Governo de Rondônia
25/04/2024

Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 1882019

Pregão Eletrônico – 114/2019

17 d junho d 2019 | Governo do Estado de Rondônia

Objeto

Futura e eventual contratação de material de consumo (MEDICAMENTOS – CONTRASTES RADIOLÓGICOS) conforme descritos na SAMS (Anexo III), visando atender as necessidades e demandas das Unidades de Saúde Hospitalares e Ambulatoriais, unidades gerenciadas pela Secretaria de Estado da Saúde – SESAU/RO.

Detalhes da Licitação

Licitação Emergencial:
Participação
Nº Licitação 114
Ano 2019
Modalidade Pregão Eletrônico
Procedimento Auxiliar
Fase Processual
Critério de Julgamento
Unidade Administrativa SESAU
Nº Processo Adm 0036.048179/2019-97
Dotação Orçamentária
Valor Estimado (R$) 4.744.457,64
Situação Encaminhada para Homologação
Data da Abertura 04/07/2019
Horário da Abertura 09:00
Fuso Horário Horário de Brasília
Endereço Eletrônico (url) https://www.comprasgovernamentais.gov.br/
Local O Pregão Eletrônico será realizado por meio do endereço eletrônico acima mencionado, através do Pregoeiro e Equipe de Apoio.
Mais Informações O Instrumento Convocatório e todos os elementos integrantes encontram-se disponíveis para consulta e retirada somente nos endereços eletrônicos www.comprasgovernamentais.gov.br (site oficial) e www.rondonia.ro.gov.br/supel (site alternativo). Maiores informações poderão ser obtidas por meio do telefone (69) 3212-9265, através do e-mail delta.supel@gmail.com ou na Superintendência Estadual de Compras e Licitações - SUPEL, situada no Palácio Rio Madeira, Edif. Rio Pacaás Novos – Prédio Central, 2º Piso, Av. Farquar, nº 2986, B. Pedrinhas, CEP 76.801-470, na cidade de Porto Velho/RO, no horário das 07h30min às 13h30min, de segunda a sexta-feira (Horário de Rondônia).
Pregoeiro JADER CHAPLIN B. DE OLIVEIRA

Arquivo: PE-114-MAT.-DE-CONSUMO.zip Download

Andamento processual

Arquivo Data Detalhes Download
Resultado Final da Licitação 01/04/2020 - 11:14:56
  • RELATÓRIO FINAL
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Recursos e análises 01/04/2020 - 11:12:13
  • EXAME DE RECURSO ADMINISTRATIVO
  • PARECER Nº 721/2019/SUPEL-ASSEJUR
  • DECISÃO Nº 48/2020/SUPEL-ASSEJUR
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Atas das sessões 01/04/2020 - 11:06:23
  • ATA
  • RESULTADO POR FORNECEDOR
  • DECLARAÇÃO
  • TERMO DE ADJUDICAÇÃO
  • ATA COMPLEMENTAR
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Retorno à fase 09/10/2019 - 08:20:45

RETORNO DE FASE

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Diligências 09/10/2019 - 08:13:48

DILIGÊNCIA H3

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Documentos de habilitação e proposta 09/10/2019 - 08:12:03

DOCUMENTO DE HABILITAÇÃO DAS EMPRESAS

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Recursos e análises 09/10/2019 - 07:42:50

ANÁLISE TÉCNICA DAS PROPOSTAS

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Documentos de habilitação e proposta 22/08/2019 - 11:04:22

DOCUMENTO DE PROPOSTAS

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Adendo 22/08/2019 - 10:59:43

ADENDO MODIFICADOR

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Respostas às impugnações e esclarecimentos 22/08/2019 - 10:58:52

RESPOSTA DO PEDIDO DE ESCLARECIMENTO

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Impugnações e esclarecimentos 22/08/2019 - 10:56:19

PEDIDO DE ESCLARECIMENTO EMPRESA TIRADENTES

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Avisos 22/08/2019 - 10:54:53

AVISO DE LICITAÇÃO

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Avisos 25/07/2019 - 13:15:25

Aviso de Reabertura

Pregão Eletrônico Nº. 114/2019/DELTA/SUPEL/RO.

