Governo de Rondônia
29/03/2024

Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 1882019

Chamamento Público – 102/2020

10 d junho d 2020 | Governo do Estado de Rondônia

Objeto

Objeto: Chamada Pública para aquisição de Cesta de Alimentos para prestar ajuda humanitária as pessoas em situação de vulnerabilidade social alimentar no Município de Ji-Paraná em razão da pandemia do novo Corona vírus – COVID-19, conforme Decreto de Calamidade Pública no âmbito do Estado de Rondônia. DECRETO N° 24.887, DE 20 DE MARÇO DE 2020

Detalhes da Licitação

Enfrentamento ao COVID-19: Sim
Nº Licitação 102
Ano 2020
Modalidade Chamamento Público
Procedimento Auxiliar
Fase Processual
Critério de Julgamento
Unidade Administrativa SEAS
Nº Processo Adm 0005.150905/2020-31
Fonte de Recurso 0100
Projeto/Atividade 1451
Elemento Despesa 3.3.90.32
Valor Estimado (R$)
Situação Encaminhada para Homologação
Data da Abertura 15/06/2020
Horário da Abertura 10:00
Fuso Horário Horário de Rondônia
Endereço Eletrônico (url)
Local Tendo em vista o Decreto Estadual 24.887, de 23/03/2020, e atos que o sucedem, que declararam Estado de Calamidade Pública em todo o território do Estado de Rondônia, os documentos de habilitação e proposta deverão ser enviados exclusivamente via correio eletrônico, e-mail: supel.omega@gmail.com até a data e horário estipulados na forma prevista neste aviso. O licitante receberá resposta ao e-mail enviado confirmando o recebimento. Caso a proponente não receba a confirmação de recebimento do e-mail enviado, deverá entrar em contato, antes do encerramento do prazo previsto, com a Comissão Ômega, através do telefone (69) 3212-9270.
Mais Informações Maiores informações e esclarecimentos sobre o referido Chamamento Público serão prestados pela Equipe de Licitações Ômega, na Superintendência Estadual de Compras e Licitações através do e-mail supel.omega@gmail.com ou pelo Telefone: (0XX69) 3212-9242.
Pregoeiro Maria do Carmo do Prado

Arquivo: aviso-TR-SAMS-1.pdf Download

Andamento processual

Arquivo Data Detalhes Download
16/06/2020 - 10:07:14

Relação de Propostas Recebidas – CHAMAMENTO PÚBLICO – CONTRATAÇÃO EMERGENCIAL Nº. 102/2020/ÔMEGA/SUPEL/RO

Download

Contratos e Documentos equivalentes

Para mais detalhes sobre os contratos e documentos equivalentes, acesse o Portal da Transparência clicando aqui, podendo ser consultado através do número do processo administrativo. Informamos que a responsabilidade de mantê-los disponíveis ao público é da Unidade Administrativa.

Compartilhe

A Publicação dos editais e avisos de licitação neste portal eletrônico não tem objetivo de atender as exigências do art. 21 (Lei 8.666/93), art. 4° (Lei 10.520/02). A divulgação eletrônica serve para dar mais ampla publicidade dos atos administrativos. Para efeito de contagem dos prazos a que se refere a legislação supracitada, deve ser observada a publicação do aviso no Diário Oficial Eletrônico do Estado ou da União, Jornais impressos, site eletrônico onde se realiza a sessão do pregão eletrônico.

Pular para o conteúdo