Governo de Rondônia
17/04/2024

Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 1882019

Pregão Eletrônico – 528/2018

07 d janeiro d 2019 | Governo do Estado de Rondônia

Objeto

Aquisição de material permanente “equipamentos de informática”, pela Secretaria de Estado da Educação – SEDUC, conforme especificação completa no Termo de Referência – Anexo I deste Edital.

Detalhes da Licitação

Enfrentamento ao COVID-19: Não
Nº Licitação 528
Ano 2018
Modalidade Pregão Eletrônico
Procedimento Auxiliar
Fase Processual
Critério de Julgamento
Unidade Administrativa SEDUC
Nº Processo Adm 0029.038345/2017-74
Fonte de Recurso 221
Projeto/Atividade 12.367.1076
Elemento Despesa 4.4.90.52
Valor Estimado (R$) 310.995,76
Situação Encaminhada para Homologação
Data da Abertura 29/01/2019
Horário da Abertura 11:00
Fuso Horário Horário de Brasília
Endereço Eletrônico (url) www.comprasnet.gov.br
Local O Pregão Eletrônico será realizado por meio do endereço eletrônico acima mencionado, através da Pregoeira e Equipe de Apoio.
Mais Informações poderão ser obtidas por meio do telefone (69) 3212-9270, através do e-mail supel.omega@gmail.com ou na Superintendência Estadual de Compras e Licitações - SUPEL, situada no Palácio Rio Madeira, Edif. Rio Pacaá Novos – Prédio Central, 2º Piso, Av. Farquar, nº 2986, B. Pedrinhas, CEP 76.801-470, na cidade de Porto Velho/RO, no horário das 07h30min às 13h30min, de segunda a sexta-feira (Horário de Rondônia). Não havendo expediente ou ocorrendo qualquer fato superveniente que impeça a abertura do certame na data marcada, a sessão será automaticamente transferida para o primeiro dia útil subsequente, no mesmo horário e local estabelecidos no preâmbulo deste Edital, desde que não haja comunicação da Pregoeira em contrário.
Pregoeiro MARIA DO CARMO DO PRADO

Arquivo: PE-528.18-Aquis.-Mat.-Perm.-de-Informatica.pdf Download

Andamento processual

Arquivo Data Detalhes Download
Anulação 03/05/2019 - 10:14:08

A Diretora Executiva da Superintendência Estadual de Licitações – SUPEL/RO torna público aos interessados, que a licitação em epígrafe será ANULADA, no termos do art. 49 da Lei Federal n° 8.666/93, tendo em vista que não houve a aplicação no Comprasnet da exigência do Decreto nº. 7.174 de 12 de maio de 2010, que trata do favorecimento em licitações para o setor de informática e automação, bem como não houve a publicação do Aviso de licitação no Diário Oficial da União.

Download
Adendo esclarecedor 22/01/2019 - 09:26:05

EXAME DE PEDIDO DE ESCLARECIMENTO Nº 02

 

Pregão Eletrônico: 528/2018

Processo Administrativo Nº. 0029.038345/2017-74

Objeto: Aquisição de material permanente “equipamentos de informática”, pela Secretaria de Estado da Educação – SEDUC, conforme especificação completa no Termo de Referência – Anexo I deste Edital.

 

A Superintendência Estadual de Licitações – SUPEL, através da Pregoeira, nomeada através Portaria nº 053/GAB/SUPEL, publicada no DOE nº 90 de 16.05.2018, em resposta ao PEDIDO DE ESCLARECIMENTO recebido, vem neste ato esclarecer aos interessados e, em especial, às empresas que irão participar desta licitação o que se segue:

 

Quanto à admissibilidade os pedidos de esclarecimentos atenderam ao disposto no item 03 do Edital, podendo, assim, serem recebidos e conhecidos – recebidos via e-mail dia 16/01/2019 e a abertura está marcada para 29/01/2019.

 

Inicialmente, ressalta-se que a questão levantada nos pedidos de esclarecimento tem sua origem no Termo de Referência, assim considerando enviamos a mensagem de e-mail, à SEDUC – Órgão Requisitante – para manifestação, tendo aquela Secretaria se pronunciado, em documento inserido no SEI n. 4366825 e 4408584, nos seguintes termos:

 

 

Questionamentos quanto ao item 03 – Notebook Educacional

 

“(…)

Questionamento 03: Na especificação do Notebook solicita “Webcam resolução 1.3Mp mínimo”, porém os modelos atuais estão sendo fabricados com resolução tipo 1280×720 Gostaria de saber se será aceito com resolução HD 720p (1280×720)?

 

Questionamento 04: Caso o questionamento 03 não seja aceito, gostaria de saber se será aceito webcam externa ao produto visando atender as especificações do edital?

(…)”

 

RESPOSTA da SEDUC – via SEI em 21/01/19:

“(…)

Questionamento 03 – Sim, serão aceitas as Webcam Resolução HD 720p (1280×720).

 

Questionamento 04 – De acordo com o questionamento 03.

