Governo de Rondônia
29/03/2024

Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 1882019

Pregão Eletrônico – 166/2017

18 d abril d 2017 | Governo do Estado de Rondônia

Objeto

Aviso De Licitação

Superintendência Estadual De Compras e Licitações

Pregão Eletrônico Nº. 166/2017/CEL/SUPEL/RO. Tipo MENOR PREÇO (POR ITEM).

Processo Administrativo: 01.1712.09591-00/2016/SESAU. OBJETO: Registro de Preços para futura e eventual aquisição de materiais de consumo necessários para a estruturação do setor de Nutrição e Lactários, visando atender a solicitação do Núcleo de Nutrição e Dietética do Hospital de Base Dr. Ary Pinheiro – HBAP, por um período de 12 (doze) meses. VALOR ESTIMADO: R$ 11.019,86 (onze mil dezenove reais e oitenta e seis centavos). Data de Abertura: 04/05/2017, às 10h00min (horário de Brasília – DF). Endereço Eletrônico: www.comprasnet.gov.br. DISPONIBILIDADE DO EDITAL: consulta e retirada das 07h30min às 13h30min. (horário de Rondônia), de segunda a sexta-feira, na Sede da SUPEL, ou, gratuitamente no endereço eletrônico www.rondonia.ro.gov.br/supel. Outras informações através do telefone: (0XX) 69.3216-5318.

Porto Velho/RO, 11 de abril de 2017.

 

IZAURA TAUFMANN FERREIRA

Pregoeira CEL/SUPEL/RO

Detalhes da Licitação

Enfrentamento ao COVID-19: Não
Nº Licitação 166
Ano 2017
Modalidade Pregão Eletrônico
Procedimento Auxiliar
Fase Processual
Critério de Julgamento
Unidade Administrativa SESAU
Nº Processo Adm 01.1712.09591-00/2016
Fonte de Recurso 0100
Projeto/Atividade 4009
Elemento Despesa 33.90.30
Valor Estimado (R$) 11.019,86
Situação Encaminhada para Homologação
Data da Abertura 04/05/2017
Horário da Abertura 10h00min
Fuso Horário Horário de Brasília
Endereço Eletrônico (url) www.comprasnet.gov.br
Local www.comprasnet.gov.br
Mais Informações
Pregoeiro Izaura Tafmann Ferreira

Arquivo: EDITAL-PE-166_2017_AQUISIÇÃO-DE-MATERIAIS-DE-CONSUMO.zip Download

Contratos e Documentos equivalentes

Para mais detalhes sobre os contratos e documentos equivalentes, acesse o Portal da Transparência clicando aqui, podendo ser consultado através do número do processo administrativo. Informamos que a responsabilidade de mantê-los disponíveis ao público é da Unidade Administrativa.

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