Governo de Rondônia
19/04/2024

EDUCAÇÃO

Vice-governador de Rondônia participa de reunião na Escola Capitão Sílvio de Farias

28 de maio de 2019 | Governo do Estado de Rondônia

A coordenadora Regional de Educação de Jaru, professora Vanuza de Praga Cordeiro, convidou o vice-governador de Rondônia, José Jodan, para uma reunião nesta segunda-feira (27) na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Capitão Sílvio de Farias, localizada em Jaru.

Vice-governador José Jodan com os trabalhadores em educação da Escola Capitão Sílvio

O vice-governador participou da reunião com gestores escolares, professores, trabalhadores em educação e lideranças da sociedade civil organizada e ouviu as ponderações das autoridades presentes e mostrou o plano de governo na área educacional para Rondônia, pois há uma preocupação com a melhoria da qualidade do ensino nos estabelecimentos da rede estadual de Rondônia.

José Jodan elogiou a iniciativa da professora Vanuza em convidá-lo para ouvir as lideranças da área educacional, haja vista que essa é a linha de atuação do governador Marcos Rocha. “Ninguém é uma ilha. Temos que ouvir a população, receber as demandas e buscar soluções. O importante é trabalharmos em prol do progresso e o desenvolvimento do Estado e, com isso, melhorarmos a vida de nossa população”, disse o vice-governador durante a reunião.
Aproveitando, ao final da reunião, José Jodan inspecionou todas as dependências da escola.

Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Antônio Queiroz
Fotos: Divulgação/Vanuza de Praga Cordeiro
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação, Evento, Governo, Rondônia, Servidores, Sociedade


Compartilhe


Pular para o conteúdo