Governo de Rondônia
18/04/2024

Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 1882019

Pregão Eletrônico – 276/2017

23 d junho d 2017 | Governo do Estado de Rondônia

Objeto

Registro de Preços para a eventual e futura contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de locação de equipamentos, fornecimento de arranjos florais e locação de espaço físico para eventos, para a estruturação de ambientes onde serão realizadas as solenidades governamentais, para atender as necessidades da Diretoria de Relações Públicas e Cerimonial – DRPC e Coordenação de Gestão de Núcleos Administrativos – CONAD, pelo período de 12 (doze) meses, a pedido da Superintendência de Gestão dos Gastos Públicos Administrativos – SUGESP, conforme especificações completas constantes no termo de referência – anexo I do edital.

Detalhes da Licitação

Enfrentamento ao COVID-19: Não
Nº Licitação 276
Ano 2017
Modalidade Pregão Eletrônico
Procedimento Auxiliar
Fase Processual
Critério de Julgamento
Unidade Administrativa SUGESPE
Nº Processo Adm 01.1109.00142-00/2017/SUGESP/RO.
Fonte de Recurso 100
Projeto/Atividade 2175
Elemento Despesa 339030 e 339039
Valor Estimado (R$) 855.915,08
Situação Encaminhada para Homologação
Data da Abertura 05/07/2017
Horário da Abertura 09:00
Fuso Horário Horário de Brasília
Endereço Eletrônico (url) www.comprasnet.gov.br
Local O Pregão Eletrônico será realizado por meio do endereço eletrônico acima mencionado, por meio da Pregoeira e equipe de apoio.
Mais Informações O Instrumento Convocatório e todos os elementos integrantes encontram-se disponíveis para consulta e retirada no endereço eletrônico acima mencionado, e, ainda, no site www.supel.ro.gov.br. Maiores informações e esclarecimentos sobre o certame, serão prestados pela Pregoeira e Equipe de Apoio, na Superintendência Estadual de Licitações, pelo telefone (69) 3216-5366, ou no endereço sito a Av. Farquar, S/N, Bairro: Pedrinhas, Complexo Rio Madeira, Ed. Pacaás Novos, 2º Andar, em Porto Velho/RO - CEP: 76.903-036.
Pregoeiro VANESSA DUARTE EMENERGILDO

Arquivo: PE-276.2017-SRP-ME-EPP-E-AMPLA.zip Download

Andamento processual

Arquivo Data Detalhes Download
Resposta de Esclarecimento 04/07/2017 - 09:18:11

RESPOSTA AO PEDIDO DE ESCLARECIMENTO

PREGÃO ELETRÔNICO N°.: 276/2017/ALFA/SUPEL/RO

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº.: 01.1109.00142-00/2017/SUGESP/RO.

ORIGEM: SUPERINTENDÊNCIA DE GESTÃO DE GASTOS PÚBLICOS ADMINISTRATIVOS – SUGESP/RO.

OBJETO: Registro de Preços para a eventual e futura contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de locação de equipamentos, fornecimento de arranjos florais e locação de espaço físico para eventos, para a estruturação de ambientes onde serão realizadas as solenidades governamentais, para atender as necessidades da Diretoria de Relações Públicas e Cerimonial – DRPC e Coordenação de Gestão de Núcleos Administrativos – CONAD, pelo período de 12 (doze) meses, a pedido da Superintendência de Gestão dos Gastos Públicos Administrativos – SUGESP.

A Superintendência Estadual de Licitações – SUPEL, por intermédio de sua Pregoeira, designada por força das disposições contidas na Portaria N.º 051/GAB/SUPEL, publicada no DOE do dia 03 de janeiro de 2017, vem neste ato responder ao pedido de esclarecimento enviado por e-mail por empresa interessada.

PERGUNTAS

  1. Devido não estar especificado no edital: fornecedor do diesel, fornecedor de todos os cabos para interligação do gerador com a rede elétrica, profissional responsável por realizar as interligações, o tipo de gerador, ou seja, se o mesmo é cabinado (com abafamento acústico) ou aberto e quadro de transferência automática.

  1. Caso o combustível esteja incluído no valor da diária, o valor é inexequível uma vez que é menor que o valor do combustível.

 

RESPOSTAS

 

 1. Quando se trata de aluguel de grupo motor gerador de energia elétrica, já está incluso o transporte (caminhão munk), mobilização e desmobilização, painel de transferência e cabos de alimentação. Neste caso, como o grupo motor gerador vai ficar em regime de emergência, não há a necessidade de um técnico permanente no local, mas que tenha a ART (Anotação de Responsabilidade Técnica) da instalação em questão, para dar mais segurança aos eventos realizados. Na questão do grupo motor gerador, o mesmo tem que ser cabinado com isolamento acústico já contemplando painel de transferência e cabos de alimentação.

2. Sobre o questionamento do fornecimento de diesel para funcionamento do grupo motor gerador, o mesmo é de responsabilidade da contratante.

Portanto esclarece esta Pregoeira, com base nas informações exaradas pela Gerência de Eficiência Energética/SUGESP, que permanecerão inalterados todos os dizeres contidos no edital de licitação.

 

Eventuais dúvidas poderão ser sanadas junto a Pregoeira e equipe de Apoio, através do telefone (69) 3216-5366, ou no endereço sito a Av. Farquar S/N – Bairro Pedrinhas – Complexo Rio Madeira, Ed. Central – Rio Pacaás Novos 2º Andar, em Porto Velho/RO – CEP: 76.903.036.

Porto Velho, 04 de Julho de 2017.

 

      VANESSA DUARTE EMENERGILDO

         Pregoeira SUPEL- RO

      Mat.300110987

-

Contratos e Documentos equivalentes

Para mais detalhes sobre os contratos e documentos equivalentes, acesse o Portal da Transparência clicando aqui, podendo ser consultado através do número do processo administrativo. Informamos que a responsabilidade de mantê-los disponíveis ao público é da Unidade Administrativa.

Compartilhe

A Publicação dos editais e avisos de licitação neste portal eletrônico não tem objetivo de atender as exigências do art. 21 (Lei 8.666/93), art. 4° (Lei 10.520/02). A divulgação eletrônica serve para dar mais ampla publicidade dos atos administrativos. Para efeito de contagem dos prazos a que se refere a legislação supracitada, deve ser observada a publicação do aviso no Diário Oficial Eletrônico do Estado ou da União, Jornais impressos, site eletrônico onde se realiza a sessão do pregão eletrônico.

Pular para o conteúdo