Governo de Rondônia
19/04/2024

Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 1882019

Pregão Eletrônico – 605/2017

21 d dezembro d 2017 | Governo do Estado de Rondônia

Objeto

Aquisição de material de consumo e permanente (suprimento e equipamentos de informática), para atender a Gerência de Controle, Avaliação e Estatística – GCAE/DGE/SEDUC, conforme especificação completa no Termo de Referência – Anexo I deste Edital.

Detalhes da Licitação

Enfrentamento ao COVID-19: Não
Nº Licitação 605
Ano 2017
Modalidade Pregão Eletrônico
Procedimento Auxiliar
Fase Processual
Critério de Julgamento
Unidade Administrativa SEDUC
Nº Processo Adm 0029.006067/2017-96/SEDUC/SEI
Fonte de Recurso 3212 e 0116
Projeto/Atividade 12.368.1076
Elemento Despesa 33.90.30 e 44.90.52
Valor Estimado (R$) 148.433,87
Situação Encaminhada para Homologação
Data da Abertura 08/01/2017
Horário da Abertura 10:00
Fuso Horário Horário de Brasília
Endereço Eletrônico (url) www.comprasnet.gov.br
Local O Pregão Eletrônico será realizado por meio do endereço eletrônico acima mencionado, através da Pregoeira e Equipe de Apoio.
Mais Informações Maiores informações poderão ser obtidas por meio do telefone (69) 3216-5318, através do e-mail supel.omega@gmail.com ou na Superintendência Estadual de Compras e Licitações - SUPEL, situada no Palácio Rio Madeira, Edif. Rio Pacaá Novos – Prédio Central, 2º Piso, Av. Farquar, nº 2986, B. Pedrinhas, CEP 76.801-470, na cidade de Porto Velho/RO, no horário das 07h30min às 13h30min, de segunda a sexta-feira (Horário de Rondônia).
Pregoeiro MARIA DO CARMO DO PRADO

Arquivo: PE-605.2017-AQUIS.-MAT.-EQ.-INFORMATICA-CENSO.doc Download

Resultado de Licitação

A SUPEL torna público, para conhecimento dos interessados, que o objeto deste pregão foi adjudicado às empresas: TJ COMERCIO DE PRODUTOS EIRELI - ME — CNPJ: 2727417800018 para os itens 1, E. DE OLIVEIRA LOPES FILHO CONSTRUTORA EIRELI — CNPJ: 1645463800013 para os itens 2, LIDER NOTEBOOKS COMERCIO E SERVICOS LTDA - EPP — CNPJ: 1247749000010 para os itens 3, NADJA MARINA PIRES - EPP — CNPJ: 1213095800018 para os itens 4, J.A.F. DORNELLES FILHO COMERCIO DE INFORMATICA - ME — CNPJ: 1567502900014 para os itens 5, BSI - BRASIL SOLUCOES INTELIGENTES LTDA - ME — CNPJ: 2726703200010 para os itens 6

Andamento processual

Arquivo Data Detalhes Download
Julgamento 14/09/2018 - 08:41:53

EXAME DE RECURSO ADMINISTRATIVO

Parecer nº 560/2018/SUPEL-ASSEJUR

DECISÃO

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Retorno à fase 16/05/2018 - 10:33:10

A Superintendência Estadual de Licitações – SUPEL, através da Pregoeira, designada na Portaria nº 53/GAB/SUPEL, publicada no DOE de 16.05.18, vêm através desta NOTIFICAR aos  interessados e, em especial, às empresas participantes da licitação em epígrafe que, em razão da decisão do Recurso será retornada à fase de aceitação/habilitação para os itens 3,4 e 5 para aplicação das preferências do Decreto Federal 7174/2010  às 09h00min (Horário de Brasília) do dia 25 de Maio de 2018. Porto Velho, 16 Maio de 2018.

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Retorno à fase 08/05/2018 - 09:45:05

A Superintendência Estadual de Licitações – SUPEL, através da Pregoeira, designada na Portaria nº 013/GAB/SUPEL, de 02.05.2017, publicada no DOE de 09.05.17, vêm através desta NOTIFICAR aos interessados e, em especial, às empresas participantes da licitação em epígrafe que, em razão da decisão do Recurso será retornada à fase de aceitação/habilitação para os itens 3,4 e 5 para a aplicação das preferências do Decreto Federal 7174/2010 às 10h00min (Horário de Brasília) do dia 14 de Maio de 2018. Porto Velho, 08 Maio de 2018.

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Resposta de Esclarecimento 05/01/2018 - 12:34:50
EXAME DE PEDIDOS DE ESCLARECIMENTOS Nº 01

 

A Superintendência Estadual de Licitações – SUPEL, através da Pregoeira Substituta nomeada na Portaria nº 013/GAB/SUPEL, de 02/05/2017, publicada no DOE nº 85, de 09.05.2017, em resposta aos PEDIDOS DE ESCLARECIMENTO recebidos, vem neste ato esclarecer aos interessados e, em especial, às empresas que irão participar desta licitação o que se segue em anexo.
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Contratos e Documentos equivalentes

Para mais detalhes sobre os contratos e documentos equivalentes, acesse o Portal da Transparência clicando aqui, podendo ser consultado através do número do processo administrativo. Informamos que a responsabilidade de mantê-los disponíveis ao público é da Unidade Administrativa.

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A Publicação dos editais e avisos de licitação neste portal eletrônico não tem objetivo de atender as exigências do art. 21 (Lei 8.666/93), art. 4° (Lei 10.520/02). A divulgação eletrônica serve para dar mais ampla publicidade dos atos administrativos. Para efeito de contagem dos prazos a que se refere a legislação supracitada, deve ser observada a publicação do aviso no Diário Oficial Eletrônico do Estado ou da União, Jornais impressos, site eletrônico onde se realiza a sessão do pregão eletrônico.

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