Governo de Rondônia
Sábado, 15 de maio de 2021

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Chamamento Público – 119/2020

17 d julho d 2020 | Governo do Estado de Rondônia

Objeto

Objeto: Contratação de Empresa Especializada em Gestão de Comunicação e Dados Eletrônicos (call center), da Secretaria de Estado da Saúde e suas respectivas Unidades com os cidadãos do Estado de Rondônia no que tange ao atendimento através de teleatendimento relativo ao COVID-19, bem como atender ao sistema de Teleatendimento psicológico e atendimento ao sistema de Regulação de Urgência e Emergência e de Leitos do Estado de Rondônia, de forma emergencial, para enfrentamento a Pandemia do Coronavírus (COVID-19), pelo período de 03 (três) meses.

Detalhes da Licitação

Enfrentamento ao COVID-19: Sim
Nº Licitação 119
Ano 2020
Modalidade Chamamento Público
Unidade Administrativa SESAU
Nº Processo Adm 0036.264856/2020-56
Fonte de Recurso 0100 - Recursos Ordinários 0209 - Recursos do Sistema Único de Saúde
Projeto/Atividade 10.302.2034.2442 - Combate á Calamidade Pública - Coronavírus (COVID-19) 10.302.2034.2446 - Custear Ações de Prevenção, Contenção, Combate e Mitigação a Pandemia do Coronavírus- COVID-19 (Lei Complementar nº 173, de 2020.)
Elemento Despesa 33.90.39 - Contratação de Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica
Valor Estimado (R$)
Situação Encaminhada para Homologação
Data da Abertura 21/07/2020
Horário da Abertura 15:00
Fuso Horário Horário de Rondônia
Endereço Eletrônico (url)
Local Tendo em vista o Decreto Estadual 24.887, de 23/03/2020, e atos que o sucedem, que declararam Estado de Calamidade Pública em todo o território do Estado de Rondônia, os documentos de habilitação e proposta deverão ser enviados exclusivamente via correio eletrônico, e-mail: supel.omega@gmail.com até a data e horário estipulados na forma prevista neste aviso. O licitante receberá resposta ao e-mail enviado confirmando o recebimento.
Mais Informações Maiores informações e esclarecimentos sobre o referido Chamamento Público serão prestados pela Equipe de Licitações Ômega, na Superintendência Estadual de Compras e Licitações através do e-mail supel.omega@gmail.com ou pelo Telefone: (0XX69) 3212-9270.
Pregoeiro Maria do Carmo do Prado

Arquivo: AVISO-CP-119-TR-SAMS.pdf Download

Andamento processual

Arquivo Data Detalhes Download
06/08/2020 - 09:23:46

Relação de Propostas Recebidas

Download
Resposta de Esclarecimento 03/08/2020 - 11:05:02

III

Download
30/07/2020 - 09:58:35

EXAME DE PEDIDO DE ESCLARECIMENTO II

Download
30/07/2020 - 09:43:48

AVISO DE REABERTURA 

(Caráter emergencial – Art. 24, IV, e 26, § u., incs. II e III, da Lei 8666/93)

CHAMAMENTO PÚBLICO – CONTRATAÇÃO EMERGENCIAL Nº. 119/2020/ÔMEGA/SUPEL/RO

Processo Eletrônico (SEI): 0036.264856/2020-56

Objeto: Contratação de Empresa Especializada em Gestão de Comunicação e Dados Eletrônicos (call center), da Secretaria de Estado da Saúde e suas respectivas Unidades com os cidadãos do Estado de Rondônia no que tange ao atendimento através de teleatendimento relativo ao COVID-19, bem como atender ao sistema de Teleatendimento psicológico e atendimento ao sistema de Regulação de Urgência e Emergência e de Leitos do Estado de Rondônia, de forma emergencial, para enfrentamento a Pandemia do Coronavírus (COVID-19), pelo período de 03 (três) meses.

 

PRAZO PARA RECEBIMENTO DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO E PROPOSTA DE PREÇOS: até o dia 03/08/2020 às 16h00min (horário de Brasília – DF), e até às 15h00min (horário local), SOB PENA DE NÃO ACEITAÇÃO, caso o envio dos documentos ocorra após o dia e horário estipulado. Observação: Deverá ser considerado o Termo de Referência e SAMS, juntados, com este aviso de reabertura.

ATENÇÃO: Orientamos ler com atenção as condições dispostas neste AVISO e nos seus anexos, TERMO DE REFERENCIA e SAMS, antes de formular sua proposta.

Anexos disponíveis para download.

Download
22/07/2020 - 08:40:58

Suspensão.

Download
Resposta de Esclarecimento 20/07/2020 - 13:24:28

I

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A Publicação dos editais e avisos de licitação neste portal eletrônico não tem objetivo de atender as exigências do art. 21 (Lei 8.666/93), art. 4° (Lei 10.520/02). A divulgação eletrônica serve para dar mais ampla publicidade dos atos administrativos. Para efeito de contagem dos prazos a que se refere a legislação supracitada, deve ser observada a publicação do aviso no Diário Oficial Eletrônico do Estado ou da União, Jornais impressos, site eletrônico onde se realiza a sessão do pregão eletrônico.