Governo de Rondônia
04/05/2024

Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 1882019

Pregão Eletrônico – 501/2017

20 d dezembro d 2017 | Governo do Estado de Rondônia

Objeto

Formação de Registro de Preços para futura e eventual para aquisição de material permanente e Material de Consumo – Equipamentos de Tecnológicos, para atender escolas em 2018 com o Projeto Ensino Médio com Mediação Tecnológica no 1º, 2º e 3º ano, pelo período de 12 meses, conforme especificação completa no Termo de Referência – Anexo I deste Edital. (há itens com exclusividade para ME/EPP conforme LC 123/06).

Detalhes da Licitação

Licitação Emergencial:
Participação
Nº Licitação 501
Ano 2017
Modalidade Pregão Eletrônico
Procedimento Auxiliar
Fase Processual
Critério de Julgamento
Unidade Administrativa SEDUC
Nº Processo Adm 0029.007750/2017-41/SEI
Dotação Orçamentária
Valor Estimado (R$) 3.538.935,70
Situação Encaminhada para Homologação
Data da Abertura 09/01/2018
Horário da Abertura 10:30
Fuso Horário Horário de Brasília
Endereço Eletrônico (url) www.comprasnet.gov.br
Local O Pregão Eletrônico será realizado por meio do endereço eletrônico acima mencionado, através da Pregoeirae Equipe de Apoio.
Mais Informações Maiores informações poderão ser obtidas por meio do telefone (69) 3216-5366, através do e-mail supel.omega@gmail.com ou na Superintendência Estadual de Compras e Licitações - SUPEL, situada no Palácio Rio Madeira, Edif. Rio Pacaá Novos – Prédio Central, 2º Piso, Av. Farquar, nº 2986, B. Pedrinhas, CEP 76.801-470, na cidade de Porto Velho/RO, no horário das 07h30min às 13h30min, de segunda a sexta-feira (Horário de Rondônia).
Pregoeiro MARIA DO CARMO DO PRADO

Arquivo: EDITAL-501.2017-RP-Aquis.-Equip.-e-materiais-Tecnológicos.doc Download

Andamento processual

Arquivo Data Detalhes Download
Recurso 26/12/2018 - 13:30:28

ANÁLISE DE INTENÇÃO DE RECURSO
PREGÃO ELETRÔNICO Nº 501/2017/SUPEL/RO
PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 0029.007750/2017-41/SEDUC
OBJETO: Formação de Registro de Preços para futura e eventual para aquisição de material
permanente e Material de Consumo – Equipamentos de Tecnológicos, para atender escolas em 2018
com o Projeto Ensino Médio com Mediação Tecnológica no 1º, 2º e 3º ano, pelo período de 12
meses, conforme especificação completa no Termo de Referência – Anexo I deste Edital. (há itens
com exclusividade para ME/EPP conforme LC 123/06).
RECORRENTE: 3D PROJETOS E ASSESSORIA EM INFORMATICA LTDA – CNPJ:
07.766.048/0001-54.

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Resposta da Impugnação 17/07/2018 - 11:20:24

EXAME DE IMPUGNAÇÃO

 

PREGÃO ELETRÔNICO N.º 501/2017/SUPEL/RO

PROCESSO ADMINISTRATIVO N.º 0029.007750/2017-41/ SEDUC

OBJETO: Formação de Registro de Preços para futura e eventual para aquisição de material permanente e Material de Consumo – Equipamentos de Tecnológicos, para atender escolas em 2018 com o Projeto Ensino Médio com Mediação Tecnológica no 1º, 2º e 3º ano, pelo período de 12 meses, conforme especificação completa no Termo de Referência – Anexo I deste Edital. (há itens com exclusividade para ME/EPP conforme LC 123/06)

 

IMPUGNANTE: LIFE TECH INFORMÁTICA EIRELI

 

A Superintendência Estadual de Licitações – SUPEL, através da Pregoeira nomeada na Portaria nº 53/GAB/SUPEL, publicada no DOE de 16.05.2018, atentando para as RAZÕES DE IMPUGNAÇÃO enviadas pela empresa LIFE TECH INFORMÁTICA EIRELI, impugnando o Edital da licitação em epígrafe, passa a analisar e decidir o que adiante segue.

I – DA ADMISSIBILIDADE                                                            

Em 16 de julho 2018 às 13h39min, a empresa LIFE TECH INFORMÁTICA EIRELI impugnou o Edital da licitação em epígrafe, cuja modalidade é o pregão, na forma eletrônica, para o objeto supracitado, regendo a licitação a Lei Federal n.º 10.520/2002, o Decreto Estadual n.º 12.205/2006 e subsidiariamente a Lei Federal n.º 8.666/93 e demais legislação pertinente citadas no preâmbulo do Edital.

 

O prazo e a forma de impugnação ao edital, bem como a legitimidade do impugnante estão agasalhados no art. 18 do Decreto Estadual nº 12.205/06, e no item 3 do Edital do Pregão Eletrônico n° 501/2017. Em síntese, respectivamente quanto às normas aqui citadas, o prazo é de até dois dias (úteis) da data fixada para abertura da sessão, neste caso marcada para o dia 18/07/2018, podendo o impugnante ser qualquer pessoa, devendo ser enviado através de e-mail da Equipe de Licitação ou protocolado na sede da SUPEL.

