Governo de Rondônia
29/03/2024

Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 1882019

Pregão Eletrônico – 223/2014

13 d maio d 2014 | Governo do Estado de Rondônia

Objeto

Aquisição de materiais permanentes (microcomputador, impressora notebook e outros), para atender a Secretaria de Estado da Agricultura, Pecuária e Regularização Fundiária – SEAGRI.

Detalhes da Licitação

Enfrentamento ao COVID-19: Não
Nº Licitação 223
Ano 2014
Modalidade Pregão Eletrônico
Procedimento Auxiliar
Fase Processual
Critério de Julgamento
Unidade Administrativa SEAGRI
Nº Processo Adm 01240100612002011
Fonte de Recurso 3212 e 0116
Projeto/Atividade 20.601.1237.2022
Elemento Despesa 44.90.52
Valor Estimado (R$) 636.980,40
Situação Encaminhada para Homologação
Data da Abertura 23/05/2014
Horário da Abertura 10:00
Fuso Horário Horário de Brasília
Endereço Eletrônico (url) www.comprasnet.gov.br
Local O Pregão Eletrônico será realizado por meio do endereço eletrônico acima mencionado, através do Pregoeiro e equipe de apoio.
Mais Informações EDITAL: O Instrumento Convocatório e todos os elementos integrantes encontram-se disponíveis para consulta e retirada no endereço eletrônico acima mencionado, e, ainda, no site www.supel.ro.gov.br. Maiores informações e esclarecimentos sobre o certame, serão prestados pelo Pregoeiro e Equipe de Apoio, na Superintendência Estadual de Compras e Licitações, sito Centro Político Administrativo Palácio Rio Madeira - Edifício Rio Jamari (curvo à direita), no 1º piso, Avenida Farquar - Bairro Pedrinhas Tel: (69) 3216-5366 – CEP: 76.903-036 – Porto Velho – RO. DA RETIRADA: O Instrumento Convocatório e seus anexos poderão ser retirados, até a hora marcada para a abertura da sessão no endereço eletrônico acima mencionado.
Pregoeiro ROGÉRIO PEREIRA SANTANA

Arquivo: EDITAL-PE-223.2014.zip Download

Andamento processual

Arquivo Data Detalhes Download
Adendo modificador 04/06/2014 - 12:47:03

ADENDO MODIFICADOR Nº 01

A Superintendência Estadual de Compras e Licitações, através de seu Pregoeiro Sr. Rogério Pereira Santana, e a equipe de apoio, designados por força das disposições contidas na Portaria N.º 050/GAB/SUPEL, de 01/11/2013, torna público aos interessados, referente ao PREGÃO ELETRÔNICO Nº. 223/2014/SUPEL-RO, formalizado através do PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 01-2401.00612-00/2012/SEAGRI/RO, cujo objeto é a Aquisição de materiais permanentes (microcomputador, impressora notebook e outros), para atender a Secretaria de Estado da Agricultura, Pecuária e Regularização Fundiária, que o mesmo sofreu alterações no Edital e Termo de Referência, conforme segue:

 

No Termo de Referência – Especificação Técnica do item 02 – Onde se lê: “VIII – Driver de Impressora: Win XP /Me/NT 4.0/2000 Profissional, Macintosh USB, Postscript nível 2 PPD;”

 

Leia-se: “VIII – Driver de Impressora: Win XP Profissional ou superior, Macintosh ou superior, Postscript nível 2 ou superior”

 

Item 2.2.3.1. do Edital – Onde se lê: “A empresa fornecedora dos bens (equipamentos de informática) deverão apresentar garantia mínima conforme descrita no item 2.1 – Especificação Técnica e que ofereçam assistência técnica nos três territórios da cidadania, conforme a seguir: 05(cinco) municípios do Território Madeira-Mamoré (Candeias do Jamari, Porto Velho, Itapuã do Oeste, Nova Mamoré e Guajará-Mirim); 09 (nove) municípios do Território Vale do Jamari (Ariquemes, Alto Paraíso, Buritis, Cacaulândia, Campo Novo de Rondônia, Cujubim, Rio Crespo, Machadinho d’Oeste e Monte Negro) e 12(doze) municípios do Território Central (Ji-Paraná, Presidente Médici, Urupá, Teixeirópolis, Nova União, Mirante da Serra, Ouro Preto d’Oeste, Vale do Paraíso, Jarú, Theobroma, Governador Jorge Teixeira e Vale do Anari), no Estado de Rondônia.”

 

Leia-se: “Garantia de 12 (doze) meses a partir da data de entrega dos bens adquiridos, como todos os seus acessórios, assistência técnica e reposição de peças disponíveis no três territórios da cidadania conforme a seguir 05 (cinco) municípios do território Madeira Mamoré (Candeias do Jamari, Porto Velho, Itapuã do Oeste, Nova Mamoré e Guajará-Mirim); 09 (nove) municípios do Território Vale do Jamari (Ariquemes, Alto Paraíso, Buritis, Cacaulândia, Campo Novo de Rondônia, Cujubim, Rio Crespo, Machadinho d’Oeste e Monte Negro) e 12(doze) municípios do Território Central (Ji-Paraná, Presidente Médici, Urupá, Teixeirópolis, Nova União, Mirante da Serra, Ouro Preto d’Oeste, Vale do Paraíso, Jarú, Theobroma, Governador Jorge Teixeira e Vale do Anari) todos dentro do Estado de Rondônia, com empresa autorizada pelo fabricante dos equipamentos e apresentar folders/prospectos juntamente com a proposta de preço atualizada, após o final da fase de lance.

