JIR

Jogos Intermunicipais de Rondônia acontecem em dezembro

14 de outubro de 2011 | Governo do Estado de Rondônia

reunião JIRNa última sexta-feira (21), a secretaria dos Esportes, da cultura e do Lazer realizou no auditório do Rondon Palace Hotel uma reunião com os municípios para discutir os detalhes para os Jogos Intermunicipais de Rondônia- JIR.

Representantes de 14 municípios estiveram presentes. Na ocasião, além de esclarecer dúvidas os participantes definiram a data para o congresso técnico e o lançamento dos Jogos, que devem acontecer no dia 25 de novembro, em Cacoal.

Segundo a organização do evento, 4 municípios já fizeram as inscrições que estarão abertas até o dia 11 de novembro e podem ser feitas pelo site: www.wix.com/roesporte/jir2011. Mais informações pelo telefone 3216-5132, de 7h30 às 13h30.

JIR

Os jogos que estavam parados desde 1986 terão sua 5ª edição de 16 a 23 de dezembro, no município de Cacoal. A competição deve reunir aproximadamente 1.200 atletas de todo o Estado que disputarão 8 modalidades, vôlei, futsal, basquete, handebol, judô, atletismo e natação.

Texto: Emilli Sousa