Governo de Rondônia
18/04/2024

Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 1882019

Pregão Eletrônico – 16/2017

16 d março d 2017 | Governo do Estado de Rondônia

Objeto

Registro de Preços para futura e eventual aquisição de MEDICAMENTOS (Grupo de Apresentação INJETÁVEIS I – Ampola, Frascos, Frasco-ampola e outros), visando atender as necessidades e demandas das Unidades de Saúde Hospitalares e Ambulatoriais, unidades gerenciadas pela Secretaria de Estado da Saúde – SESAU/RO, conforme Edital e seus Anexos.

Detalhes da Licitação

Enfrentamento ao COVID-19: Não
Nº Licitação 16
Ano 2017
Modalidade Pregão Eletrônico
Procedimento Auxiliar
Fase Processual
Critério de Julgamento
Unidade Administrativa SESAU
Nº Processo Adm 01.1712.12145-00/2016
Fonte de Recurso 0100/09
Projeto/Atividade 4008/4009/4010/2035
Elemento Despesa 33.90.30/33.90.32
Valor Estimado (R$) 35.004.529,00
Situação Encaminhada para Homologação
Data da Abertura 29/03/2017
Horário da Abertura 09:00
Fuso Horário Horário de Brasília
Endereço Eletrônico (url) www.comprasgovernamentais.gov.br
Local No endereço eletrônico acima mencionado.
Mais Informações Maiores informações e esclarecimentos sobre o certame serão prestados pelo pregoeiro e Equipe de Apoio designados, na Superintendência Estadual de Compras e Licitações, sito ao Centro Político Administrativo Palácio Rio Madeira – Edifício Rio Pacaás Novos (central), no 2° piso, Avenida Farquar – Bairro: Pedrinhas, em Porto Velho/RO - CEP: 78.903-036; Telefone: (0XX) 69.3216-5318.
Pregoeiro MAIZA BRAGA BARBETO

Arquivo: PE-16-2017-Medicamentos-INJETÁVEIS-I-DGAF.zip Download

Andamento processual

Arquivo Data Detalhes Download
Anulação 29/06/2017 - 12:55:37

AVISO DE ANULAÇÃO PARCIAL DE LICITAÇÃO

Superintendência Estadual De Compras e Licitações

Pregão Eletrônico Nº. 16/2017/DELTA/SUPEL/RO. Tipo Menor Preço por item.

Processo Administrativo: 01.1712.12145-00/2016/SESAU

Objeto: Registro de Preços para futura e eventual aquisição de MEDICAMENTOS (Grupo de Apresentação INJETÁVEIS I – Ampola, Frascos, Frasco-ampola e outros), visando atender as necessidades e demandas das Unidades de Saúde Hospitalares e Ambulatoriais, unidades gerenciadas pela SESAU/RO.

O Superintendente da Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL/RO, por meio do Pregoeiro nomeado pela Portaria PORTARIA Nº 014/GAB/SUPEL, DE 02 DE MAIO DE 2017, torna público aos interessados, que,  nos termos do art. 49 da Lei Federal nº 8.666/93, bem como da súmula nº 346 e 473 do STF, fica ANULADA a fase de habilitação e todos os atos posteriores  do PE 16/2016/DELTA/SUPEL, tendo em vista os vícios de legalidade detectados, eis que não havia sido realizada a fase de habilitação no momento próprio, conforme Memorando/12/DELTA/SUPEL – fls. Nº. 2.732 do processo administrativo n. 01.1712.12145-00/2016. Fica determinado o imediato retorno de fase no presente certame.

Porto Velho, 26 de Junho de 2017.

JADER CHAPLIN BERNARDO DE OLIVEIRA

Pregoeiro DELTA/SUPEL/RO

 

 

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Retorno à fase 26/06/2017 - 10:38:24

Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL, através de seu Pregoeiro e Equipe de Apoio, nomeados por meio Portaria Nº 014/GAB/SUPEL, de 02 de Maio de 2017, publicada no DOE no dia 09 de Maio de 2017, informa a todos os participantes do respectivo PREGÃO ELETRÔNICO N° 16/2017/DELTA/SUPEL/RO informo o retorno a fase habilitatória, conforme despacho do Superintendente Estadual de Licitações (fls. 2733 do autos), está agendada para o dia 27.06.2017, ás 11h:30min (Horário de Brasília – DF).

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Resposta da Impugnação 28/03/2017 - 10:04:12

EXAME DE PEDIDO DE ESCLARECIMENTO/IMPUGNAÇÃO

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº.: 01.1712.12145-00/2016

OBJETO: Registro de Preços para futura e eventual aquisição de MEDICAMENTOS (Grupo de Apresentação INJETÁVEIS I – Ampola, Frascos, Frasco-ampola e outros), visando atender as necessidades e demandas das Unidades de Saúde Hospitalares e Ambulatoriais, unidades gerenciadas pela Secretaria de Estado da Saúde – SESAU/RO, conforme Edital e seus Anexos.

PREGÃO ELETRÔNICO: 016/2017/DELTA/SUPEL/RO

A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL através da Comissão Permanente de Licitação – Equipe Delta, nomeada por força da Portaria Nº 008/GAB/SUPEL, de 23 de março de 2017, publicada no DOE do dia 23 de março de 2017, julga improcedente o exame do pedido de IMPUGNAÇÃO interposto ao Edital de PREGÃO ELETRÔNICO Nº. 016/2017/DELTA/SUPEL/RO. O pregoeiro encaminhou missiva a Unidade Requisitante – Secretaria de Estado da Saúde para que fosse feita análise dos assuntos tratados nos questionamentos, pelo que discriminaremos o assunto resumidamente e em seguida a resposta dada pela Unidade e seus técnicos:

IMPUGNAÇÃO DA EMPRESA REFERENTE A ESTIMATIVA DE PREÇOS PARA O MEDICAMENTO DO ITEM 15 – ANEXO II – QUADRO ESTIMATIVO DE PREÇOS.

