Governo de Rondônia
23/04/2024

Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 1882019

Pregão Eletrônico – 119/2017

22 d maio d 2017 | Governo do Estado de Rondônia

Objeto

Registro de Preços para aquisição de equipamentos de mergulho, a pedido do Fundo Especial do Corpo de Bombeiros Militar- FUNESBOM /RO, conforme quantidades e especificações técnicas constantes no Termo de Referência – Anexo I do Edital.

Detalhes da Licitação

Enfrentamento ao COVID-19: Não
Nº Licitação 119
Ano 2017
Modalidade Pregão Eletrônico
Procedimento Auxiliar
Fase Processual
Critério de Julgamento
Unidade Administrativa FUNESBOM
Nº Processo Adm 01.1514.00024-00/2017/FUNESBOM
Fonte de Recurso 226
Projeto/Atividade 06.182.1243.1277 e 06.182.1243.2087
Elemento Despesa 449052 e 339030
Valor Estimado (R$) 4.500.040,88
Situação Encaminhada para Homologação
Data da Abertura 05/06/2017
Horário da Abertura 09:00
Fuso Horário Horário de Brasília
Endereço Eletrônico (url) www.comprasnet.gov.br
Local www.comprasnet.gov.br
Mais Informações O Instrumento Convocatório e todos os elementos integrantes encontram-se disponíveis para consulta e retirada no endereço eletrônico acima mencionado, e, ainda, nos e-mails: supel.kappa@gmail.com e/ou www.supel.ro.gov.br. Maiores informações e esclarecimentos sobre o certame serão prestados pelo Pregoeiro e Equipe de Apoio designados, na Superintendência Estadual de Licitações - SUPEL, sito a Av. Farquar, Nº 2.986 - Bairro Pedrinhas (Palácio Rio Madeira - Ed. Pacaás Novos 2º Andar) - CEP: 76.801-470 - Porto Velho - RO, Telefone: (69) 3216-5318. Não havendo expediente ou ocorrendo qualquer fato superveniente que impeça a abertura do certame na data marcada, a sessão será automaticamente transferida para o primeiro dia útil subsequente, no mesmo horário e locais estabelecidos no preâmbulo deste Edital, desde que não haja comunicação do Pregoeiro em contrário.
Pregoeiro Vivaldo Brito Mendes

Arquivo: Edital.PE-119.17.Material-de-Mergulho.Funesbom-1.zip Download

Andamento processual

Arquivo Data Detalhes Download
Nota de esclarecimento 16/06/2017 - 09:44:38
PREGÃO ELETRÔNICO N°.: 119/2017/SUPEL/KAPPA/RO
PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº.: 01.1514.00024-00/2017/FUNESBOM
INTERESSADO: Fundo Especial do Corpo de Bombeiros Militar – FUNESBOM/RO
OBJETO: Registro de Preços para aquisição de equipamentos de mergulho, a pedido do Fundo Especial do Corpo de Bombeiros Militar- FUNESBOM /RO, conforme quantidades e especificações técnicas constantes no Termo de Referência – Anexo I do Edital.
RESPOSTA A PEDIDO DE ESCLARECIMENTO
Trata o presente de resposta ao Pedido de Esclarecimento apresentado pela empresa licitante, encaminhado por meio eletrônico para esta Superintendência Estadual de Licitações – SUPEL/RO, que procedeu à análise do pedido de esclarecimento, em relação aos termos do Edital do Pregão Eletrônico Nº 119/2017/SUPEL/KAPPA/RO, informando o que se segue:
1. DA TEMPESTIVIDADE DO PEDIDO DE ESCLARECIMENTO
O aviso de licitação referente ao Pregão Eletrônico Nº 119/2017/SUPEL/RO, foi publicado no Diário Oficial do Estado de Rondônia em 06.06.2017, com data de abertura prevista para o dia 20.06.2017. De acordo com o subitem 3.2 do Edital, que fixa em até 03 (três) dias úteis antes da data de abertura da sessão pública o prazo para solicitar o esclarecimento, que no presente caso foi informado por meio de mensagem eletrônica às 11h00min do dia 09.06.2017 encaminhada para o endereço eletrônico supel.kappa@gmail.com, sendo considerado tempestivo.
 2. DOS ARGUMENTOS DA LICITANTE
Em suas razões conforme previsto no pedido de esclarecimento acostado aos autos, a empresa informa que, para o item 09, face a dificuldade em encontrar produto que atenda 100% das especificações, solicita indicação de modelo/fabricante aprovado pelo órgão requisitante.
3. DA RESPOSTA
O pedido foi encaminhado ao órgão requisitante (FUNESBOM), responsável pela instrução inicial do processo, em especial com a definição do objeto a ser licitado, que pronunciou-se em 14.06.2017 da seguinte forma: “[…] encaminho-vos … o link de acesso para conhecimento e providências necessárias quanto a solicitação de informação do item 9 do pregão 119/2017 – que trata de roupa seca para mergulho, para fins que julgar necessários. Outrossim, a referida marca foi oriunda do pregão n. 471/2015 ARP n. 197/2015/FUNESBOM/SUPEL/RO, item 005 que teve como vencedora a empresa ULTRAMAR IMPORTAÇÃO LTDA sendo ofertado a marca northern diver, conforme link: http://www.nauticexpo.com/pt/fabricante-embarcacao/roupa-seca-36286.html.
4. DA DECISÃO
Diante do exposto, com base na resposta do órgão requisitante exposta no item 3, entendemos atendido o respectivo pedido, pugnando pelo prosseguimento do certame.
Porto Velho, 16 de junho de 2017.
VIVALDO BRITO MENDES
Pregoeiro da Equipe Kappa/SUPEL
Mat. 300059453

