Governo de Rondônia
Sábado, 12 de junho de 2021

Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 1882019

Pregão Eletrônico – 276/2017

23 d junho d 2017 | Governo do Estado de Rondônia

Objeto

Registro de Preços para a eventual e futura contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de locação de equipamentos, fornecimento de arranjos florais e locação de espaço físico para eventos, para a estruturação de ambientes onde serão realizadas as solenidades governamentais, para atender as necessidades da Diretoria de Relações Públicas e Cerimonial – DRPC e Coordenação de Gestão de Núcleos Administrativos – CONAD, pelo período de 12 (doze) meses, a pedido da Superintendência de Gestão dos Gastos Públicos Administrativos – SUGESP, conforme especificações completas constantes no termo de referência – anexo I do edital.

Detalhes da Licitação

Enfrentamento ao COVID-19: Não
Nº Licitação 276
Ano 2017
Modalidade Pregão Eletrônico
Unidade Administrativa SUGESPE
Nº Processo Adm 01.1109.00142-00/2017/SUGESP/RO.
Fonte de Recurso 100
Projeto/Atividade 2175
Elemento Despesa 339030 e 339039
Valor Estimado (R$) 855.915,08
Situação Encaminhada para Homologação
Data da Abertura 05/07/2017
Horário da Abertura 09:00
Fuso Horário Horário de Brasília
Endereço Eletrônico (url) www.comprasnet.gov.br
Local O Pregão Eletrônico será realizado por meio do endereço eletrônico acima mencionado, por meio da Pregoeira e equipe de apoio.
Mais Informações O Instrumento Convocatório e todos os elementos integrantes encontram-se disponíveis para consulta e retirada no endereço eletrônico acima mencionado, e, ainda, no site www.supel.ro.gov.br. Maiores informações e esclarecimentos sobre o certame, serão prestados pela Pregoeira e Equipe de Apoio, na Superintendência Estadual de Licitações, pelo telefone (69) 3216-5366, ou no endereço sito a Av. Farquar, S/N, Bairro: Pedrinhas, Complexo Rio Madeira, Ed. Pacaás Novos, 2º Andar, em Porto Velho/RO - CEP: 76.903-036.
Pregoeiro VANESSA DUARTE EMENERGILDO

Arquivo: PE-276.2017-SRP-ME-EPP-E-AMPLA.zip Download

Andamento processual

Arquivo Data Detalhes Download
Resposta de Esclarecimento 04/07/2017 - 09:18:11

RESPOSTA AO PEDIDO DE ESCLARECIMENTO

PREGÃO ELETRÔNICO N°.: 276/2017/ALFA/SUPEL/RO

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº.: 01.1109.00142-00/2017/SUGESP/RO.

ORIGEM: SUPERINTENDÊNCIA DE GESTÃO DE GASTOS PÚBLICOS ADMINISTRATIVOS – SUGESP/RO.

OBJETO: Registro de Preços para a eventual e futura contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de locação de equipamentos, fornecimento de arranjos florais e locação de espaço físico para eventos, para a estruturação de ambientes onde serão realizadas as solenidades governamentais, para atender as necessidades da Diretoria de Relações Públicas e Cerimonial – DRPC e Coordenação de Gestão de Núcleos Administrativos – CONAD, pelo período de 12 (doze) meses, a pedido da Superintendência de Gestão dos Gastos Públicos Administrativos – SUGESP.

A Superintendência Estadual de Licitações – SUPEL, por intermédio de sua Pregoeira, designada por força das disposições contidas na Portaria N.º 051/GAB/SUPEL, publicada no DOE do dia 03 de janeiro de 2017, vem neste ato responder ao pedido de esclarecimento enviado por e-mail por empresa interessada.

PERGUNTAS

  1. Devido não estar especificado no edital: fornecedor do diesel, fornecedor de todos os cabos para interligação do gerador com a rede elétrica, profissional responsável por realizar as interligações, o tipo de gerador, ou seja, se o mesmo é cabinado (com abafamento acústico) ou aberto e quadro de transferência automática.

  1. Caso o combustível esteja incluído no valor da diária, o valor é inexequível uma vez que é menor que o valor do combustível.

 

RESPOSTAS

 

 1. Quando se trata de aluguel de grupo motor gerador de energia elétrica, já está incluso o transporte (caminhão munk), mobilização e desmobilização, painel de transferência e cabos de alimentação. Neste caso, como o grupo motor gerador vai ficar em regime de emergência, não há a necessidade de um técnico permanente no local, mas que tenha a ART (Anotação de Responsabilidade Técnica) da instalação em questão, para dar mais segurança aos eventos realizados. Na questão do grupo motor gerador, o mesmo tem que ser cabinado com isolamento acústico já contemplando painel de transferência e cabos de alimentação.

2. Sobre o questionamento do fornecimento de diesel para funcionamento do grupo motor gerador, o mesmo é de responsabilidade da contratante.

Portanto esclarece esta Pregoeira, com base nas informações exaradas pela Gerência de Eficiência Energética/SUGESP, que permanecerão inalterados todos os dizeres contidos no edital de licitação.

 

Eventuais dúvidas poderão ser sanadas junto a Pregoeira e equipe de Apoio, através do telefone (69) 3216-5366, ou no endereço sito a Av. Farquar S/N – Bairro Pedrinhas – Complexo Rio Madeira, Ed. Central – Rio Pacaás Novos 2º Andar, em Porto Velho/RO – CEP: 76.903.036.

Porto Velho, 04 de Julho de 2017.

 

      VANESSA DUARTE EMENERGILDO

         Pregoeira SUPEL- RO

      Mat.300110987

-

Compartilhe

A Publicação dos editais e avisos de licitação neste portal eletrônico não tem objetivo de atender as exigências do art. 21 (Lei 8.666/93), art. 4° (Lei 10.520/02). A divulgação eletrônica serve para dar mais ampla publicidade dos atos administrativos. Para efeito de contagem dos prazos a que se refere a legislação supracitada, deve ser observada a publicação do aviso no Diário Oficial Eletrônico do Estado ou da União, Jornais impressos, site eletrônico onde se realiza a sessão do pregão eletrônico.