(…)”

 

 

É o que temos a esclarecer, permanecendo inalteradas as cláusulas do edital, inclusive a data de abertura inicialmente estabelecida conforme abaixo:

DATA DE ABERTURA: 29/01/2019 às 11h00min (horário de Brasília/DF)

ENDEREÇO: No site de licitações www.comprasnet.gov.br

 

Eventuais dúvidas poderão ser sanadas junto a Pregoeira e Equipe de apoio, através do telefone (69) 3212-9270, ou no endereço sito ao Palácio Rio Madeira, Ed. Rio Pacaás Novos/Edif. Central, 2º Andar, Av. Farquar, n° 2986, B. Pedrinhas, CEP 76.801-470, Porto Velho/RO.

 

Ciência aos interessados. Publique-se.

Porto Velho-RO, 22 de janeiro de 2019.

 

MARIA DO CARMO DO PRADO

Pregoeira – Equipe ÔMEGA/SUPEL

Mat. 300131839

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Resposta de Esclarecimento 16/01/2019 - 11:04:52

EXAME DE PEDIDO DE ESCLARECIMENTO Nº 01

 

Pregão Eletrônico: 528/2018

Processo Administrativo Nº. 0029.038345/2017-74

Objeto: Aquisição de material permanente “equipamentos de informática”, pela Secretaria de Estado da Educação – SEDUC, conforme especificação completa no Termo de Referência – Anexo I deste Edital.

 

A Superintendência Estadual de Licitações – SUPEL, através da Pregoeira, nomeada através Portaria nº 053/GAB/SUPEL, publicada no DOE nº 90 de 16.05.2018, em resposta ao PEDIDO DE ESCLARECIMENTO recebido, vem neste ato esclarecer aos interessados e, em especial, às empresas que irão participar desta licitação o que se segue:

 

Quanto à admissibilidade os pedidos de esclarecimentos atenderam ao disposto no item 03 do Edital, podendo, assim, serem recebidos e conhecidos – recebidos via e-mail dia 09/01/2019 e a abertura está marcada para 29/01/2019.

 

Inicialmente, ressalta-se que a questão levantada nos pedidos de esclarecimento tem sua origem no Termo de Referência, assim considerando enviamos a mensagem de e-mail, à SEDUC – Órgão Requisitante – para manifestação, tendo aquela Secretaria se pronunciado, em documento inserido no SEI n. 4323119 e 4350488, nos seguintes termos:

 

 

Questionamentos quanto ao item 03 – Notebook Educacional

 

“(…)

Questionamento 01: De acordo com as especificações do produto, os modelos que atenderiam a solicitação do edital estão descontinuados. Gostaria de saber se será aceitos notebooks com processadores atuais com frequência diferente do que solicita o edital visando o melhor desempenho da máquina?

 

Questionamento 02: Na especificação do Notebook solicita unidade de leitor de DVD, porém os modelos atuais não estão sendo mais fabricados com este tipo de dispositivo. Gostaria de saber se será aceito um leitor de DVD externo ao produto solicitado?

(…)”

 

RESPOSTA da SEDUC – via SEI em 15/01/19:

“(…)

Questionamento 01 – Seu entendimento está correto, serão aceitos notebooks com configuração igual ou superior ao do edital.

 

Questionamento 02 – Seu entendimento está correto, serão aceitos os leitores/gravadores externo de DVD/CD, uma unidade para cada notebook.

(…)”

 

 

É o que temos a esclarecer, permanecendo inalteradas as cláusulas do edital, inclusive a data de abertura inicialmente estabelecida conforme abaixo:

 

DATA DE ABERTURA: 29/01/2019 às 11h00min (horário de Brasília/DF)

ENDEREÇO: No site de licitações www.comprasnet.gov.br

 

Eventuais dúvidas poderão ser sanadas junto a Pregoeira e Equipe de apoio, através do telefone (69) 3212-9270, ou no endereço sito ao Palácio Rio Madeira, Ed. Rio Pacaás Novos/Edif. Central, 2º Andar, Av. Farquar, n° 2986, B. Pedrinhas, CEP 76.801-470, Porto Velho/RO.

 

Ciência aos interessados. Publique-se.

 

Porto Velho, 16 de janeiro de 2019.

 

MARIA DO CARMO DO PRADO

Pregoeira – Equipe ÔMEGA/SUPEL

Mat. 300131839

 

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Contratos e Documentos equivalentes

Para mais detalhes sobre os contratos e documentos equivalentes, acesse o Portal da Transparência clicando aqui, podendo ser consultado através do número do processo administrativo. Informamos que a responsabilidade de mantê-los disponíveis ao público é da Unidade Administrativa.

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A Publicação dos editais e avisos de licitação neste portal eletrônico não tem objetivo de atender as exigências do art. 21 (Lei 8.666/93), art. 4° (Lei 10.520/02). A divulgação eletrônica serve para dar mais ampla publicidade dos atos administrativos. Para efeito de contagem dos prazos a que se refere a legislação supracitada, deve ser observada a publicação do aviso no Diário Oficial Eletrônico do Estado ou da União, Jornais impressos, site eletrônico onde se realiza a sessão do pregão eletrônico.

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