Governo de Rondônia
Domingo, 13 de junho de 2021

Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 1882019

Pregão Eletrônico – 450/2017

04 d outubro d 2017 | Governo do Estado de Rondônia

Objeto

Registro de Preços para futura e eventual contratação de empresa (s) especializada (s) na prestação de serviços de Coffee Break, Alimentação, Sala de Informática, Auditório e Material Gráfico visando atender as necessidades da Gerência de Regulação e Controle dos Serviços de Saúde (GRECSS) no que tange capacitação de servidores por um período de 12 (doze) meses, conforme especificação completa no Termo de Referência – Anexo I deste Edital.

Detalhes da Licitação

Enfrentamento ao COVID-19: Não
Nº Licitação 450
Ano 2017
Modalidade Pregão Eletrônico
Unidade Administrativa SESAU
Nº Processo Adm 0036.001732/2017-66/SEI
Fonte de Recurso 100
Projeto/Atividade 2087
Elemento Despesa 33.90.30 e 33.90.39
Valor Estimado (R$) 55.416,06
Situação Encaminhada para Homologação
Data da Abertura 20/10/2017
Horário da Abertura 10:30
Fuso Horário Horário de Brasília
Endereço Eletrônico (url) www.comprasnet.gov.br
Local O Pregão Eletrônico será realizado por meio do endereço eletrônico acima mencionado, através da Pregoeira e Equipe de Apoio.
Mais Informações Maiores informações poderão ser obtidas por meio do telefone (69) 3216-5366, através do e-mail supel.omega@gmail.com ou na Superintendência Estadual de Compras e Licitações - SUPEL, situada no Palácio Rio Madeira, Edif. Rio Pacaá Novos – Prédio Central, 2º Piso, Av. Farquar, nº 2986, B. Pedrinhas, CEP 76.801-470, na cidade de Porto Velho/RO, no horário das 07h30min às 13h30min, de segunda a sexta-feira (Horário de Rondônia).
Pregoeiro MARIA DO CARMO DO PRADO

Arquivo: PE-450.2017-RP-COFFE-BREAK-ALIMENTAÇÃO-AUDITÓRIO-MAT-GRAFICO.doc Download

Andamento processual

Arquivo Data Detalhes Download
Recurso 17/11/2017 - 09:10:28

PROCESSO: 0036.001732/2017-66

ASSUNTO: ANÁLISE DO JULGAMENTO DE RECURSO REFERENTE AO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 450/2017/ÔMEGA/SUPEL/RO

PROCEDÊNCIA: SESAU/RO

OBJETO: Registro de Preços para futura e eventual contratação de empresa (s) especializada (s) na prestação de serviços de Coffee Break, Alimentação, Sala de Informática, Auditório e Material Gráfico visando atender as necessidades da Gerência de Regulação e Controle dos Serviços de Saúde (GRECSS) no que tange capacitação de servidores por um período de 12 (doze) meses, conforme especificação completa no Termo de Referência – Anexo I deste Edital.

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Recurso 17/11/2017 - 09:09:47

PROCESSO: 0036.001732/2017-66

ASSUNTO: ANÁLISE DO JULGAMENTO DE RECURSO REFERENTE AO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 450/2017/ÔMEGA/SUPEL/RO

PROCEDÊNCIA: SESAU/RO

OBJETO: Registro de Preços para futura e eventual contratação de empresa (s) especializada (s) na prestação de serviços de Coffee Break, Alimentação, Sala de Informática, Auditório e Material Gráfico visando atender as necessidades da Gerência de Regulação e Controle dos Serviços de Saúde (GRECSS) no que tange capacitação de servidores por um período de 12 (doze) meses, conforme especificação completa no Termo de Referência – Anexo I deste Edital.

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Recurso 17/11/2017 - 09:07:17

PROCESSO: 0036.001732/2017-66

ASSUNTO: JULGAMENTO DE RECURSO REFERENTE AO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 450/2017/ÔMEGA/SUPEL/RO

PROCEDÊNCIA: SESAU/RO

OBJETO: Registro de Preços para futura e eventual contratação de empresa (s) especializada (s) na prestação de serviços de Coffee Break, Alimentação, Sala de Informática, Auditório e Material Gráfico visando atender as necessidades da Gerência de Regulação e Controle dos Serviços de Saúde (GRECSS) no que tange capacitação de servidores por um período de 12 (doze) meses, conforme especificação completa no Termo de Referência – Anexo I deste Edital.

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Resposta de Esclarecimento 18/10/2017 - 10:31:04
A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL, através do Pregoeira substituta nomeado na Portaria nº 013/GAB/SUPEL, de 02.05.2017, publicada no DOE nº 85, de 09.05.2017, em resposta a PEDIDO DE ESCLARECIMENTO recebido, vem neste ato esclarecer aos interessados e, em especial, às empresas que irão participar desta licitação o que se segue:
Quanto à admissibilidade o pedido de esclarecimento atendeu ao disposto no item 3 do Edital, pois, a data de abertura é dia 20/10/2017 e o pedido foi enviado, via e-mail da Equipe, em 05/10/2017, podendo, assim, ser recebido e conhecido.
Inicialmente, ressalta-se que a questão levantada no pedido de esclarecimento tem sua origem no Termo de Referência, assim considerando, enviamos a mensagem de e-mail, com seu anexo, à SESAU – Órgão Requisitante – para manifestação, tendo aquela Secretaria se pronunciado, via e-mail, no dia 06/10/17, nos seguintes termos
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Avisos 17/10/2017 - 13:07:03

AVISO — PREGÃO ELETRÔNICO N° 450/2017/SUPEL/RO — PROCESSO ADMINISTRATIVO N.º 0036.001732/2017-66/GRECSS/SESAU —A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL, através da Pregoeira nomeada na Portaria nº 013/GAB/SUPEL, de 02/05/2017, publicada no DOE nº 085, de 09.05.2017, torna público aos interessados e, em especial, às empresas que adquiriram o edital, que o Anexo III do Termo de Referência (ARTE MÍNIMA) encontra-se disponível no site desta Superintendência www.supel.ro.gov.br .

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Resposta de Esclarecimento 13/10/2017 - 10:12:38
Exame de Pedidos de Esclarecimento n.º 01

 A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL, através do Pregoeira substituta nomeado na Portaria nº 013/GAB/SUPEL, de 02.05.2017, publicada no DOE nº 85, de 09.05.2017, em resposta a PEDIDO DE ESCLARECIMENTO recebido, vem neste ato esclarecer aos interessados e, em especial, às empresas que irão participar desta licitação o que se segue em anexo.

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