Governo de Rondônia
25/04/2024

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Chamamento Público – 121/2020

22 d julho d 2020 | Governo do Estado de Rondônia

Objeto

Contratação de empresa especializada no serviço de sanitização nas unidades prisionais da capital e interior pelo período de até 180(cento e oitenta) dias, para o enfrentamento do Coronavírus (COVID-19), em caráter emergencial, visando atender as necessidades da Secretaria de Estado de Justiça -SEJUS, visando atender aos requisitos do art. 26, parágrafo único, incisos II e III ambos da Lei Federal nº 8.666/93.

Detalhes da Licitação

Licitação Emergencial:
Participação
Nº Licitação 121
Ano 2020
Modalidade Chamamento Público
Procedimento Auxiliar
Fase Processual
Critério de Julgamento
Unidade Administrativa SEJUS
Nº Processo Adm 0033.225841/2020-01
Dotação Orçamentária
Valor Estimado (R$)
Situação Encaminhada para Homologação
Data da Abertura 24 de Julho de 2020
Horário da Abertura 09h00min
Fuso Horário Horário de Rondônia
Endereço Eletrônico (url) betasupelchamamento@gmail.com
Local Tendo em vista o Decreto Estadual 24.887, de 23/03/2020 e Decreto Estadual 25.049/2020, de 14/05/2020, e atos que o sucedem, que declararam Estado de Calamidade Pública em todo o território do Estado de Rondônia, os documentos de habilitação e proposta deverão ser enviados exclusivamente via correio eletrônico, e-mail: betasupelchamamento@gmail.com até a data e horário estipulados na forma prevista neste aviso. O licitante receberá resposta ao e-mail enviado confirmando o recebimento.
Mais Informações Não serão aceitos e-mail que contrariam qualquer característica de boa prática, sem a identificação do assunto com o número do chamamento em epígrafe. Exemplo: e-mail sem assunto, sem título, sem corpo texto, apenas com anexo. Caso necessário, para fins de validação dos documentos de habilitação, poderá ser realizada pesquisa nos bancos de dados do Sistema de Cadastramento de Fornecedores (SICAF) e do Certificado de Registro Cadastral (CRC/CAGEFOR/RO), nos documentos por eles abrangidos, sem prejuízo da isonomia do certame. As propostas recebidas serão abertas, no dia e hora informados acima, e será publicada no portal www.rondonia.ro.gov.br/supel a relação constando razão social, CNPJ, e valor da proposta. As propostas recebidas e demais documentos serão juntados ao processo eletrônico e encaminhados para exame de conformidade e aceitação pela Secretaria de Estado de Justiça -SEJUS/RO, após a análise da idoneidade do fornecedor mediante análise dos documentos de habilitação exigidos no Termo de Referência, nos termos da Portaria 62/GAB/SUPEL de 03/04/2020 e 65/GAB/SUPEL de 17/04/2020. Os proponentes deverão observar que por se tratar de compra emergencial, amparada no Decreto Estadual n. 24.887, de 20 de março de 2020, e Decreto Estadual 25.049/2020, de 14/05/2020, e atos que o sucedem, visando atender demanda urgente na área da saúde pública, fica o proponente sujeito a sanções, no caso de atraso na entrega do bem/serviço, após a regular emissão da nota de empenho, devendo se atendar ao previsto no Termo de referências DAS INFRAÇÕES E DAS SANÇÕES ADMINISTRATIVAS previstos no item 21 e subitens. ​Maiores informações e esclarecimentos sobre o referido Chamamento Público serão prestados pela Equipe de Licitações Beta, na Superintendência Estadual de Compras e Licitações através do e-mail betasupelchamamento@gmail.com ou pelo Telefone: (0XX69) 3212-9268 no horário das 07h30min. às 13h30min., de segunda-feira a sexta-feira.
Pregoeiro GRAZIELA GENOVEVA KETES

Arquivo: AVISO-TR-SAMS-4.pdf Download

Andamento processual

Arquivo Data Detalhes Download
Avisos 30/07/2020 - 15:54:41

segue em anexo: RELAÇÃO DE PROPOSTAS RECEBIDAS

Download
Reabertura 27/07/2020 - 10:45:02

AVISO DE REABERTURA DE CHAMAMENTO PÚBLICO 

(Caráter emergencial – Art. 24, IV, e 26, § u., incs. II e III, da Lei 8666/93)

 

CHAMAMENTO PÚBLICO – CONTRATAÇÃO EMERGENCIAL Nº. 121/2020/BETA/SUPEL/RO.