 

“II – DAS RAZÕES APRESENTADAS PELA IMPUGNANTE E ANÁLISE

  1. SOLICITAMOS que sejam exigidos juntamente da Proposta de Preços quando solicitadas após a fase lances pela Sra. Pregoeira, os folders/catálogos/prospectos dos produtos licitados, para análise da GERÊNCIA DO CENTRO DE MÍDIAS-DGE/SEDUC. Por se tratar de equipamentos de informática, tal exigência é de primordial e fundamental importância para a Licitação em causa. Sendo que tal solicitação é como na maioria dos Pregões que a SUPEL/RO realiza diariamente.

Resposta: Não há necessidade quanto a exigência em Edital para a apresentação de folders/catálogos/prospectos dos produtos licitados, pois estes deverão estar de acordo com as exigências solicitadas pela SEDUC e demandadas no Termo de Referência – Anexo I do Edital.

Esclareço que as propostas referentes aos objetos ofertados serão alvo de análise técnica pelo órgão requisitante e caso haja necessidade de complementar as informações técnicas dos produtos ofertados, serão solicitados documentos complementares por meio de diligência.

 

DATA DE ABERTURA: 18/07/2018 às 08h30min (horário de Brasília/DF)

ENDEREÇO: No site de licitações www.comprasnet.gov.br

Eventuais dúvidas poderão ser sanadas junto ao Pregoeiro Substituto e Equipe de apoio, através do telefone (69) 3212-9270, no e-mail da Equipe supel.omega@gmail.com  ou no endereço sito ao Palácio Rio Madeira, Ed. Rio Pacaás Novos/Edif. Central, 2º Andar, Av. Farquar, n° 2986, B. Pedrinhas, CEP 76.801-470, Porto Velho/RO.

 

Ciência aos interessados. Publique-se.

Porto Velho, 17 de Julho de 2018.

MARIA DO CARMO DO PRADO

Pregoeira – Matrícula 300131839

 

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Adendo modificador 27/06/2018 - 08:36:29

ADENDO MODIFICADOR II

A Superintendência Estadual de Licitações – SUPEL, através da Pregoeira nomeada na Portaria nº 053/GAB/SUPEL, publicada no DOE nº 90, de 16.05.2018, torna público aos interessados e, em especial, às empresas que adquiriram o edital, que o instrumento convocatório sofreu alterações conforme segue em anexo.

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Suspensão 25/05/2018 - 10:27:37

A Superintendência Estadual de Licitações – SUPEL, através da Pregoeira nomeada na Portaria nº 053/GAB/SUPEL, publicada no DOE nº 90, de 16.05.2018, torna público, aos interessados e, em especial, às empresas que retiraram o edital, que a licitação está SUSPENSA SINE DIE, no aguardo de resposta da GERÊNCIA DE PESQUISA E ANÁLISE DE PREÇOS/SUPEL, quanto a pedido de impugnação impetrado por licitante. Publique-se no Comprasnet e demais meios legais.

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Resposta de Esclarecimento 04/05/2018 - 10:25:38

A Superintendência Estadual de Licitações – SUPEL, através da Pregoeira nomeada na Portaria nº 013/GAB/SUPEL, de 02/05/2017, publicada no DOE nº 85, de 09.05.2017, em resposta aos PEDIDOS DE ESCLARECIMENTO/IMPUGNAÇÃO recebidos, vem neste ato esclarecer aos interessados e, em especial, às empresas que irão participar desta licitação o que se segue em anexo.

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Adendo modificador 04/05/2018 - 10:19:48

A Superintendência Estadual de Licitações – SUPEL, através da Pregoeira nomeada na Portaria nº 013/GAB/SUPEL, de 02.05.2017, publicada no DOE nº 85, de 09.05.2017, torna público aos interessados e, em especial, às empresas que adquiriram o edital, queo instrumento convocatório sofreu alterações conforme segue em anexo.

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Suspensão 08/01/2018 - 09:29:56

A Superintendência Estadual de Licitações, através da Pregoeira, nomeada através Portaria nº 013/GAB/SUPEL, de 02.05.2017, publicada no DOE nº 85 de 09.05.2017, torna público aos interessados e, em especial, às empresas que retiraram o Edital, que a licitação está  SUSPENSA SINE DIE, no aguardo de resposta da Secretaria de Estado da Educação/SEDUC, quanto a pedidos de esclarecimento/impugnação impetrados por licitantes. Publique-se no Comprasnet e demais meios legais.

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Contratos e Documentos equivalentes

Para mais detalhes sobre os contratos e documentos equivalentes, acesse o Portal da Transparência clicando aqui, podendo ser consultado através do número do processo administrativo. Informamos que a responsabilidade de mantê-los disponíveis ao público é da Unidade Administrativa.

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A Publicação dos editais e avisos de licitação neste portal eletrônico não tem objetivo de atender as exigências do art. 21 (Lei 8.666/93), art. 4° (Lei 10.520/02). A divulgação eletrônica serve para dar mais ampla publicidade dos atos administrativos. Para efeito de contagem dos prazos a que se refere a legislação supracitada, deve ser observada a publicação do aviso no Diário Oficial Eletrônico do Estado ou da União, Jornais impressos, site eletrônico onde se realiza a sessão do pregão eletrônico.

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