Substituição imediata de peças, acessórios e sobressalentes em caso de defeito de fabricação, defeitos em virtude do transporte, má acomodação e sinistros por conta do Contratado. Todos os equipamentos deverão ser entregues com os certificados de garantia e entrega técnica.

A empresa vencedora do certame responsabilizar-se-á totalmente com os custos pelo transporte/frete (imposto, taxas e pessoal) dos bens adquiridos até o destino final, bem como, quando apresentar defeitos de qualquer natureza, correrá por conta e risco da contratada, enquanto perdurar a garantia supramencionada.

Arcar com qualquer prejuízo causado à Administração ou a terceiros por seus empregados durante a entrega, inclusive, durante a entrega dos mesmos feitos por transportadoras.

Aceitar, nas mesmas condições contratuais, e mediante Termo Aditivo, os acréscimos e supressões que se fizerem necessárias, no montante de até 25% (vinte e cinco por cento) do valor inicial atualizados da presente justificativa, de acordo com o Parágrafo Primeiro do art. 65 da Lei 8.666/93.

Executar fielmente a entrega dos equipamentos, nas quantidades pactuadas, de acordo com as exigências constantes no Termo de Referência/Projeto Básico.

Substituir os bens adquiridos, desde que comprovada à impossibilidade ou impropriedade da sua utilização, sem ônus para o contratante.

Comunicar o contratante, com antecedência, os motivos que, eventualmente, impossibilite o fornecimento no prazo estipulado no Termo de Referência.

A assistência técnica ocorrerá por conta da contratada durante o período de garantia de no mínimo 01 (um) ano, bem como, os equipamentos deverão vir acompanhados do termo de Garantia, Assistência Técnica e manual.

 

No item 01 do Anexo I do Termo de Referência, deverá ser considerado o seguinte:

  1. Serão aceitos microcomputadores com gabinete tipo ATX torre, para utilização vertical e com suporte os componentes espcificados;
  2. 2.     Serão aceitos processadores de ADM ou INTEL desde que atendam as especificações exigidas;
  3. 3.     Serão aceitos processadores equivalente ou superiores, a indicação é apenas uma referência;
  4. 4.     Serão aceitos Certificados EPEAT no mínimo de categoria SILVER, porém trata-se de uma certificação mais confiável em se tratando desse relevante tema para equipamentos de informática. Quanto a certificação do INMETRO, temos a informar que o mínimo exigido será a compatibilidade com as Normas IEC 60950 ou similar e a Norma IEC 61000. Também será desconsiderada a posição de entradas de ar para os computadores de mesa.

 

Informamos que, permanecem os demais itens e anexos do edital inalterados.

Em atendimento ao disposto no Artigo 20 do Decreto Estadual 12.205/06 fica reaberto o prazo inicialmente estabelecido conforme abaixo:

DATA: 26.06.2014

HORÁRIO: 10hs00min (Horário de Brasília)

ENDEREÇO ELETRÔNICO: www.comprasnet.gov.br

 

 

 

ROGÉRIO PEREIRA SANTANA

Pregoeiro GAMA/SUPEL/RO

Download
Suspensão 22/05/2014 - 11:58:36

Aviso de Suspensão de Licitação

Superintendência Estadual de Compras e Licitações

Pregão Eletrônico Nº. 223/2014/GAMA/SUPEL/RO

Processo Administrativo: 01.2401.00612-00/2011

Objeto: Aquisição de materiais permanentes (microcomputador, impressora notebook e outros), para atender a Secretaria de Estado da Agricultura, Pecuária e Regularização Fundiária.

O Pregoeiro designado pela Portaria nº. 050/GAB/SUPEL, de 01/11/2013, de ordem da Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL torna público aos interessados, e em especial às empresas que retiraram o Edital, que o certame licitatório em epígrafe está SUSPENSO, para alterações no Edital e Termo de Referência, solicitadas pela SEAGRI.

Depois de concluída a análise, a Administração reabrirá o prazo inicialmente estabelecido para formulação das propostas.

 

ROGÉRIO PEREIRA SANTANA

Pregoeiro EQ. GAMA/SUPEL/RO

 

Download

Contratos e Documentos equivalentes

Para mais detalhes sobre os contratos e documentos equivalentes, acesse o Portal da Transparência clicando aqui, podendo ser consultado através do número do processo administrativo. Informamos que a responsabilidade de mantê-los disponíveis ao público é da Unidade Administrativa.

Compartilhe

A Publicação dos editais e avisos de licitação neste portal eletrônico não tem objetivo de atender as exigências do art. 21 (Lei 8.666/93), art. 4° (Lei 10.520/02). A divulgação eletrônica serve para dar mais ampla publicidade dos atos administrativos. Para efeito de contagem dos prazos a que se refere a legislação supracitada, deve ser observada a publicação do aviso no Diário Oficial Eletrônico do Estado ou da União, Jornais impressos, site eletrônico onde se realiza a sessão do pregão eletrônico.

Pular para o conteúdo