Governo de Rondônia
Sábado, 19 de junho de 2021

Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 1882019

Pregão Eletrônico – 612/2017

19 d janeiro d 2018 | Governo do Estado de Rondônia

Objeto

Registro de Preço para futura e eventual aquisição de Material de Consumo e permanente (Bariátrica), necessários para atender a demanda de cirurgia do Programa de Combate à Obesidade deste Hospital de Base “Dr. Ary Pinheiro” HBAP/SESAU/RO, por um período de 12 meses

Detalhes da Licitação

Enfrentamento ao COVID-19: Não
Nº Licitação 612
Ano 2017
Modalidade Pregão Eletrônico
Unidade Administrativa SESAU
Nº Processo Adm 0036.009968/2017-41
Fonte de Recurso 100
Projeto/Atividade 4009/1615
Elemento Despesa 33.90.30 e 44.90.52
Valor Estimado (R$) 1063719,22
Situação Encaminhada para Homologação
Data da Abertura 31/01/2018
Horário da Abertura 10h30min
Fuso Horário Horário de Brasília
Endereço Eletrônico (url) www.comprasgovernamentais.gov.br
Local O Pregão Eletrônico será realizado por meio do endereço eletrônico acima mencionado, através da Pregoeira e Equipe de Apoio.
Mais Informações O Instrumento Convocatório e todos os elementos integrantes encontram-se disponíveis para consulta e retirada somente nos endereços eletrônicos www.comprasnet.gov.br (site oficial) e www.supel.ro.gov.br (site alternativo). Maiores informações poderão ser obtidas por meio do telefone (69) 3212-9265, através do e-mail delta.supel@gmail.com ou na Superintendência Estadual de Compras e Licitações - SUPEL, situada no Palácio Rio Madeira, Edif. Rio Pacaá Novos – Prédio Central, 2º Piso, Av. Farquar, nº 2986, B. Pedrinhas, CEP 76.801-470, na cidade de Porto Velho/RO, no horário das 07h30min às 13h30min, de segunda a sexta-feira (Horário de Rondônia).
Pregoeiro JADER CHAPLIN BERNARDO DE OLIVEIRA

Arquivo: PE-612-2017-BARIATRICA.zip Download

Andamento processual

Arquivo Data Detalhes Download
Retorno à fase 04/04/2018 - 12:10:18

AVISO DE RETORNO DE FASE

PREGÃO ELETRÔNICO N°: 612/2017/DELTA/SUPEL/RO
PROCESSO ADMINISTRATIVO: 0036.009968/2017-41/SESAU/RO
OBJETO: Registro de Preço para futura e eventual aquisição de Material de Consumo e permanente (Bariátrica), necessários para atender a demanda de cirurgia do Programa de Combate à Obesidade deste Hospital de Base “Dr. Ary Pinheiro” HBAP/SESAU/RO, por um período de 12 meses, conforme Edital e seus Anexos.

A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL, através de seu Pregoeiro e Equipe de Apoio, nomeado por força das disposições contidas na PORTARIA Nº 17/2018/SUPEL-CI, publicada no DOE no dia 09 de fevereiro de 2018, vem através deste ato, NOTIFICAR aos interessados e em especial às empresas que participaram da licitação em epígrafe, que conforme Exames de Recursos Administrativos, Parecer Jurídico e DECISÃO do Superintendente Estadual de Licitações do Estado de Rondônia, será RETORNADA a fase de aceitação do supramencionado certame, às 10h30min (horário de Brasília), do dia 06/04/2018, no site de licitações www.comprasgovernamentais.gov.br.

O exame de recurso administrativo, realizado pelo pregoeiro, bem como o parecer jurídico elaborado pela assessoria técnica desta SUPEL, e ainda a decisão supramencionada, estão devidamente disponibilizados no site www.comprasgovernamentais.gov.br, e também seguem na íntegra AQUI (em anexo).

Eventuais dúvidas poderão ser sanadas junto ao Pregoeiro e equipe de apoio, por meio do telefone (69) 3212-9265; e-mail: delta.supel@gmail.com ou no endereço sito a Avenida Farquar, 2986, Complexo Rio Madeira, Edifício Rio Pacaás Novos, 2° andar, bairro Pedrinhas.
Porto Velho-RO, 04 de abril de 2018.

JADER CHAPLIN BERNARDO DE OLIVEIRA
Pregoeiro – Equipe DELTA/SUPEL
SUPEL/RO – Mat. 300130075

Download

Contratos e Documentos equivalentes

Para mais detalhes sobre os contratos e documentos equivalentes, acesse o Portal da Transparência clicando aqui, podendo ser consultado através do número do processo administrativo. Informamos que a responsabilidade de mantê-los disponíveis ao público é da Unidade Administrativa.

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A Publicação dos editais e avisos de licitação neste portal eletrônico não tem objetivo de atender as exigências do art. 21 (Lei 8.666/93), art. 4° (Lei 10.520/02). A divulgação eletrônica serve para dar mais ampla publicidade dos atos administrativos. Para efeito de contagem dos prazos a que se refere a legislação supracitada, deve ser observada a publicação do aviso no Diário Oficial Eletrônico do Estado ou da União, Jornais impressos, site eletrônico onde se realiza a sessão do pregão eletrônico.