Governo de Rondônia
23/04/2024

Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 1882019

Pregão Eletrônico – 293/2019

06 d setembro d 2019 | Governo do Estado de Rondônia

Objeto

Registro de Preços visando a futura, eventual e parcelada aquisição de materiais de consumo (Material Médico-Hospitalar/Penso – “Absorventes higiênicos, Algodão hidrófilo, Ataduras Ortopédica e outros”), visando atender as necessidades da Secretaria de Estado da Saúde – SESAU/RO.

Detalhes da Licitação

Enfrentamento ao COVID-19: Não
Nº Licitação 293
Ano 2019
Modalidade Pregão Eletrônico
Procedimento Auxiliar
Fase Processual
Critério de Julgamento
Unidade Administrativa SESAU
Nº Processo Adm 0036.192477/2019-13
Fonte de Recurso 0110
Projeto/Atividade 4009
Elemento Despesa 33.90.30
Valor Estimado (R$) 20.821.258,20
Situação Encaminhada para Homologação
Data da Abertura 19/09/2019
Horário da Abertura 09:30
Fuso Horário Horário de Brasília
Endereço Eletrônico (url) https://www.comprasgovernamentais.gov.br/
Local O Pregão Eletrônico será realizado por meio do endereço eletrônico acima mencionado, por meio do(a) Pregoeiro(a) e equipe de apoio.
Mais Informações O Instrumento Convocatório e todos os elementos integrantes encontram-se disponíveis para consulta e retirada no endereço eletrônico acima mencionado, e, ainda, no site www.supel.ro.gov.br. Maiores informações e esclarecimentos sobre o certame serão prestados pelo(a) Pregoeiro(a) e Equipe de Apoio, na Superintendência Estadual Licitações, pelo telefone (69) 3212-9265, ou no endereço sito a Av. Farquar, S/N, Bairro: Pedrinhas, Complexo Rio Madeira, Ed. Pacaás Novos, 2º Andar, em Porto Velho/RO - CEP: 76.903-036.
Pregoeiro JADER CHAPLIN B DE OLIVEIRA

Arquivo: PE-293.pdf Download

Andamento processual

Arquivo Data Detalhes Download
Resultado Final da Licitação 29/03/2021 - 12:29:47

RESULTADO FINAL DA LICITAÇÃO

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Retorno à fase 25/03/2021 - 11:32:00
  • RETORNO DE FASE
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Resultado Final da Licitação 03/02/2021 - 08:35:41
  • RELATÓRIO FINAL (Itens 21, 31, 70, 98, 114 e 128)
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Resultado Final da Licitação 11/09/2020 - 12:22:23

RESULTADO FINAL DA LICITAÇÃO

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Retorno à fase 03/09/2020 - 10:39:20

AVISO DE RETORNO DE FASE
PREGÃO ELETRÔNICO N°: 293/2019/DELTA/SUPEL/RO
PROCESSO ADMINISTRATIVO: 0036.192477/2019-13/SESAU/RO
OBJETO: Registro de Preços visando a futura, eventual e parcelada aquisição de materiais de consumo (Material Médico-Hospitalar/Penso – ´Absorventes higiênicos, Algodão hidrófilo, Ataduras Ortopédica e outros´), visando atender as necessidades da Secretaria de Estado da Saúde SESAU/RO.

A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL, através de sua Pregoeira e Equipe de Apoio, nomeado por força das disposições contidas na Portaria nº 73/GAB/SUPEL, publicada no DOE do dia 26 de maio de 2020, vem através deste ato, NOTIFICAR aos interessados e em especial às empresas que participaram da licitação em epígrafe, que está agendada sessão de RETORNO de fase no item 52 deste PE 293/2019/DELTA/SUPEL/RO, para o dia 10/09/2020, às 09:30, horário de Brasília, DF, conforme fase de lances, para aceitar e habilitar a proposta da licitante melhor classificada naquela fase. Eventuais dúvidas poderão ser sanadas junto ao Pregoeiro e equipe de apoio, por meio do telefone (69) 3212-9265; e-mail: delta.supel@gmail.com ou no endereço sito a Avenida Farquar, 2986, Complexo Rio Madeira, Edifício Rio Pacaás Novos, 2° andar, bairro Pedrinhas. Porto Velho, 02 de setembro de 2020.

FABÍOLA MENEGASSO DIAS
Pregoeira –  Equipe DELTA/SUPEL
Mat. 300148746

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Julgamento 03/09/2020 - 10:27:25

Retorno de fase no item 52

Com fito na autotutela, ancorada nas súmulas nº 346 e 473 do STF, que confere a Administração Pública o poder de exercer controle sobre seus próprios atos, tendo a possibilidade de anular os ilegais e de revogar os inoportunos, fica desclassificada a licitante CENTRALMIX COMERCIO E SERVICOS LTDA – 09.222.411/0001-04, para o item 52, uma vez que ao ser convocada para desempate, em cumprimento a aplicação do benefício previsto no inc. II, art. 9º do Decreto Estadual nº 21.675/2017/RO, enviou um lance no valor de R$ 18.300,00, não cobrindo a melhor proposta que, de fato, é da licitante NELSON PAULO SILVA DOS SANTOS. Haverá retorno de fase, observando a ordem de classificação, conforme fase de lances, para aceitar e habilitar a proposta da licitante melhor classificada naquela fase. Atenciosamente. Porto Velho/RO, 01 de setembro de 2020. IVANIR BARREIRA DE JESUS Pregoeira/Substituta – Equipe DELTA/SUPEL/RO Matrícula n° 300138122 FABÍOLA MENEGASSO DIAS Pregoeira – Equipe DELTA/SUPEL.

