Governo de Rondônia
24/04/2024

Justiça Eleitoral reinicia atendimento no Palácio Rio Madeira

20 de fevereiro de 2014 | Governo do Estado de Rondônia

O Gerente de Gestão do Palácio Rio Madeira, a Sugespe, órgão gestor do Pálacio Rio Madeira, coordena a assistência geral nos serviços de acesso e montagem dos mobiliários, há também uma parceria com outras três secretárias, Sesdec, Sead e Seagri

O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (TRE) voltará a atender a população a partir da próxima segunda-feira (24) no Palácio Rio Madeira futura sede do governo estadual, antiga Esplanada das Secretarias.

A Justiça Eleitoral havia suspendido o atendido por causa da enchente do rio Madeira, que inundou a av. Rogério Weber e trecho da av. Presidente Dutra, que dão acesso ao órgão.

O governo cedeu o espaço e está providenciado todo o apoio necessário  para que as atividades do Tribunal voltem ao seu ritmo normal e o atendimento a população seja normalizado. Segundo Anderson Marcelino dos Reis, gerente de gestão do Palácio Rio Madeira, a Sugespe, órgão gestor do Pálacio Rio Madeira e responsável pela coordenação e assistência geral aos serviços de acesso e montagem dos mobiliários, há também uma parceria com outras três secretárias como a Sesdec, Sead e Seagri.

As três secretarias cederão móveis e divisórias para que o atendimento da Justiça Eleitoral seja reiniciado no térreo e no 2º andar do prédio do edifício Rio Cantuário, curvo 2, primeira entrada à esquerda.

De acordo com André Frossard, da Assessoria de Imprensa do Tribunal, uma das prioridades serão os serviços de atendimento ao eleitor, uma vez que no dia 7 de maio, termina o prazo para requerer a inscrição ou pedir a transferência de domicílio.

É uma mudança provisória, mas não tão simples devido à complexidade nas ligações dos equipamentos do CPA – Centro de Processamento – com muitos servidores e estações de trabalho. Frossard disse que o espaço cedido pelo governo é muito bom e que a mudança começa no sábado (15). “Hoje iniciamos a montagem da nossa estrutura e até a próxima segunda-feira estaremos funcionando normal”, frisou.

Locais de atendimento

Os serviços de atendimento à população serão realizados na parte térrea do Palácio. Já no 2º andar funcionarão os trabalhos administrativos do Tribunal  até o dia 7 de maio de 2014.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Governo


Compartilhe


Pular para o conteúdo