Governo de Rondônia
18/04/2024

Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 1882019

Pregão Eletrônico – 110/2014

06 d março d 2014 | Governo do Estado de Rondônia

Objeto

Registro de preços visando eventual e futura aquisição de equipamentos Hospitalares, visando atender as necessidades do Hospital de Base Drº Ary Pinheiro – HBAP, por um período de 12 (doze) meses, a pedido da Secretaria de Estado da Saúde – SESAU.

 

Detalhes da Licitação

Enfrentamento ao COVID-19: Não
Nº Licitação 110
Ano 2014
Modalidade Pregão Eletrônico
Procedimento Auxiliar
Fase Processual
Critério de Julgamento
Unidade Administrativa SESAU
Nº Processo Adm 01.1712.02016-0000/2013
Fonte de Recurso 0100/3209
Projeto/Atividade 1542/2907
Elemento Despesa 44.90.52
Valor Estimado (R$) 2.290.524,21
Situação Encaminhada para Homologação
Data da Abertura 08/04/2014
Horário da Abertura 10:00
Fuso Horário Horário de Brasília
Endereço Eletrônico (url) www.comprasnet.gov.br
Local www.comprasnet.gov.br
Mais Informações Maiores informações e esclarecimentos sobre o certame serão prestados pelo Pregoeiro e Equipe de Apoio designados, na Superintendência Estadual de Compras e Licitações, sito a Av. Farquar, s/n - Bairro: Pedrinhas, (Complexo Rio Madeira, Ed. Curvo 3 – Rio Jamari, 1º andar)) em Porto Velho/RO - CEP: 76.903-036 - Telefone: (0XX) 69.3216-5318.
Pregoeiro JEFERSON FERNANDO F. ERPEN

Arquivo: PE-110.2014-RP.-AQ.-EQUIP.HOSPITALARES-.COM-ADENDO-MODIF.-II.zip Download

Resultado de Licitação

A SUPEL torna público, para conhecimento dos interessados, que o objeto deste pregão foi adjudicado às empresas: MEDI - SAUDE PRODUTOS MEDICO HOSPITALARES LTDA - ME — CNPJ: 02.563.570/0001-15 para os itens ITEM 46, ITEM 35, ITEM 34, ITEM 19, ITEM 09, WEBMED SOLUCOES EM SAUDE EIRELI — CNPJ: 05.731.550/0001-02 para os itens ITEM 45, C. V. MAQUINAS E EQUIPAMENTOS EIRELI - EPP - EPP — CNPJ: 14.568.575/0001-10 para os itens ITEM 42, ITEM 41, ITEM 33, DANIMED COMERCIAL HOSPITALAR - EIRELI - EPP — CNPJ: 02.599.224/0001-97 para os itens ITEM 40, ITEM 17, ITEM 16, WEM EQUIPAMENTOS ELETRONICOS LTDA — CNPJ: 54.611.678/0001-30 para os itens ITEM 28, GIGANTE RECEM NASCIDO LTDA. - EPP — CNPJ: 62.413.869/0001-15 para os itens ITEM 12, VIBEL COMERCIAL LTDA — CNPJ: 01.542.451/0001-13 para os itens ITEM 07

Andamento processual

Arquivo Data Detalhes Download
Adendo modificador 08/05/2014 - 09:37:15

ADENDO MODIFICADOR II

 PREGÃO ELETRÔNICO 110/2014/DELTA/SUPEL

 PROCESSO: 01.1712.02016-00/2013

 OBJETO: Registro de preços visando eventual e futura aquisição de equipamentos Hospitalares, visando atender as necessidades do Hospital de Base Drº Ary Pinheiro – HBAP, por um período de 12 (doze) meses, a pedido da Secretaria de Estado da Saúde – SESAU.  

 A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL através da Comissão Permanente de Licitação – Equipe Delta, nomeada por força da Portaria Nº 049/GAB/SUPEL, de 01 de Novembro de 2013, publicada no DOE no dia 05 de Novembro de 2013, torna público aos interessados em especial às empresas que adquiriram o edital que com base na retificação elaborada pela Gerência Administrativa/ SESAU, informa que o mesmo sofreu alterações, conforme segue:

 

I. Fica excluído do item 10.5.2. RELATIVO À QUALIFICAÇÃO TÉCNICA, a alínea “d”, referente a obrigatoriedade da apresentação do Certificado de Boas Práticas de Fabricação – CBPF, emitido pela ANVISA.

d) Certificado de Boas Práticas de Fabricação, cópia do certificado das boas práticas de fabricação, e/ou cópia da publicação no diário oficial da união.

