Governo de Rondônia
08/05/2024

Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 1882019

Pregão Eletrônico – 116/2017

19 d abril d 2017 | Governo do Estado de Rondônia

Objeto

Formação de Registro de Preços para futura e eventual aquisição, pela Secretaria de Estado da Educação – SEDUC, de Material de Consumo ÁGUA MINERAL NATURAL SEM GÁS – Galão de 20 litros e Garrafas de 500ml, pelo período de 12 meses, conforme especificação completa no Termo de Referência – Anexo I deste Edital. COM O ITEM 02 EXCLUSIVO PARA ME/EPP e Equiparados na forma da LC 123/2006

Detalhes da Licitação

Licitação Emergencial:
Participação
Nº Licitação 116
Ano 2017
Modalidade Pregão Eletrônico
Procedimento Auxiliar
Fase Processual
Critério de Julgamento
Unidade Administrativa SEDUC
Nº Processo Adm 01.1601.01711-00/2017
Dotação Orçamentária
Valor Estimado (R$) 88.689,60
Situação Encaminhada para Homologação
Data da Abertura 04/05/2017
Horário da Abertura 09:30
Fuso Horário Horário de Rondônia
Endereço Eletrônico (url) www.comprasnet.gov.br
Local O Pregão Eletrônico será realizado por meio do endereço eletrônico acima mencionado, através do Pregoeiro e Equipe de Apoio.
Mais Informações Maiores informações poderão ser obtidas por meio do telefone (69) 3216-5366, através do e-mail supel.omega@gmail.com ou na Superintendência Estadual de Compras e Licitações - SUPEL, situada no Palácio Rio Madeira, Edif. Rio Pacaá Novos – Prédio Central, 2º Piso, Av. Farquar, nº 2986, B. Pedrinhas, CEP 76.801-470, na cidade de Porto Velho/RO, no horário das 07h30min às 13h30min, de segunda a sexta-feira (Horário de Rondônia).
Pregoeiro JADER CHAPLIN BERNARDO DE OLIVEIRA

Arquivo: EDITAL-PE-RP.-Aquis.-de-material-de-consumo-água-mineral.doc Download

Andamento processual

Arquivo Data Detalhes Download
Adiamento 26/04/2017 - 08:16:02

A Superintendência Estadual de Compras e Licitações, através da Pregoeira Substituta, nomeada através Portaria nº 007/GAB/SUPEL, de 20.03.2017, publicada no DOE de 20.03.2017, torna público aos interessados e, em especial, às empresas que retiraram o Edital, que a sessão de abertura do certame licitatório prevista para o dia 04.05.2017, às 09h30min (horário de Brasília – DF), fica adiada para o dia 08.05.2017, às 09h30min (Horário de Brasília-DF), em razão da suspensão do expediente nesta superintendência. Publique-se.

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Contratos e Documentos equivalentes

Para mais detalhes sobre os contratos e documentos equivalentes, acesse o Portal da Transparência clicando aqui, podendo ser consultado através do número do processo administrativo. Informamos que a responsabilidade de mantê-los disponíveis ao público é da Unidade Administrativa.

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A Publicação dos editais e avisos de licitação neste portal eletrônico não tem objetivo de atender as exigências do art. 21 (Lei 8.666/93), art. 4° (Lei 10.520/02). A divulgação eletrônica serve para dar mais ampla publicidade dos atos administrativos. Para efeito de contagem dos prazos a que se refere a legislação supracitada, deve ser observada a publicação do aviso no Diário Oficial Eletrônico do Estado ou da União, Jornais impressos, site eletrônico onde se realiza a sessão do pregão eletrônico.

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