Governo de Rondônia
Sábado, 06 de março de 2021

JIR 2016

Jogos Intermunicipais de Rondônia em Ji-Paraná recebem atletas de mais cinco modalidades

08 de setembro de 2016 | Governo do Estado de Rondônia

Futebol masculino foi inovação no JIR deste ano, diz organização

Futebol masculino foi inovação no JIR deste ano, diz organização

As modalidades de atletismo, natação, tênis de mesa e judô entram nos Jogos Intermunicipais de Rondônia (JIR) a partir desta sexta-feira (9), em Ji-Paraná. A maior competição de Rondônia segue até domingo (11) em várias praças esportivas sob a coordenação do governo estadual em parceria com a prefeitura de Ji-Paraná.

As delegações desembarcam e se instalam na rede hoteleira local já a partir desta quinta-feira (8). O primeiro compromisso das delegações é com o Congresso Técnico de cada modalidade, que será realizado na parte da tarde nas dependências da Coordenadoria Regional de Educação (CRE) e do Instituto Estadual de Educação Marechal Rondon, ambos no bairro Casa Preta.

As provas do atletismo ocorrerão no estádio José de Abreu Bianco (Biancão) e da natação no Esporte Clube Vera Cruz. Os locais das partidas de tênis de mesa e das lutas do judô ainda não foram divulgados. O JIR começou no dia 3 e segue até domingo (11), numa competição que envolve 2,4 mil atletas, dirigentes, árbitros e comissões técnicas.

Esta é quarta vez que Ji-Paraná sedia os Jogos Intermunicipais que contam com 14 modalidades coletivas e individuais. Nessa edição, a modalidade futebol no naipe masculino foi a inovação dos organizadores, a Superintendência Estadual da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel). “A competição está bem servida no que diz respeito às praças desportivas”, afirmou o secretário geral do JIR/2016, Edvaldo Botelho Araújo.

Confira os resultados parciais do JIR a partir da página 31 do Boletim 06.

Leia mais:

Ji-Paraná sedia a maior competição esportiva de Rondônia; Jogos Intermunicipais seguem até sábado
Seringueiras é campeã do taekwondo nos Jogos Intermunicipais de Rondônia


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Paulo Sérgio
Fotos: Daiane Mendonça
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação, Esporte, Evento


Compartilhe