Governo de Rondônia
25/04/2024

Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 1882019

Pregão Eletrônico – 575/2017

10 d janeiro d 2018 | Governo do Estado de Rondônia

Objeto

Registro de Preços para futura e eventual aquisição de fórmulas infantis (dietas enterais, suplementos e módulos de nutrientes), para atender as Unidades Hospitalares geridas pela SESAU: HBAP, HICD, CEMETRON, HEPSJP-II, AMI-24-H, HRC, HEURO, bem como os pacientes com tratamento em domicílio, acompanhados pelo Serviço Assistencial Multidisciplinar Domiciliar – SAMD, e aqueles oriundos de mandados judiciais de forma contínua por um período de 12 (doze) meses, a pedido da – SESAU/RO.

Detalhes da Licitação

Licitação Emergencial:
Participação
Nº Licitação 575
Ano 2017
Modalidade Pregão Eletrônico
Procedimento Auxiliar
Fase Processual
Critério de Julgamento
Unidade Administrativa SESAU
Nº Processo Adm 0036.010518/2017-09
Dotação Orçamentária
Valor Estimado (R$) 1.368.864,28
Situação Encaminhada para Homologação
Data da Abertura 24/01/2018
Horário da Abertura 10h30min
Fuso Horário Horário de Brasília
Endereço Eletrônico (url) www.comprasgovernamentais.gov.br
Local O Pregão Eletrônico será realizado por meio do endereço eletrônico acima mencionado, através da Pregoeira e Equipe de Apoio.
Mais Informações O Instrumento Convocatório e todos os elementos integrantes encontram-se disponíveis para consulta e retirada somente nos endereços eletrônicos www.comprasnet.gov.br (site oficial) e www.supel.ro.gov.br (site alternativo). Maiores informações poderão ser obtidas por meio do telefone (69) 3212-9265, através do e-mail delta.supel@gmail.com ou na Superintendência Estadual de Compras e Licitações - SUPEL, situada no Palácio Rio Madeira, Edif. Rio Pacaá Novos – Prédio Central, 2º Piso, Av. Farquar, nº 2986, B. Pedrinhas, CEP 76.801-470, na cidade de Porto Velho/RO, no horário das 07h30min às 13h30min, de segunda a sexta-feira (Horário de Rondônia).
Pregoeiro JADER CHAPLIN BERNARDO DE OLIVEIRA

Arquivo: Edital-P-E.-575-DIETAS-ENTERAIS-CENE.zip Download

Andamento processual

Arquivo Data Detalhes Download
Julgamento 07/03/2018 - 10:52:33

A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL, através de seu Pregoeiro e Equipe de Apoio, nomeados por meio Portaria Nº 017/GAB/SUPEL, de 09 de Fevereiro de 2018, publicada no DOE no dia 09 de Fevereiro de 2018, informa a todos os participantes do respectivo PREGÃO ELETRÔNICO N°575/2017/DELTA/SUPEL/RO que foi realizada a análise da Técnica das Amostras convocadas pela SESAU-CAIS. Segue a RETIFICAÇÃO da Ata da Sessão de Análise de Amostras para análise e apreciação dos interessados.

Download
Julgamento 07/03/2018 - 08:00:56

A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL, através de seu Pregoeiro e Equipe de Apoio, nomeados por meio Portaria Nº 017/GAB/SUPEL, de 09 de Fevereiro de 2018, publicada no DOE no dia 09 de Fevereiro de 2018, informa a todos os participantes do respectivo PREGÃO ELETRÔNICO N°575/2017/DELTA/SUPEL/RO que foi realizada a análise da Técnica das Amostras convocadas pela SESAU-CAIS. Segue a Ata da Sessão de Análise de Amostras para análise e apreciação.

Download
Convocação 16/02/2018 - 10:00:16

PREGÃO ELETRÔNICO Nº. 575/2017/DELTA/SUPEL/RO

Processo nº. 0036.010518/2017-09.