 

 

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Adendo modificador 05/06/2017 - 09:31:23
ADENDO MODIFICADOR COM REABERTURA DE PRAZO
PREGÃO ELETRÔNICO Nº. 119/2017/KAPPA/SUPEL/RO
PROCESSO ADMINISTRATIVO: 01.1514.00024-00/2017/FUNESBOM-RO
OBJETO: Registro de Preços para aquisição de equipamentos de mergulho, a pedido do Fundo Especial do Corpo de Bombeiros Militar- FUNESBOM /RO, conforme quantidades e especificações técnicas constantes no Termo de Referência – Anexo I do Edital.
A Superintendência Estadual de Licitações – SUPEL/RO, através de seu Pregoeiro e Equipe de Apoio, nomeados por força das disposições contidas na Portaria Nº 005/GAB/SUPEL/RO de 16.02.2017, publicada no Diário Oficial do Estado de Rondônia do dia 20.02.2017, torna público, em especial, às empresas que retiraram o instrumento convocatório, que houve alterações no Edital como segue:
  1. O Anexo Único do Termo de Referência (Especificações Técnicas e Quantitativos), em seu Item 13 foi objeto de alteração, passando a ter a seguinte descrição:
ONDE SE LÊ
ITEM
DESCRIÇÃO
13
…troca de óleo prevista para no mínimo 450h, fornecimento de 300L/min (FAD), capacidade para abastecimento de cilindros com 225/330 bar; com conexão DIN e YOKE, …sistema de purificação de ar respirável P21 que proporcione o fornecimento de qualidade de ar superior ao exigido pela norma de segurança DIN EN 12021…
LEIA-SE
ITEM
DESCRIÇÃO
 

13

…troca de óleo prevista para no mínimo 450h, fornecimento mínimo de 300L/min (FAD), capacidade para abastecimento de cilindros com 225/330 bar; com conexão DIN e YOKE, …sistema de purificação de ar respirável que proporcione o fornecimento de qualidade de ar no mínimo ao exigido pela norma de segurança DIN EN 12021…
Informamos que o certame em epígrafe fica reagendado para o dia 20 de junho de 2017, às 09h00min (horário de Brasília), em cumprimento ao art. 21 § 4º da Lei Federal 8.666/93. O Edital encontra-se disponível para consulta e retirada, na íntegra, gratuitamente, no site: www.rondônia.ro.gov.br/supel. Desta forma, sugerimos aos licitantes e interessados, que procedam à retirada do mesmo, para conhecimento das alterações realizadas.
Publique-se.
Porto Velho/RO, 05 de junho de 2017.
VIVALDO BRITO MENDES
Pregoeiro da Equipe Kappa/SUPEL
Mat. 300059453
-
Suspensão 02/06/2017 - 13:03:54

AVISO DE SUSPENSÃO DE LICITAÇÃO

 

Superintendência Estadual de Licitações – SUPEL/RO

Pregão Eletrônico Nº. 119/2017/KAPPA/SUPEL/RO.

Processo Administrativo: 01.1514.00024-00/2017/FUNESBOM

Objeto: Registro de Preços para aquisição de equipamentos de mergulho, a pedido do Fundo Especial do Corpo de Bombeiros Militar- FUNESBOM /RO, conforme quantidades e especificações técnicas constantes no Termo de Referência – Anexo I do Edital.

 

A Superintendência Estadual de Licitações – SUPEL/RO, por intermédio do seu Pregoeiro e Equipe de Apoio, designados através na Portaria Nº 005/GAB/SUPEL/RO de 16.02.2017, publicada no Diário Oficial do Estado de Rondônia do dia 20.02.2017, torna público aos interessados e em especial às empresas que retiraram o instrumento convocatório, que o certame em epígrafe será suspenso, SINE DIE, sem data definida para reabertura, em razão da ausência de resposta  a pedido de impugnação formulado por empresa interessada em participar do certame. Após as respostas e alterações, caso necessárias, fixaremos nova data e horário para a sessão inaugural do certame.

Eventuais dúvidas poderão ser sanadas junto ao Pregoeiro e Equipe de Apoio por meio do telefone: (69) 3216-5318 e/ou pelo email supel.kappa@gmail.com.

Porto Velho, 02 de junho de 2017.

 

 

VIVALDO BRITO MENDES

Pregoeiro da Equipe Kappa/SUPEL

Mat. 300059453

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Contratos e Documentos equivalentes

Para mais detalhes sobre os contratos e documentos equivalentes, acesse o Portal da Transparência clicando aqui, podendo ser consultado através do número do processo administrativo. Informamos que a responsabilidade de mantê-los disponíveis ao público é da Unidade Administrativa.

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A Publicação dos editais e avisos de licitação neste portal eletrônico não tem objetivo de atender as exigências do art. 21 (Lei 8.666/93), art. 4° (Lei 10.520/02). A divulgação eletrônica serve para dar mais ampla publicidade dos atos administrativos. Para efeito de contagem dos prazos a que se refere a legislação supracitada, deve ser observada a publicação do aviso no Diário Oficial Eletrônico do Estado ou da União, Jornais impressos, site eletrônico onde se realiza a sessão do pregão eletrônico.

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