Governo de Rondônia
Terça, 15 de junho de 2021

Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 1882019

Pregão Eletrônico – 605/2017

21 d dezembro d 2017 | Governo do Estado de Rondônia

Objeto

Aquisição de material de consumo e permanente (suprimento e equipamentos de informática), para atender a Gerência de Controle, Avaliação e Estatística – GCAE/DGE/SEDUC, conforme especificação completa no Termo de Referência – Anexo I deste Edital.

Detalhes da Licitação

Enfrentamento ao COVID-19: Não
Nº Licitação 605
Ano 2017
Modalidade Pregão Eletrônico
Unidade Administrativa SEDUC
Nº Processo Adm 0029.006067/2017-96/SEDUC/SEI
Fonte de Recurso 3212 e 0116
Projeto/Atividade 12.368.1076
Elemento Despesa 33.90.30 e 44.90.52
Valor Estimado (R$) 148.433,87
Situação Encaminhada para Homologação
Data da Abertura 08/01/2017
Horário da Abertura 10:00
Fuso Horário Horário de Brasília
Endereço Eletrônico (url) www.comprasnet.gov.br
Local O Pregão Eletrônico será realizado por meio do endereço eletrônico acima mencionado, através da Pregoeira e Equipe de Apoio.
Mais Informações Maiores informações poderão ser obtidas por meio do telefone (69) 3216-5318, através do e-mail supel.omega@gmail.com ou na Superintendência Estadual de Compras e Licitações - SUPEL, situada no Palácio Rio Madeira, Edif. Rio Pacaá Novos – Prédio Central, 2º Piso, Av. Farquar, nº 2986, B. Pedrinhas, CEP 76.801-470, na cidade de Porto Velho/RO, no horário das 07h30min às 13h30min, de segunda a sexta-feira (Horário de Rondônia).
Pregoeiro MARIA DO CARMO DO PRADO

Arquivo: PE-605.2017-AQUIS.-MAT.-EQ.-INFORMATICA-CENSO.doc Download

Resultado de Licitação

A SUPEL torna público, para conhecimento dos interessados, que o objeto deste pregão foi adjudicado às empresas: TJ COMERCIO DE PRODUTOS EIRELI - ME — CNPJ: 2727417800018 para os itens 1, E. DE OLIVEIRA LOPES FILHO CONSTRUTORA EIRELI — CNPJ: 1645463800013 para os itens 2, LIDER NOTEBOOKS COMERCIO E SERVICOS LTDA - EPP — CNPJ: 1247749000010 para os itens 3, NADJA MARINA PIRES - EPP — CNPJ: 1213095800018 para os itens 4, J.A.F. DORNELLES FILHO COMERCIO DE INFORMATICA - ME — CNPJ: 1567502900014 para os itens 5, BSI - BRASIL SOLUCOES INTELIGENTES LTDA - ME — CNPJ: 2726703200010 para os itens 6 pelo critério de menor preço.

Andamento processual

Arquivo Data Detalhes Download
Julgamento 14/09/2018 - 08:41:53

EXAME DE RECURSO ADMINISTRATIVO

Parecer nº 560/2018/SUPEL-ASSEJUR

DECISÃO

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Retorno à fase 16/05/2018 - 10:33:10

A Superintendência Estadual de Licitações – SUPEL, através da Pregoeira, designada na Portaria nº 53/GAB/SUPEL, publicada no DOE de 16.05.18, vêm através desta NOTIFICAR aos  interessados e, em especial, às empresas participantes da licitação em epígrafe que, em razão da decisão do Recurso será retornada à fase de aceitação/habilitação para os itens 3,4 e 5 para aplicação das preferências do Decreto Federal 7174/2010  às 09h00min (Horário de Brasília) do dia 25 de Maio de 2018. Porto Velho, 16 Maio de 2018.

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Retorno à fase 08/05/2018 - 09:45:05

A Superintendência Estadual de Licitações – SUPEL, através da Pregoeira, designada na Portaria nº 013/GAB/SUPEL, de 02.05.2017, publicada no DOE de 09.05.17, vêm através desta NOTIFICAR aos interessados e, em especial, às empresas participantes da licitação em epígrafe que, em razão da decisão do Recurso será retornada à fase de aceitação/habilitação para os itens 3,4 e 5 para a aplicação das preferências do Decreto Federal 7174/2010 às 10h00min (Horário de Brasília) do dia 14 de Maio de 2018. Porto Velho, 08 Maio de 2018.

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Resposta de Esclarecimento 05/01/2018 - 12:34:50
EXAME DE PEDIDOS DE ESCLARECIMENTOS Nº 01

 

A Superintendência Estadual de Licitações – SUPEL, através da Pregoeira Substituta nomeada na Portaria nº 013/GAB/SUPEL, de 02/05/2017, publicada no DOE nº 85, de 09.05.2017, em resposta aos PEDIDOS DE ESCLARECIMENTO recebidos, vem neste ato esclarecer aos interessados e, em especial, às empresas que irão participar desta licitação o que se segue em anexo.
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