Governo de Rondônia
19/04/2024

Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 1882019

Pregão Eletrônico – 167/2017

26 d maio d 2017 | Governo do Estado de Rondônia

Objeto

Aquisição de Material Permanente e Equipamentos Eletroeletrônicos (Impressora, Tela de Projeção, Home Theater, Aparelho de TV, HD externo, Projetor Multimídia, etc.) de 06 escolas que aderiram ao Projeto do Ensino Médio Integrar, com o objetivo de equipar as salas de aulas da Secretaria de Estado da Educação, em Rondônia, conforme especificação completa no Termo de Referência – Anexo I deste Edital. (com os itens até R$ 80.000,00 de participação exclusiva para ME/EPP e equiparados pela LC 123/06).

Detalhes da Licitação

Enfrentamento ao COVID-19: Não
Nº Licitação 167
Ano 2017
Modalidade Pregão Eletrônico
Procedimento Auxiliar
Fase Processual
Critério de Julgamento
Unidade Administrativa SEDUC
Nº Processo Adm 01.1601.20280-00/2016
Fonte de Recurso 118
Projeto/Atividade 12.362.1269.2138
Elemento Despesa 4.4.90.52
Valor Estimado (R$) 247.424,50
Situação Encaminhada para Homologação
Data da Abertura 21/06/2017
Horário da Abertura 09:30
Fuso Horário Horário de Brasília
Endereço Eletrônico (url) www.comprasnet.gov.br
Local O Pregão Eletrônico será realizado por meio do endereço eletrônico acima mencionado, através da Pregoeira e Equipe de Apoio.
Mais Informações Maiores informações poderão ser obtidas por meio do telefone (69) 3216-5366, através do e-mail supel.omega@gmail.com ou na Superintendência Estadual de Compras e Licitações - SUPEL, situada no Palácio Rio Madeira, Ed. Rio Pacaás Novos (Palácio Central) 2º Andar Piso, Av. Farquar, nº 2986, B. Pedrinhas, CEP 76.801-470, na cidade de Porto Velho/RO, no horário das 07h30min às 13h30min, de segunda a sexta-feira (Horário de Rondônia).
Pregoeiro MARIA DO CARMO DO PRADO

Arquivo: EDITAL-PE-167-2017-Aquis-Equip-impressora-tv-etc.doc Download

Resultado de Licitação

A SUPEL torna público, para conhecimento dos interessados, que o objeto deste pregão foi adjudicado às empresas: MIL PRINT INFORMATICA EIRELI - EPP — CNPJ: 2379122700010 para os itens 1, BOHRER EQUIPAMENTOS DE AUDIO E VIDEO EIRELI - ME — CNPJ: 2217225200013 para os itens 8, MARCELO MARQUES MENDONCA EIRELI - ME — CNPJ: 2087174600018 para os itens 4, DBZ EQUIPAMENTOS EIRELI - ME — CNPJ: 2649198200015 para os itens 5, E-SELL TECNOLOGIA LTDA - ME — CNPJ: 1448903500014 para os itens 6, GIGAS COMERCIO DE EQUIPAMENTOS EIRELI - ME — CNPJ: 2017436800018 para os itens 7

Andamento processual

Arquivo Data Detalhes Download
Retorno à fase 17/11/2017 - 09:54:56

A Superintendência Estadual de Licitações – SUPEL, através da Pregoeira, designada na Portaria nº 013/GAB/SUPEL, de  02.05.2017, publicada no DOE de 09.05.17, vêm através desta NOTIFICAR aos interessados e, em especial, às empresas participantes da licitação em epígrafe que, em face da decisão de Recurso Administrativo Fl. 500 dos autos, será retornada à fase de aceitação/habilitação às 11h00min (Horário de Brasília) do dia 21 de Novembro de 2017.

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Resposta de Esclarecimento 13/07/2017 - 13:27:51

A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL, através do Pregoeiro nomeado na Portaria nº 013/GAB/SUPEL, de 02.05.2016, publicada no DOE, de 09.05.2017, em resposta a PEDIDO DE ESCLARECIMENTO recebido, vem neste ato esclarecer aos interessados e, em especial, às empresas que irão participar desta licitação o que se segue: ...íntegra em arquivo anexo aqui.

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Reabertura 13/07/2017 - 13:10:32

A Superintendência Estadual de Licitações – SUPEL, através da Pregoeira nomeada por força da Portaria nº 13/2017/GAB/SUPEL, de 02/05/2017, publicada no DOE nº 85, de 09.05.2017, vem neste ato informar ao público e, em especial, as empresas que adquiriram o edital da licitação, que a abertura da sessão pública ocorrerá no dia 27 de Julho de 2017 às 09h30min (horário de Brasília).

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Suspensão 20/06/2017 - 08:00:54

AVISO DE SUSPENSÃO DE LICITAÇÃO

A Superintendência Estadual de Licitações – SUPEL, através da Pregoeira nomeada na Portaria nº 013/GAB/SUPEL, de 02.05.2017, publicada no DOE nº 85, de 09.05.2017, torna público aos interessados e, em especial, às empresas que retiraram o Edital da licitação em epígrafe, que a mesma está SUSPENSA SINE DIE, no aguardo de no aguardo de resposta do Órgão Requisitante – SEDUC/RO, quanto a pedido de esclarecimento impetrado por licitante. Publique-se no Comprasnet e demais meios legais.

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Contratos e Documentos equivalentes

Para mais detalhes sobre os contratos e documentos equivalentes, acesse o Portal da Transparência clicando aqui, podendo ser consultado através do número do processo administrativo. Informamos que a responsabilidade de mantê-los disponíveis ao público é da Unidade Administrativa.

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A Publicação dos editais e avisos de licitação neste portal eletrônico não tem objetivo de atender as exigências do art. 21 (Lei 8.666/93), art. 4° (Lei 10.520/02). A divulgação eletrônica serve para dar mais ampla publicidade dos atos administrativos. Para efeito de contagem dos prazos a que se refere a legislação supracitada, deve ser observada a publicação do aviso no Diário Oficial Eletrônico do Estado ou da União, Jornais impressos, site eletrônico onde se realiza a sessão do pregão eletrônico.

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