Processo Eletrônico – SEI: 0033.225841/2020-01

Objeto: Contratação de empresa especializada no serviço de sanitização e desinfecção nas unidades prisionais da capital e interior pelo período de até 180(cento e oitenta) dias, em caráter emergencial, visando atender as necessidades da Secretaria de Estado de Justiça -SEJUS, visando atender aos requisitos do art. 26, parágrafo único, incisos II e III ambos da Lei Federal nº 8.666/93.

 

PRAZO PARA RECEBIMENTO DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO E PROPOSTA DE PREÇOS: ATÉ 29/ 07 /2020 ÀS 10 HORAS (HORÁRIO DE BRASÍLIA – DF), 09 HORAS (LOCAL), SOB PENA DE NÃO ACEITAÇÃO, CASO ENVIE FORA DO PRAZO.

ATENÇÃO: Orientamos ler com atenção as condições dispostas neste AVISO e nos seus anexos, TERMO DE REFERÊNCIA e SAMS, antes de formular sua proposta  de preços.

Os documentos de habilitação e proposta de preços devem atender a todas as exigências do Termo de Referência e/ou Solicitação de Materiais ou Serviços – SAMS, anexo integrante deste aviso.

A apresentação da proposta não vincula à contratação por parte da Administração. O participante do chamamento tem o dever de verificar se sua proposta de preços, consta, na planilha com relação de propostas publicadas no site www.rondonia.ro.gov.br/supel. A não comunicação, após a divulgação, ensejará na preclusão do direito de posterior reclamação.

O não envio dos documentos de habilitação, exigidos no Termo de Referência, ensejará a INABILITAÇÃO do proponente. As diligências necessárias serão efetuadas  em atendimento ao disposto no art. 43 § 3º da Lei 8.666/93.

As especificações técnicas do objeto, o quantitativo para aquisição, bem como a estimativa de custo, se houver nos autos, foram elaborados sob responsabilidade da Secretaria demandante.

Disponibilidade do Termo de Referência e/ou consulta na integra: www.rondonia.ro.gov.br/supel.

Tendo em vista o Decreto Estadual 24.887, de 23/03/2020 e Decreto Estadual 25.049/2020, de 14/05/2020, e atos que o sucedem, que declararam Estado de Calamidade Pública em todo o território do Estado de Rondônia, os documentos de habilitação e proposta deverão ser enviados exclusivamente via correio eletrônico, e-mail: betasupelchamamento@gmail.com até a data e horário estipulados na forma prevista neste aviso. O licitante receberá resposta ao e-mail enviado confirmando o recebimento.

Não serão aceitos e-mail que contrariam qualquer característica de boa prática, sem a identificação do assunto com o número do chamamento em epígrafe. Exemplo: e-mail sem assunto, sem título, sem corpo texto, apenas com anexo.

Caso necessário, para fins de validação dos documentos de habilitação, poderá ser realizada pesquisa nos bancos de dados do Sistema de Cadastramento de Fornecedores (SICAF) e do Certificado de Registro Cadastral (CRC/CAGEFOR/RO), nos documentos por eles abrangidos, sem prejuízo da isonomia do certame.

As propostas recebidas serão abertas, no dia e hora informados acima, e será publicada no portal www.rondonia.ro.gov.br/supel a relação constando razão social, CNPJ, e valor da proposta.

