Governo de Rondônia
Terça, 11 de maio de 2021

Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 1882019

Pregão Eletrônico – 438/2019

08 d janeiro d 2020 | Governo do Estado de Rondônia

Objeto

Registro de Preços para futura e eventual aquisição de Materiais de Expediente e Consumo, considerando as obrigações essenciais para abastecimento do Almoxarifado com material de expediente e consumo, gênero de papelaria e limpeza, visando atender as necessidades desta, na capital e interior, para o período de 12 (doze) meses

Detalhes da Licitação

Enfrentamento ao COVID-19: Não
Nº Licitação 438
Ano 2019
Modalidade Pregão Eletrônico
Unidade Administrativa SEJUCEL
Nº Processo Adm 0032.105701/2019-85
Fonte de Recurso 0100
Projeto/Atividade 16.004.04122.1015.2087/ 16.004.27812.1216.1157
Elemento Despesa 339030
Valor Estimado (R$) 155.032,80
Situação Encaminhada para Homologação
Data da Abertura 21/01/2020
Horário da Abertura 09:00
Fuso Horário Horário de Brasília
Endereço Eletrônico (url) https://www.comprasgovernamentais.gov.br/
Local O Pregão Eletrônico será realizado por meio do endereço eletrônico acima mencionado, por meio do(a) Pregoeiro(a) e equipe de apoio
Mais Informações O Instrumento Convocatório e todos os elementos integrantes encontram-se disponíveis para consulta e retirada no endereço eletrônico acima mencionado, e, ainda, no site www.supel.ro.gov.br. Maiores informações e esclarecimentos sobre o certame serão prestados pelo(a) Pregoeiro(a) e Equipe de Apoio, na Superintendência Estadual Licitações, pelo telefone (69) 3212-9264, ou no endereço sito a Av. Farquar, S/N, Bairro: Pedrinhas, Complexo Rio Madeira, Ed. Pacaás Novos, 2º Andar, em Porto Velho/RO - CEP: 76.903-036
Pregoeiro Ronaldo Alves Dos Santos

Arquivo: Edital-438-2019.pdf Download

Andamento processual

Arquivo Data Detalhes Download
Resultado Final da Licitação 13/02/2020 - 11:43:01

Despacho Final

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Atas das sessões 13/02/2020 - 11:41:57

ATA E ANEXOS

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Documentos de habilitação e proposta 13/02/2020 - 11:39:01

Proposta e Habilitação – Empresa TCC

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Documentos de habilitação e proposta 13/02/2020 - 11:38:07

Proposta e Habilitação – Empresa STAR

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Documentos de habilitação e proposta 13/02/2020 - 11:36:46

Proposta e Habilitação – Empresa ROSENEIDE

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Documentos de habilitação e proposta 13/02/2020 - 11:35:21

Proposta e Habilitação – Empresa NOGUEIRA

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Documentos de habilitação e proposta 13/02/2020 - 11:33:38

Proposta e Habilitação – Empresa MULTISUL

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Documentos de habilitação e proposta 13/02/2020 - 11:31:49

Proposta e Habilitação – Empresa HOLANDA

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Documentos de habilitação e proposta 13/02/2020 - 11:30:49

Proposta e Habilitação – Empresa HIGIBEST

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Documentos de habilitação e proposta 13/02/2020 - 11:28:51

Proposta e Habilitação – Empresa ECOLIM

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Documentos de habilitação e proposta 13/02/2020 - 11:27:06

Proposta e Habilitação – Empresa DAGEAL

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Documentos de habilitação e proposta 13/02/2020 - 11:25:14

Proposta e Habilitação – Empresa COMÉRCIO VAREJISTA

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Documentos de habilitação e proposta 13/02/2020 - 11:23:38

Proposta e Habilitação – Empresa COMERCIAL VENUS

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Resposta da Impugnação 20/01/2020 - 09:37:54

RESPOSTA AO PEDIDO DE IMPUGNAÇÃO

PREGÃO ELETRÔNICO Nº. 438/2019/ALFA/SUPEL/RO

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº: 0032.105701/2019-85

OBJETO: Registro de Preços para futura e eventual aquisição de Materiais de Expediente e Consumo, considerando as obrigações essenciais para abastecimento do Almoxarifado com material de expediente e consumo, gênero de papelaria e limpeza, visando atender as necessidades desta, na capital e interior, para o período de 12 (doze) meses.

A Superintendência Estadual de Licitações – SUPEL, por intermédio de sua Pregoeira, designada por força das disposições contidas na Portaria N.º 212/2019/SUPEL-CI, publicada no DOE do dia 10 de outubro de 2019, vem neste ato responder ao pedido de impugnação enviado por e-mail por empresa interessada.

RESPOSTA NA ÍNTEGRA EM ANEXO.

 

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