A Secretaria de Estado da Saúde – SESAU, através da Coordenadoria Estadual de Nutrição Enteral convoca as empresas 1ª (primeiras) colocadas do Pregão Eletrônico 575/2017/DELTA/SUPEL/RO, cujo objeto é o Registro de Preços para futura e eventual aquisição de fórmulas infantis, dietas enterais, suplementos e módulos para atender as Unidades Hospitalares geridas por esta SESAU: HBAP, HICD, CEMETRON, HEPSJP-II, AMI-24-H, HRC, HEURO, bem como os pacientes com tratamento em domicílio, acompanhados pelo Serviço Assistencial Multidisciplinar Domiciliar – SAMD, e aqueles oriundos de mandados judiciais, para no dia 26 de fevereiro de 2018 às 09:00h, procederem a apresentação/entrega das amostras junto a CENE/SESAU, sito à Rua: Santa Efigênia com Aparício Moraes, n° 4348, Galpão C – Setor Industrial – Porto Velho/Rondônia – CEP: 76.821-240. Tel. (69) 3222-0512/3222-0509/98482-1370 na cidade de Porto velho/RO, o objetivo da apresentação de amostras é a emissão de Parecer Técnico.

Registramos que as demais empresas 2ª (segunda), 3ª (terceira) 4ª (quarta) e 5ª (quinta) colocadas no presente certame caso tenham interesse podem apresentar suas amostras no local e data supracitados.

Porto Velho, 16 de fevereiro de 2018.

Williames Pimentel de Oliveira
Secretário de Estado da Saúde
SESAU/RO/SESAU

-
Adiamento 15/01/2018 - 07:59:37

Aviso de Adiamento

Superintendência Estadual de Compras e Licitações UASG: 925373
Pregão Eletrônico n°: 575/2017/DELTA/SUPEL/RO. Tipo: Menor Preço por item.
Processo Administrativo: 0036.010518/2017-09. Objeto: Registro de Preços para futura e eventual aquisição de fórmulas infantis (dietas enterais, suplementos e módulos de nutrientes), para atender as Unidades Hospitalares geridas pela SESAU: HBAP, HICD, CEMETRON, HEPSJP-II, AMI-24-H, HRC, HEURO, bem como os pacientes com tratamento em domicílio, acompanhados pelo Serviço Assistencial Multidisciplinar Domiciliar – SAMD, e aqueles oriundos de mandados judiciais de forma contínua por um período de 12 (doze) meses, a pedido da – SESAU/RO.
A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL através da Comissão Permanente de Licitação – Equipe Delta, nomeado por força da PORTARIA Nº 023/GAB/SUPEL, DE 27 DE JUNHO DE 2017 publicada no DOE no dia 03 de Julho de 2017, torna público aos interessados, e em especial às empresas que retiraram o Edital, que a Sessão de abertura do certame licitatório prevista para o dia 24/01/2018 às 10h30min (horário de Brasília – DF) Fica adiada para o dia 26/01/2018, às 10h30min (Horário de Brasília) em vista do feriado municipal de instalação do município de Porto Velho/RO, Publique-se. Outras informações através do telefone: (0XX) 69.3212-9265. Porto Velho/RO, 12 de janeiro de 2018.

JADER CHAPLIN B. DE OLIVEIRA
Pregoeiro – Equipe DELTA/SUPEL/RO

-

Contratos e Documentos equivalentes

Para mais detalhes sobre os contratos e documentos equivalentes, acesse o Portal da Transparência clicando aqui, podendo ser consultado através do número do processo administrativo. Informamos que a responsabilidade de mantê-los disponíveis ao público é da Unidade Administrativa.

Compartilhe

A Publicação dos editais e avisos de licitação neste portal eletrônico não tem objetivo de atender as exigências do art. 21 (Lei 8.666/93), art. 4° (Lei 10.520/02). A divulgação eletrônica serve para dar mais ampla publicidade dos atos administrativos. Para efeito de contagem dos prazos a que se refere a legislação supracitada, deve ser observada a publicação do aviso no Diário Oficial Eletrônico do Estado ou da União, Jornais impressos, site eletrônico onde se realiza a sessão do pregão eletrônico.

Pular para o conteúdo