As propostas recebidas e demais documentos serão juntados ao processo eletrônico e encaminhados para exame de conformidade e aceitação pela Secretaria de Estado de Justiça -SEJUS, após a análise da idoneidade do fornecedor mediante análise dos documentos de habilitação exigidos no Termo de Referência, nos termos da Portaria 62/GAB/SUPEL de 03/04/2020 e 65/GAB/SUPEL de 17/04/2020.

Os proponentes deverão observar que por se tratar de compra emergencial, amparada no Decreto Estadual n. 24.887, de 20 de março de 2020, e Decreto Estadual 25.049/2020, de 14/05/2020, e atos que o sucedem, visando atender demanda urgente na área da saúde pública, fica o proponente sujeito a sanções, no caso de atraso na entrega do bem/serviço, após a regular emissão da nota de empenho, devendo se atendar ao previsto no Termo de referências DAS INFRAÇÕES E DAS SANÇÕES ADMINISTRATIVAS previstos no item 21 e subitens.  

​Maiores informações e esclarecimentos sobre o referido Chamamento Público serão prestados pela Equipe de Licitações Beta, na Superintendência Estadual de Compras e Licitações através do e-mail betasupelchamamento@gmail.com ou pelo Telefone: (0XX69) 3212-9268 no horário das 07h30min. às 13h30min., de segunda-feira a sexta-feira.

Observação: Deverá ser considerado o Termo de Referência e SAMS, juntados, com este aviso de reabertura de chamamento.

                          Publique-se.

Porto Velho/RO, 27 de julho de 2020.

 

Graziela Genoveva Ketes

Pregoeira da Equipe BETA/SUPEL

Publique-se.

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Suspensão 23/07/2020 - 18:56:10

AVISO DE PUBLICAÇÃO

Aviso de suspensão temporária, tendo em vista solicitação do órgão requerente

CHAMAMENTO PÚBLICO – CONTRATAÇÃO EMERGENCIAL Nº. 121/2020/2020/BETA/SUPEL/RO.

 

  Processo Eletrônico – SEI: 0033.225841/2020-01.

Objeto: Contratação de empresa especializada no serviço de sanitização nas unidades prisionais da capital e interior pelo período de até 180(cento e oitenta) dias, para o enfrentamento do Coronavírus (COVID-19), em caráter emergencial, visando atender as necessidades da Secretaria de Estado de Justiça -SEJUS, visando atender aos requisitos do art. 26, parágrafo único, incisos II e III ambos da Lei Federal nº 8.666/93.

Senhores interessados, Informa-se que o CHAMAMENTO PÚBLICO Nº. 121/2020/BETA/SUPEL/RO  o qual está com data prevista para 24/ 07 /2020 ÀS 10 HORAS (HORÁRIO DE BRASÍLIA – DF), 09 HORAS (LOCAL), foi SUSPENSA a pedido do Órgão requerente.

Assim, que os autos retornarem a esta equipe será republicada nova data de abertura, pelos mesmos meios de divulgação, solicito que os senhores acompanhem no site: www.rondonia.ro.gov.br/supel.

Porto Velho – RO, 23 de julho de 2020.

Graziela G. Ketes

Pregoeira – SUPEL/RO

Mat.300118300

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Respostas às impugnações e esclarecimentos 23/07/2020 - 13:32:33

RESPOSTA DE IMPUGNAÇÃO E ESCLARECIMENTO

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Contratos e Documentos equivalentes

Para mais detalhes sobre os contratos e documentos equivalentes, acesse o Portal da Transparência clicando aqui, podendo ser consultado através do número do processo administrativo. Informamos que a responsabilidade de mantê-los disponíveis ao público é da Unidade Administrativa.

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A Publicação dos editais e avisos de licitação neste portal eletrônico não tem objetivo de atender as exigências do art. 21 (Lei 8.666/93), art. 4° (Lei 10.520/02). A divulgação eletrônica serve para dar mais ampla publicidade dos atos administrativos. Para efeito de contagem dos prazos a que se refere a legislação supracitada, deve ser observada a publicação do aviso no Diário Oficial Eletrônico do Estado ou da União, Jornais impressos, site eletrônico onde se realiza a sessão do pregão eletrônico.

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