Governo de Rondônia
Sexta, 25 de junho de 2021

Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 1882019

Pregão Eletrônico – 255/2017

04 d setembro d 2017 | Governo do Estado de Rondônia

Objeto

Aquisição de Material Permanente (computadores, notebooks, impressoras braile e multifuncionais, tablets, entre outros), e Material de Consumo (mouse), conforme especificação completa no Termo de Referência – Anexo I deste Edital. Com os itens/lotes estimados em até  R$ 80.000,00 (oitenta mil reais) exclusivos para ME/EPP e Equiparados na forma da LC 123/06. EXCETO PARA OS ITENS 6 E 10.

Detalhes da Licitação

Enfrentamento ao COVID-19: Não
Nº Licitação 255
Ano 2017
Modalidade Pregão Eletrônico
Unidade Administrativa SEDUC
Nº Processo Adm 01-1601.14564.0000/2016
Fonte de Recurso 0118
Projeto/Atividade 12.367.1101.2136
Elemento Despesa 4.4.90.52 e 3.3.90.30
Valor Estimado (R$) 655.771,37
Situação Encaminhada para Homologação
Data da Abertura 15/09/2017
Horário da Abertura 09:30
Fuso Horário Horário de Brasília
Endereço Eletrônico (url) www.comprasnet.gov.br
Local O Pregão Eletrônico será realizado por meio do endereço eletrônico acima mencionado, através da Pregoeira e Equipe de Apoio.
Mais Informações Maiores informações poderão ser obtidas por meio do telefone (69) 3216-5366, através do e-mail supel.omega@gmail.com ou na Superintendência Estadual de Compras e Licitações - SUPEL, situada no Palácio Rio Madeira, Ed. Rio Pacaás Novos (Palácio Central) 2º Andar Piso, Av. Farquar, nº 2986, B. Pedrinhas, CEP 76.801-470, na cidade de Porto Velho/RO, no horário das 07h30min às 13h30min, de segunda a sexta-feira (Horário de Rondônia).
Pregoeiro MARIA DO CARMO DO PRADO

Arquivo: EDITAL-PE-255.2017-Aquis.-Maq.-Escrever-Braille.doc Download

Resultado de Licitação

A SUPEL torna público, para conhecimento dos interessados, que o objeto deste pregão foi adjudicado às empresas: FRATELLI COMERCIO DE MAQUINAS E EQUIPAMENTOS LTDA - ME — CNPJ: 0905870800017 para os itens 1, G3 COMERCIO E SERVICOS LTDA - EPP — CNPJ: 1175723200010 para os itens 4, COMERCIO DE MATERIAIS ESPORTIVOS E EDUCATIVOS CIVIAM LT ME/EPP — CNPJ: 1020154600016 para os itens 5,14, GAZIN INDUSTRIA E COMERCIO DE MOVEIS E ELETRODOMESTICOS — CNPJ: 7794149000309 para os itens 6, CALEBE CABRAL DA COSTA - ME — CNPJ: 1681456200010 para os itens 8, HS COMERCIO, LOCACAO E MANUTENCAO DE EQUIPAMENTOS DE IN — CNPJ: 2480268700014 para os itens 10, TJ COMERCIO DE PRODUTOS EIRELI - ME — CNPJ: 2727417800018 para os itens 11,13, LAM-TI TECNOLOGIA LTDA - ME — CNPJ: 1514288900011 para os itens 12, DAMASO COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA - ME — CNPJ: 1027888600019 para os itens 20, 21, LS SERVICOS DE INFORMATICA E ELETRONICA LTDA - EPP — CNPJ: 1079381200019 para os itens 22 pelo critério de menor preço.

Andamento processual

Arquivo Data Detalhes Download
Recurso 26/12/2017 - 10:19:59

ANÁLISE DE RECURSO

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 255/2017/SUPEL/RO

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 01-1601.14564-0000/2016/SEDUC

OBJETO: Aquisição de Material Permanente (computadores, notebooks, impressoras braile e multifuncionais, tablets, entre outros), e Material de Consumo (mouse), conforme especificação completa no Termo de Referência – Anexo I deste Edital.

 

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Resposta de Esclarecimento 27/09/2017 - 09:45:10

A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL, através do Pregoeira substituta nomeado na Portaria nº 013/GAB/SUPEL, de 02.05.2017, publicada no DOE nº 85, de 09.05.2017, em resposta a PEDIDO DE ESCLARECIMENTO recebido, vem neste ato esclarecer aos interessados e, em especial, às empresas que irão participar desta licitação o que se segue em anexo.

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Adendo modificador 27/09/2017 - 09:40:14

A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL, através da Pregoeira Substituta nomeada na Portaria nº 013/GAB/SUPEL, de 02/05/2017, publicada no DOE nº 85, de 09.05.2017, torna público aos interessados e, em especial, às empresas que adquiriram o edital, que o instrumento convocatório sofreu alterações conforme segue em anexo.

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Adendo modificador 18/09/2017 - 14:33:44

A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL, através da Pregoeira Substituta nomeada na Portaria nº 013/GAB/SUPEL, de 02/05/2017, publicada no DOE nº 85, de 09.05.2017, torna público aos interessados e, em especial, às empresas que adquiriram o edital, que o instrumento convocatório sofreu alterações conforme segue: … ( VER ÍNTEGRA EM ARQUIVO ANEXO ABAIXO)

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Adendo modificador 18/09/2017 - 08:19:50

A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL, através da Pregoeira Substituta nomeada na Portaria nº 013/GAB/SUPEL, de 02/05/2017, publicada no DOE nº 85, de 09.05.2017, torna público aos interessados e, em especial, às empresas que adquiriram o edital, que o instrumento convocatório sofreu alterações conforme segue:

1. No Quadro Estimativo de Preços – Anexo II do Edital altera-se a quantidade do item 10.

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Resposta de Esclarecimento 13/09/2017 - 13:11:03
A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL, através do Pregoeira substituta nomeado na Portaria nº 013/GAB/SUPEL, de 02.05.2017, publicada no DOE nº 85, de 09.05.2017, em resposta a PEDIDOS DE ESCLARECIMENTOS recebidos, vem neste ato esclarecer aos interessados e, em especial, às empresas que irão participar desta licitação o que se segue:
Quanto à admissibilidade o pedido de esclarecimento atendeu ao disposto no item 3 do Edital, pois, a data de abertura é dia 15/09/2017 e o pedido foi enviado, via e-mail da Equipe, em 12/09/2017, podendo, assim, ser recebido e conhecido.
Inicialmente, ressalta-se que a questão levantada no pedido de esclarecimento tem sua origem no Termo de Referência, assim considerando, enviamos a mensagem de e-mail, com seu anexo, à SEDUC – Órgão Requisitante – para manifestação, tendo aquela Secretaria se pronunciado, em documento às fls.423/425 dos autos, datados no dia 12/09/17 e 13/09/17, conforme segue em anexo.
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Contratos e Documentos equivalentes

Para mais detalhes sobre os contratos e documentos equivalentes, acesse o Portal da Transparência clicando aqui, podendo ser consultado através do número do processo administrativo. Informamos que a responsabilidade de mantê-los disponíveis ao público é da Unidade Administrativa.

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