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Resultado Final da Licitação 21/08/2020 - 10:53:49

RESULTADO FINAL DA LICITAÇÃO

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Resultado Final da Licitação 21/08/2020 - 10:51:20

RESULTADO FINAL DA LICITAÇÃO

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Atas das sessões 21/08/2020 - 10:38:46

ATAS

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Retorno à fase 13/08/2020 - 13:13:20

AVISO DE RETORNO DE FASE

 

                     PREGÃO ELETRÔNICO N°:  293/2019/DELTA/SUPEL/RO
                     PROCESSO ADMINISTRATIVO: 0036.192477/2019-13/SESAU/RO

                     OBJETO: Registro de Preços visando a futura, eventual e parcelada aquisição de materiais de consumo (Material Médico-Hospitalar/Penso – ´Absorventes higiênicos, Algodão hidrófilo, Ataduras Ortopédica e outros´), visando atender as necessidades da Secretaria de Estado da Saúde SESAU/RO.

A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL, através de sua Pregoeira e Equipe de Apoio, nomeado por força das disposições contidas na Portaria nº 73/2020/GAB/SUPEL, publicada no DOE do dia 26 de maio de 2020, vem através deste ato, NOTIFICAR aos interessados e em especial às empresas que participaram da licitação em epígrafe, que está agendada sessão de RETORNO DE FASE nos itens  45, 47, 48, 49, 51, 53, 54 e 55, deste Pregão Eletrônico, para o dia 18/08/2020, às 10:00, horário de Brasília, DF, a fim de atender a recomendação expressa da Decisão nº 117/2020/SUPEL-ASSEJUR (0012731297), para habilitar a recorrente NELSON PAULO SILVA DOS SANTOS – EPP, nos itens supramencionados.

Eventuais dúvidas poderão ser sanadas junto a Pregoeira e equipe de apoio, por meio do e-mail: delta.supel@gmail.com ou no endereço sito a Avenida Farquar, 2986, Complexo Rio Madeira, Edifício Rio Pacaás Novos, 2° andar, bairro Pedrinhas.

                                                                                                                                                                                                                      Porto Velho-RO, 12 de agosto de 2020.

FABÍOLA MENEGASSO DIAS
Pregoeira – Equipe Delta/Supel/RO
Matrícula n° 300148746

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Julgamento 12/08/2020 - 09:44:25

Termo de Julgamento de Recurso

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Documentos de habilitação e proposta 12/08/2020 - 09:36:47

Documento de habilitação

0010880450 – 0010880489 – 0010882141 – 0010882784 – 0010883570 – 0010883686 – 0010883844 – 0010885630 – 0010885717 – 0010885737 – 0010885759 – 0010885848 – 0010885895 – 0010885914 – 0010885933 – 0010885953 – 0010886178 – 0010886215 – 0010886279 – 0010886303 – 0010886314 – 0010886406 – 0010886437 – 0010886453 – 0010886594 –

 

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Recursos e análises 12/08/2020 - 09:27:43

Análise Técnica das Propostas

9530387 – 9530396 – 9998278 – 9998292 – 9998302 –  10027389 –  10027390 – 10027392 – 0010769415 – 0010769431 – 0010769432 –

-
Reabertura 12/08/2020 - 09:18:59

Aviso de Reabertura dos itens 59 e 124.

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Resultado Final da Licitação 02/04/2020 - 09:53:17

RESULTADO FINAL DA LICITAÇÃO

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Julgamento 03/02/2020 - 10:41:47

ITENS 59 E 124 – DECISÃO DM n° 0011/2020-GCVCS-TC expedida pelo Eminente Tribunal de Contas do Estado de Rondônia.

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Avisos 09/12/2019 - 13:55:06

Decisão Monocrático DM n° 0248/2019-GCVCS-TC

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Suspensão 09/12/2019 - 13:48:57

AVISO DE SUSPENSÃO DOS ITENS 59 E 124

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Documentos de habilitação e proposta 09/12/2019 - 13:46:05

PROPOSTA DAS LICITANTES

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Documentos de habilitação e proposta 09/12/2019 - 13:45:10

PROPOSTA DAS LICITANTES

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Respostas às impugnações e esclarecimentos 12/11/2019 - 10:16:12

RESPOSTA DO PEDIDO DE IMPUGNAÇÃO/ESCLARECIMENTO

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Impugnações e esclarecimentos 12/11/2019 - 10:10:40

PEDIDO DE ESCLARECIMENTO/IMPUGNAÇÃO

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Reabertura 25/10/2019 - 13:08:29

AVISO REABERTURA

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Adendo modificador 25/10/2019 - 13:07:13

ADENDO MODIFICADOR I

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Respostas às impugnações e esclarecimentos 25/10/2019 - 12:57:46

EXAME DE PEDIDO DE ESCLARECIMENTO/IMPUGNAÇÃO

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Suspensão 25/10/2019 - 12:56:14

SUSPENSÃO

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Impugnações e esclarecimentos 25/10/2019 - 12:54:11

PEDIDO DE ESCLARECIMENTO/IMPUGNAÇÃO

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Avisos 19/09/2019 - 11:23:47

AVISO DE LICITAÇÃO PE 293/2019

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Contratos e Documentos equivalentes

Para mais detalhes sobre os contratos e documentos equivalentes, acesse o Portal da Transparência clicando aqui, podendo ser consultado através do número do processo administrativo. Informamos que a responsabilidade de mantê-los disponíveis ao público é da Unidade Administrativa.

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