II. Fica alterado o descritivo do item  01 – Aspirador portátil

ü  Onde se lê: Com frasco coletor com capacidade de 03 litros e depósito de retenção de umidade.

ü  Leia-se: Com frasco coletor com capacidade mínima de 03 litros e depósito de retenção de umidade

III. Fica alterado o descritivo do item 06 – BISTURI ELETRÔNICO TRANSISTORIZADO

ü  Onde se lê: Deve dispor de um sistema para compensação automática da potência com a variação da resistência do tecido.

ü  Leia-se: Pode dispor de um sistema para compensação automática da potência com a variação da resistência do tecido.


ü  Onde se lê: Disponibilidade de 20 procedimentos cirúrgicos pré-programados.

ü  Leia-se: Disponibilidade de até 20 procedimentos cirúrgicos pré-programados

 

ü  Onde se lê: 150 watts  com o tecido e 80 Watts na Coagulação Spray. 70 Watts na Bipolar Standard e 35 Watts na Bipolar precisa.

ü  Leia-se: 150 watts  com o tecido e 80 Watts na Coagulação Spray de até 70 Watts na Bipolar Standard e de até 35 Watts na Bipolar precisa.

 

ü  Onde se lê: Dimensões: 300mm Largura x 450mm profundidade x 140mm altura

ü  Leia-se: Dimensões: Aproximadas de 300mm Largura x 450mm profundidade x 140mm altura

IV. Fica alterado o descritivo do item 44 – Monitor multiparametro

ü  Onde se lê: Possibilidade de colocação futura de tela sensível ao toque (touch screen).

ü  Leia-se: Possibilidade de colocação futura de tela sensível ao toque (touch screen) ou operação através de botão rotacional).

V. Fica alterado o descritivo do item 45 – Aparelho de gasometria

ü  Onde se lê:Equipado com eletrodos livres de manutenção (sem a necessidade de troca de membranas, possibilidade de preenchimento com soluções eletrolíticas para aumento da vida útil do eletrodo)

ü  Leia-se: Equipado com eletrodos sem a necessidade de troca de membranas, possibilidade de preenchimento com soluções eletrolíticas para aumento da vida útil do eletrodo

Prevalecem inalteradas as demais cláusulas do edital, e em atendimento ao disposto no Artigo 20 do Decreto Estadual 12.205/06 fica o prazo inicialmente estabelecido conforme abaixo:

 

DATA: 22/05/2014

HORÁRIO: 09h00min (Horário de Brasília – DF)

ENDEREÇO: No site de licitações www.comprasnet.gov.br

                       

Eventuais dúvidas poderão ser sanadas junto ao Pregoeiro e equipe de apoio através dos telefones (69)3216-5318 ou pelo email delta.supel@gmail.com.

 

 

 

Porto Velho, 06 de maio de 2014.

 

 

 

 

JEFERSON FERNANDO F. ERPEN

Pregoeiro da SUPEL/RO

 

Download

Contratos e Documentos equivalentes

Para mais detalhes sobre os contratos e documentos equivalentes, acesse o Portal da Transparência clicando aqui, podendo ser consultado através do número do processo administrativo. Informamos que a responsabilidade de mantê-los disponíveis ao público é da Unidade Administrativa.

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A Publicação dos editais e avisos de licitação neste portal eletrônico não tem objetivo de atender as exigências do art. 21 (Lei 8.666/93), art. 4° (Lei 10.520/02). A divulgação eletrônica serve para dar mais ampla publicidade dos atos administrativos. Para efeito de contagem dos prazos a que se refere a legislação supracitada, deve ser observada a publicação do aviso no Diário Oficial Eletrônico do Estado ou da União, Jornais impressos, site eletrônico onde se realiza a sessão do pregão eletrônico.

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