Governo de Rondônia
26/04/2024

Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 1882019

Pregão Eletrônico – 481/2019

12 d dezembro d 2019 | Governo do Estado de Rondônia

Objeto

Registro de Preço para Futura e Eventual Aquisição de Material de Consumo Copos Descartáveis – para Água e Café – e Papel sulfite, formato A4 para atender a Secretaria de Estado da Saúde – SESAU, por um período de 12 (doze) meses.

Detalhes da Licitação

Licitação Emergencial:
Participação
Nº Licitação 481
Ano 2019
Modalidade Pregão Eletrônico
Procedimento Auxiliar
Fase Processual
Critério de Julgamento
Unidade Administrativa SESAU
Nº Processo Adm 0036.316801/2019-03
Dotação Orçamentária
Valor Estimado (R$) 1.467.620,00
Situação Encaminhada para Homologação
Data da Abertura 06.01.2020
Horário da Abertura 09:00
Fuso Horário Horário de Brasília
Endereço Eletrônico (url) www.comprasnet.gov.br
Local www.comprasnet.gov.br
Mais Informações Maiores informações e esclarecimentos sobre o certame serão prestados pelo(a) Pregoeiro(a) e Equipe de Apoio, na Superintendência Estadual Licitações, pelo telefone (69) 3212-9271, ou no endereço sito a Av. Farquar, S/N, Bairro: Pedrinhas, Complexo Rio Madeira, Ed. Pacaás Novos, 2º Andar, em Porto Velho/RO - CEP: 76.903-036.
Pregoeiro Nilseia Ketes Costa

Arquivo: PE-481-2019-.pdf Download

Andamento processual

Arquivo Data Detalhes Download
Resultado Final da Licitação 09/04/2020 - 15:56:51

RELATÓRIO FINAL

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Atas das sessões 08/04/2020 - 10:39:05

ATA COMPLEMENTAR

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Recursos e análises 08/04/2020 - 10:34:06

DECISÃO

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Recursos e análises 08/04/2020 - 10:32:06

PARECER Nº 280/2020/SUPEL-ASSEJUR

 

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Recursos e análises 08/04/2020 - 10:29:43

TERMO DE ANÁLISE DE RECURSO

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Recursos e análises 08/04/2020 - 10:27:10

COMPROVANTE DE DILIGÊNCIA

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Recursos e análises 08/04/2020 - 10:22:26

CONTRARRAZÕES PAPEX

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Recursos e análises 08/04/2020 - 09:21:08

CONTRARRAZÕES ACF

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Recursos e análises 08/04/2020 - 09:17:26

RECURSO MC INDUSTRIA

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Recursos e análises 08/04/2020 - 09:09:03

RETORNO DOS AUTOS PARA JULGAMENTO DE RECURSO

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Resultado Final da Licitação 06/02/2020 - 10:26:11

Ata e Relatório Final

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Documentos de habilitação e proposta 06/02/2020 - 10:02:34

HABILITAÇÃO ACF

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Documentos de habilitação e proposta 06/02/2020 - 10:01:10

HABILITAÇÃO PAPEX

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Documentos de habilitação e proposta 06/02/2020 - 09:59:38

HABILITAÇÃO MC

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Documentos de habilitação e proposta 06/02/2020 - 09:58:15

PROPOSTA ACF

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Documentos de habilitação e proposta 06/02/2020 - 09:57:00

PROPOSTA PAPEX

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Documentos de habilitação e proposta 06/02/2020 - 09:56:02

PROPOSTA MC

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Resposta de Esclarecimento 06/02/2020 - 09:46:28

Resposta de Pedido de esclarecimento

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Adendo modificador 16/01/2020 - 07:50:57

Adendo Modificador nº 01

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Suspensão 06/01/2020 - 09:56:00

Processo Administrativo: 0036.316801/2019-03

Objeto: Registro de Preços para futura e eventual aquisição de Copos Descartáveis – para Água e Café – e Papel sulfite, formato A4 para atender a Secretaria de Estado da Saúde – SESAU, por um período de 12 (doze) meses.

A Superintendência Estadual de Licitações – RO torna público aos interessados e em especial às empresas que retiraram o Edital da licitação em epígrafe, que o certame licitatório está SUSPENSO “SINE DIE”, para análise dos autos pela Secretaria de Estado de Saúde. Desta forma, assim que os questionamentos forem analisados, fixaremos nova data e horário para a sessão inaugural do certame licitatório. Publique-se no sistema Comprasnet e nos meios legais.

 Porto Velho/RO, 06 de janeiro de 2020.

 NILSEIA KETES COSTA

Pregoeira SIGMA/SUPEL/RO

Mat. 300061141

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Adendo esclarecedor 12/12/2019 - 07:38:51

Adendo Esclarecedor nº01

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Contratos e Documentos equivalentes

Para mais detalhes sobre os contratos e documentos equivalentes, acesse o Portal da Transparência clicando aqui, podendo ser consultado através do número do processo administrativo. Informamos que a responsabilidade de mantê-los disponíveis ao público é da Unidade Administrativa.

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A Publicação dos editais e avisos de licitação neste portal eletrônico não tem objetivo de atender as exigências do art. 21 (Lei 8.666/93), art. 4° (Lei 10.520/02). A divulgação eletrônica serve para dar mais ampla publicidade dos atos administrativos. Para efeito de contagem dos prazos a que se refere a legislação supracitada, deve ser observada a publicação do aviso no Diário Oficial Eletrônico do Estado ou da União, Jornais impressos, site eletrônico onde se realiza a sessão do pregão eletrônico.

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