► Do Questionamento da Empresa:

Segue anexo.

► Resposta SESAU/DGAD/SESAU ao Questionamento:

Segue Anexa.

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Resposta de Esclarecimento 23/03/2017 - 09:59:39

EXAME DE PEDIDO DE ESCLARECIMENTO

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº.: 01-1712.12145-00/2016

OBJETO: Registro de Preços para futura e eventual aquisição de MEDICAMENTOS (Grupo de Apresentação INJETÁVEIS I – Ampola, Frascos, Frasco-ampola e outros), visando atender as necessidades e demandas das Unidades de Saúde Hospitalares e Ambulatoriais, unidades gerenciadas pela Secretaria de Estado da Saúde – SESAU/RO, conforme Edital e seus Anexos.

PREGÃO ELETRÔNICO: 016/2017/DELTA/SUPEL/RO

A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL através da Comissão Permanente de Licitação – Equipe Delta, nomeada por força da Portaria Nº 008/GAB/SUPEL, de 21 de Março de 2017, publicada no DOE no dia 23 de Março de 2017, julga improcedente o exame dos pedidos de ESCLARECIMENTOS interpostos ao Edital de PREGÃO ELETRÔNICO Nº. 016/2017/DELTA/SUPEL/RO. O pregoeiro encaminhou missiva a Unidade Requisitante – Secretaria de Estado da Saúde para que fosse feita análise dos assuntos tratados nos questionamentos, pelo que discriminaremos o assunto resumidamente e em seguida a resposta dada pela Unidade e seus técnicos:

ESCLARECIMENTO DAS EMPRESAS BRS CONSULTORIA E APOIO EM LICITAÇÃO e PHARMÉDICE MANIPULAÇÃO ESPECIALIZADA, REFERENTE AO ITEM 04 DO ANEXO II DO EDITAL – QUADRO ESTIMATIVO DE PREÇOS.

► Questionamento da Empresa BRS CONSULTORIA E APOIO EM LICITAÇÃO:

Qual seria a quantidade em mL do medicamento do item 4 do edital?

► Questionamento da Empresa PHARMÉDICE MANIPULAÇÃO ESPECIALIZADA:

A minha duvida seria se esse medicamento poderá ser fornecido somente como PÓ Liofilizado ou Solução injetável? Uma vez que nossa farmácia manipula somente a apresentação injetável.

► Resposta SESAU/DGAF:

Manifestação: “O item 04 do referido pregão refere-se ao medicamento ALPROSTADIL ALFACICLODEXTRINA 20 MCG PÓ LIOFIZADO INJETÁVEL, qual deve-se seguir expressamente ao especificado, a apresentação do medicamento solicitado é pó liofilizado, e não há exigência quanto ao volume do frasco, apenas para a concentração e via de administração do medicamento, desde que respeitada a forma farmacêutica, PÓ LIOFILIZADO.”

ESCLARECIMENTO DA EMPRESA CRISTÁLIA PRODUTOS QUÍMICOS FARMACÊUTICOS LTDA REFERENTE AO ITEM 39 DO ANEXO II DO EDITAL – QUADRO ESTIMATIVO DE PREÇOS.

► Questionamento da Empresa:

Em relação ao item 39 – Fentanila, no edital solicita FRASCO/AMPOLA, gostaria de saber se serão aceito as duas apresentações, AMPOLA e FRASCO-AMPOLA, ou somente a apresentação FRASCO-AMPOLA, pois essa apresentação permitir melhor aproveitamento do medicamento, uma vez que possui conservante e sua embalagem é própria para várias administrações, diferente da ampola que não possui conservante por isso depois de aberta não poderá mais ser reutilizada.

► Resposta SESAU/DGAF:

Manifestação: “a especificação do item 39 é clara: FENTANILA, CITRATO DE SOLUÇÃO INJETÁVEL (0,05mg/ml), FRASCO/AMPOLA 10ml. A apresentação é FRASCO-AMPOLA.”

Tendo em vista o resultado da análise quanto aos pedidos de esclarecimento, informamos que prevalecem inalteradas todas as cláusulas do edital permanecendo a Data de Abertura do Certame no dia 29 de março de 2017, ás 09h00min (Horário de Brasília). No Endereço Eletrônico: www.comprasgovernamentais.gov.br

Eventuais dúvidas poderão ser sanadas junto ao Pregoeiro e equipe de apoio através dos telefones (69)3216-5318 ou pelo email: delta.supel@gmail.com.

Porto Velho, 23 de Março de 2017.

MARIA DO CARMO DO PRADO

Pregoeira CPL/DELTA/SUPEL/RO

Mat. 300131839

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Contratos e Documentos equivalentes

Para mais detalhes sobre os contratos e documentos equivalentes, acesse o Portal da Transparência clicando aqui, podendo ser consultado através do número do processo administrativo. Informamos que a responsabilidade de mantê-los disponíveis ao público é da Unidade Administrativa.

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A Publicação dos editais e avisos de licitação neste portal eletrônico não tem objetivo de atender as exigências do art. 21 (Lei 8.666/93), art. 4° (Lei 10.520/02). A divulgação eletrônica serve para dar mais ampla publicidade dos atos administrativos. Para efeito de contagem dos prazos a que se refere a legislação supracitada, deve ser observada a publicação do aviso no Diário Oficial Eletrônico do Estado ou da União, Jornais impressos, site eletrônico onde se realiza a sessão do pregão eletrônico.

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