Governo de Rondônia
24/04/2024

Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 1882019

Pregão Eletrônico – 603/2018

29 d janeiro d 2019 | Governo do Estado de Rondônia

Objeto

OBJETO: Registro de Preços para contratação de serviços de fornecimento de alimentação (almoço, jantar, café da manhã, coffe-break e lanches), para atender as necessidades do CBMRO.

Detalhes da Licitação

Licitação Emergencial:
Participação
Nº Licitação 603
Ano 2018
Modalidade Pregão Eletrônico
Procedimento Auxiliar
Fase Processual
Critério de Julgamento
Unidade Administrativa FUNESBOM
Nº Processo Adm 0004.432924/2018-79
Dotação Orçamentária
Valor Estimado (R$) 90.798,00 (Noventa mil setecentos e noventa e oito reais)
Situação Encaminhada para Homologação
Data da Abertura 13/02/2019
Horário da Abertura 11:00
Fuso Horário Horário de Brasília
Endereço Eletrônico (url) www.comprasnet.gov.br
Local www.comprasnet.gov.br
Mais Informações O Instrumento Convocatório e todos os elementos integrantes encontram-se disponíveis para consulta e retirada no endereço eletrônico acima mencionado, e, ainda, nos e-mails: supel.kappa@gmail.com e/ou www.supel.ro.gov.br. Maiores informações e esclarecimentos sobre o certame serão prestados pelo Pregoeiro e Equipe de Apoio designados, na Superintendência Estadual de Licitações - SUPEL, sito a Av. Farquar, Nº 2.986 - Bairro Pedrinhas (Palácio Rio Madeira - Ed. Pacaás Novos 2º Andar) - CEP: 76.801-470 - Porto Velho - RO, Telefone: (69) 3212-9272. Não havendo expediente ou ocorrendo qualquer fato superveniente que impeça a abertura do certame na data marcada, a sessão será automaticamente transferida para o primeiro dia útil subsequente, no mesmo horário e locais estabelecidos no preâmbulo deste Edital, desde que não haja comunicação do Pregoeiro em contrário.
Pregoeiro IZAURA TAUFMANN FERREIRA

Arquivo: PE-603-2018_COFFE-BREAK-FUNESBOM.docx Download

Andamento processual

Arquivo Data Detalhes Download
Avisos 18/02/2019 - 15:54:48

RESULTADO FINAL DA LICITAÇÃO

Pregão Eletrônico N°:  603/2018/KAPPA/SUPEL/RO.   ​

Processo Administrativo: Nº: 0004.432924/2018-79-/SUPEL/RO

Objeto: Registro de Preços para contratação de serviços de fornecimento de alimentação (almoço, jantar, café da manhã, coffe-break e lanches), para atender as necessidades do CBMRO.

Segue no anexo a Ata da Sessão, Resultado Por Fornecedor, Adjudicação e Despacho Final.

Download
Adendo esclarecedor 30/01/2019 - 12:07:09

ADENDO ESCLARECEDOR SEM REABERTURA DE PRAZO

Pregão Eletrônico N°. 603/2018/KAPPA/SUPEL/RO

Processo Eletrônico: 0004.432924/2018-79/FUNESBOM/RO

Objeto: Registro de Preços para contratação de serviços de fornecimento de alimentação (almoço, jantar, café da manhã, coffe-break e lanches), para atender as necessidades do CBMRO.

A Superintendência Estadual de Licitações – SUPEL/RO, através de sua Pregoeira e Equipe de Apoio, nomeados por força das disposições contidas na Portaria Nº 101/CI/SUPEL/RO, publicada no DOE do dia 04.09.2018, torna público, em especial, às empresas que retiraram o instrumento convocatório, que fica excluído o item 11.5.1.3 do Edital.

Informamos que fica mantida a data de abertura do certame em epígrafe para o dia 13 de fevereiro de 2019, às 11h00min (horário de Brasília), em cumprimento ao art. 21 § 4º da Lei Federal 8.666/93. O Edital encontra-se disponível para consulta e retirada, na íntegra, gratuitamente, no site: www.rondônia.ro.gov.br/supel. Desta forma, sugerimos aos licitantes e interessados, que procedam à retirada do mesmo, para conhecimento dos esclarecimentos realizados.

Porto Velho/RO, 30 de janeiro de 2019.

 

IZAURA TAUFMANN FERREIRA

Pregoeira da Equipe Kappa/SUPEL

Mat. 300094012

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Contratos e Documentos equivalentes

Para mais detalhes sobre os contratos e documentos equivalentes, acesse o Portal da Transparência clicando aqui, podendo ser consultado através do número do processo administrativo. Informamos que a responsabilidade de mantê-los disponíveis ao público é da Unidade Administrativa.

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A Publicação dos editais e avisos de licitação neste portal eletrônico não tem objetivo de atender as exigências do art. 21 (Lei 8.666/93), art. 4° (Lei 10.520/02). A divulgação eletrônica serve para dar mais ampla publicidade dos atos administrativos. Para efeito de contagem dos prazos a que se refere a legislação supracitada, deve ser observada a publicação do aviso no Diário Oficial Eletrônico do Estado ou da União, Jornais impressos, site eletrônico onde se realiza a sessão do pregão eletrônico.

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