Processo Administrativo: 0036.048179/2019-97

Objeto:  Futura e eventual contratação de material de consumo (MEDICAMENTOS – CONTRASTES RADIOLÓGICOS) conforme descritos na SAMS (Anexo III), visando atender as necessidades e demandas das Unidades de Saúde Hospitalares e Ambulatoriais, unidades gerenciadas pela Secretaria de Estado da Saúde – SESAU/RO.                                      A Superintendência Estadual de Licitações – SUPEL através da Comissão Permanente de Licitação – Equipe Delta, nomeada por força da Portaria Nº 46 2019 SUPEL-CI, DE 14 DE FEVEREIRO DE 2019 publicada no DOE no dia 18 de fevereiro de 2019, torna público aos interessados, em especial as empresas que retiraram o instrumento convocatório, que foi respondido o pedido de esclarecimento. Informa que o mesmo SOFREU ALTERAÇÃO NA DATA DE ABERTURA, e que o ADENDO MODIFICADOR I, está disponível na íntegra nos sites: www.comprasgovernamentais.gov.br ou www.rondonia.ro.gov.br/supel. Desta forma, sugerimos aos licitantes e interessados, que procedam à retirada do Edital, devidamente ratificado, para conhecimento da alteração realizada. Informamos ainda, que o certame em epigrafe antes suspenso, fica estabelecido novo prazo de abertura para o dia   09/08/2019 às 09h00min (horário de brasília – DF). Eventuais dúvidas poderão ser sanadas junto ao Pregoeiro e equipe de apoio através dos telefones (69) 3212-9265 ou pelo email: delta.supel@gmail.com. Porto Velho/ RO, 25 de julho de 2019.

JADER CHAPLIN B. DE OLIVEIRA
Pregoeiro da CPL/DELTA/SUPEL/RO

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Suspensão 05/07/2019 - 09:32:42

Aviso de Suspensão
Superintendência Estadual De Compras e Licitações
Pregão Eletrônico Nº. 114/2019/DELTA/SUPEL/RO.
Processo Administrativo: 0036.048179/2019-97/SESAU/RO.
Objeto: Futura e eventual contratação de material de consumo (MEDICAMENTOS – CONTRASTES RADIOLÓGICOS) conforme descritos na SAMS (Anexo III), visando atender as necessidades e demandas das Unidades de Saúde Hospitalares e Ambulatoriais, unidades gerenciadas pela Secretaria de Estado da Saúde – SESAU/RO. A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL, por meio do Pregoeiro nomeado pela Portaria nº 46/2019/SUPEL-CI, publicada no DOE do dia 18 de fevereiro de 2019, torna público aos interessados e em especial às empresas que retiraram o Edital da licitação em epígrafe, que o certame licitatório está SUSPENSO “SINE DIE” para que seja respondido pedido de esclarecimento/impugnação. Endereço Eletrônico: www.comprasgovernamentais.gov.br ou www.rondonia.ro.gov.br/supel. Outras informações através do telefone: (069) 3212-9265. Porto Velho/RO, 04 de julho de 2019.

JADER CHAPLIN B. DE OLIVEIRA
Pregoeiro –  Equipe DELTA/SUPEL
Mat. 300130075

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Contratos e Documentos equivalentes

Para mais detalhes sobre os contratos e documentos equivalentes, acesse o Portal da Transparência clicando aqui, podendo ser consultado através do número do processo administrativo. Informamos que a responsabilidade de mantê-los disponíveis ao público é da Unidade Administrativa.

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A Publicação dos editais e avisos de licitação neste portal eletrônico não tem objetivo de atender as exigências do art. 21 (Lei 8.666/93), art. 4° (Lei 10.520/02). A divulgação eletrônica serve para dar mais ampla publicidade dos atos administrativos. Para efeito de contagem dos prazos a que se refere a legislação supracitada, deve ser observada a publicação do aviso no Diário Oficial Eletrônico do Estado ou da União, Jornais impressos, site eletrônico onde se realiza a sessão do pregão eletrônico.

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