Governo de Rondônia
28/03/2024

Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 1882019

Pregão Eletrônico – 299/2018

06 d agosto d 2018 | Governo do Estado de Rondônia

Objeto

Registro de Preços para futura e eventual aquisição de materiais de consumo (dialisadores, agulhas de hemodiálise, soluções de hipoclorito e filtro), para atender aos pacientes renais agudos e crônicos desta Secretaria de Estado da Saúde, por um período de 12 meses.

Detalhes da Licitação

Enfrentamento ao COVID-19: Não
Nº Licitação 299
Ano 2018
Modalidade Pregão Eletrônico
Procedimento Auxiliar
Fase Processual
Critério de Julgamento
Unidade Administrativa SESAU
Nº Processo Adm 0036.003013/2017-80
Fonte de Recurso 3209
Projeto/Atividade 4009
Elemento Despesa 33.90.30
Valor Estimado (R$) 2.712.506,00
Situação Encaminhada para Homologação
Data da Abertura 22/08/2017
Horário da Abertura 09:30
Fuso Horário Horário de Brasília
Endereço Eletrônico (url) www.comprasgovernamentais.gov.br
Local O Pregão Eletrônico será realizado por meio do endereço eletrônico acima mencionado, através dp Pregoeiro e Equipe de Apoio
Mais Informações O Instrumento Convocatório e todos os elementos integrantes encontram-se disponíveis para consulta e retirada somente nos endereços eletrônicos www.comprasgovernamentais.gov.br (site oficial) e www.rondonia.ro.gov.br/supel (site alternativo).
Pregoeiro JADER CHAPLIN BERNARDO DE OLIVEIRA

Arquivo: PE-299-2018-DIÁLISE.zip Download

Andamento processual

Arquivo Data Detalhes Download
Resposta de Esclarecimento 14/08/2018 - 11:45:48

EXAME DE PEDIDO DE ESCLARECIMENTO I
PREGÃO ELETRÔNICO: 299/2018/DELTA/SUPEL/RO

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº: 0036.003013/2017-80/SESAU
OBJETO: Registro de preços para futura e eventual aquisição de materiais de consumo (dialisadores, linhas arteriais e venosas, agulhas de hemodiálise, soluções, ácidos, cateteres e etc), para atender aos pacientes renais agudos e crônicos da Secretaria de Estado da Saúde – SESAU/RO.

A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL, através do Pregoeiro nomeado na Portaria Nº Portaria N° 17/2018/SUPEL-CI, DE 09 DE FEVEREIRO DE 2018 publicada no DOE no dia 09 de fevereiro de 2018, em resposta ao PEDIDO DE ESCLARECIMENTO recebido, vem neste ato esclarecer o que se segue:
Considerando que a questão levantada no pedido de esclarecimento tem sua origem no Termo de Referência, enviamos o pedido, e anexos, por e-mail à ASSESSORIA TÉCNICA-ASTEC/SESAU, para manifestação, pelo que discriminaremos o assunto resumidamente e, em, a resposta dada pela Unidade.
► Empresa “A”:
• Questionamento I
Em relação ao item 4 é solicitado tampa rosqueável, superior e inferior.
O dialisador que trabalhamos não abre a tampa, é possível aceitar desta forma?
► Resposta ASTEC/SESAU:
• Esclarecimento
Em relação ao questionamento realizado pela empresa GUINEZ INTERNATIONALsobre o item 4 informamos que é possível a aceitação do material conforme as especificações solicitadas pela empresa em relação as tampas superiores e inferiores dos dialisadores.

Tendo em vista o resultado da análise quanto aos pedidos de esclarecimento, informamos que prevalecem inalteradas todas as cláusulas do edital permanecendo a Data de Abertura do Certame anteriormente marcada para o dia 22/08/2018 as 09h30 (HORÁRIO DE BRASÍLIA – DF). No Endereço Eletrônico: www.comprasgovernamentais.gov.br
Eventuais dúvidas poderão ser sanadas junto ao Pregoeiro e equipe de apoio através dos telefones (69) 3212-9265 ou pelo email: delta.supel@gmail.com.

Porto Velho, 14 de agosto de 2018.

JADER CHAPLIN B. DE OLIVEIRA
Pregoeiro – Equipe DELTA/SUPEL
SUPEL/RO – Mat. 300130075

Download

Contratos e Documentos equivalentes

Para mais detalhes sobre os contratos e documentos equivalentes, acesse o Portal da Transparência clicando aqui, podendo ser consultado através do número do processo administrativo. Informamos que a responsabilidade de mantê-los disponíveis ao público é da Unidade Administrativa.

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A Publicação dos editais e avisos de licitação neste portal eletrônico não tem objetivo de atender as exigências do art. 21 (Lei 8.666/93), art. 4° (Lei 10.520/02). A divulgação eletrônica serve para dar mais ampla publicidade dos atos administrativos. Para efeito de contagem dos prazos a que se refere a legislação supracitada, deve ser observada a publicação do aviso no Diário Oficial Eletrônico do Estado ou da União, Jornais impressos, site eletrônico onde se realiza a sessão do pregão eletrônico.

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