Governo de Rondônia
Sábado, 15 de maio de 2021

Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 1882019

Pregão Eletrônico – 430/2020

24 d julho d 2020 | Governo do Estado de Rondônia

Objeto

Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de administração, gerenciamento e controle da manutenção preventiva e corretiva, fornecimento de peças, acessórios genuínos ou originais de reposição e transporte por guincho, com implantação e operação de sistema informatizado e integrado para gestão de frota, por meio de internet, através de rede de estabelecimentos credenciados, mediante a utilização de sistema informatizado e de recursos tecnológicos para atender a frota oficial automotiva e os equipamentos pesados do FUNDO PARA INFRAESTRUTURA DE TRANSPORTES HABITAÇÃO – FITHA/DER-RO e dos veículos com autorização de uso.

Detalhes da Licitação

Enfrentamento ao COVID-19: Não
Nº Licitação 430
Ano 2020
Modalidade Pregão Eletrônico
Unidade Administrativa DER
Nº Processo Adm 0009.131194/2020-66
Fonte de Recurso 228
Projeto/Atividade 1386
Elemento Despesa 33.90.39
Valor Estimado (R$) R$ 20.000.000,00
Situação Aberta
Data da Abertura 13/08/2020
Horário da Abertura 09:30
Fuso Horário Horário de Brasília
Endereço Eletrônico (url) https://www.comprasgovernamentais.gov.br/
Local
Mais Informações
Pregoeiro JADER CHAPLIN BERNARDO DE OLIVEIRA

Arquivo: ilovepdf_merged-8.pdf Download

Andamento processual

Arquivo Data Detalhes Download
Suspensão 14/09/2020 - 17:24:06

AVISO DE SUSPENSÃO

PREGÃO ELETRÔNICO: Nº.430/2020/SUPEL/RO

PROCESSO ADMINISTRATIVO: Nº. 0009.131194/2020-66

OBJETO: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de administração, gerenciamento e controle da manutenção preventiva e corretiva, fornecimento de peças, acessórios genuínos ou originais de reposição e transporte por guincho, com implantação e operação de sistema informatizado e integrado para gestão de frota, por meio de internet, através de rede de estabelecimentos credenciados, mediante a utilização de sistema informatizado e de recursos tecnológicos para atender a frota oficial automotiva e os equipamentos pesados do FUNDO PARA INFRAESTRUTURA DE TRANSPORTES HABITAÇÃO – FITHA/DER-RO e dos veículos com autorização de uso. O Pregoeiro, designado pela Portaria nº 39/2020/SUPEL-CI, publicada no DOE do dia 20 de fevereiro de 2020, torna público aos interessados, e em especial às empresas que retiraram o Edital de Licitação, que o certame licitatório em epígrafe encontra-se SUSPENSO “SINE DIE”, por determinação do TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE RONDÔNIA, através do PROCESSO N. 2.410/2020/TCE-RO. DECISÃO MONOCRÁTICA N. 0110/2020-GCWCSC -Tutela Antecipatória Inibitória. Porto Velho/RO, 14 de Setembro de 2020.

JADER CHAPLIN B. DE OLIVEIRA

Pregoeiro da Equipe ZETA/SUPEL/RO

-
Avisos 08/09/2020 - 15:28:40

AVISO DE RESPOSTAs A PEDIDOs DE ESCLARECIMENTOs

 

PREGÃO ELETRÔNICO: Nº.430/2020/SUPEL/RO

PROCESSO ADMINISTRATIVO: Nº. 0009.131194/2020-66

OBJETO: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de administração, gerenciamento e controle da manutenção preventiva e corretiva, fornecimento de peças, acessórios genuínos ou originais de reposição e transporte por guincho, com implantação e operação de sistema informatizado e integrado para gestão de frota, por meio de internet, através de rede de estabelecimentos credenciados, mediante a utilização de sistema informatizado e de recursos tecnológicos para atender a frota oficial automotiva e os equipamentos pesados do FUNDO PARA INFRAESTRUTURA DE TRANSPORTES HABITAÇÃO – FITHA/DER-RO e dos veículos com autorização de uso.

 

A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL, através de seu Pregoeiro, designado por força das disposições contidas na Portaria nº 39/2020/SUPEL-CI, publicada no DOE do dia 20 de fevereiro de 2020, torna público aos interessados, em especial as empresas que retiraram o instrumento convocatório, que os Pedidos de Esclarecimentos impetrados pelas empresas PRIME CONSULTORIA E ASSESSORIA EMPRESARIAL, CARLETTO GESTÃO DE FROTAS LTDA e MAXIFROTA SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO DE FROTA LTDA, foram devidamente examinados, e a decisão do exame está disponível NA ÍNTEGRA, com todos os anexos, neste SITE DA SUPEL.

 

Ficam mantidos todos os termos anteriormente publicados no Edital do PE 430/2020/SUPEL, estando agendada data de abertura para o dia 09/09/2020, às 09:00h (horário de Brasília – DF). Porto Velho/RO, 08 de setembro de 2020. Publique-se.

 

 

JADER CHAPLIN B. DE OLIVEIRA

Pregoeiro da Equipe ZETA/SUPEL/RO

Mat: 300130075

Download
Avisos 05/09/2020 - 18:09:19

AVISO DE exame de IMPUGNAÇÃO

 

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 430/2020

PROCESSO ADMINISTRATIVO N.º: 0009.131194/2020-66

 

OBJETO: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de administração, gerenciamento e controle da manutenção preventiva e corretiva, fornecimento de peças, acessórios genuínos ou originais de reposição e transporte por guincho, com implantação e operação de sistema informatizado e integrado para gestão de frota, por meio de internet, através de rede de estabelecimentos credenciados, mediante a utilização de sistema informatizado e de recursos tecnológicos para atender a frota oficial automotiva e os equipamentos pesados do FUNDO PARA INFRAESTRUTURA DE TRANSPORTES HABITAÇÃO – FITHA/DER-RO e dos veículos com autorização de uso.

 

A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL, através de seu Pregoeiro, designado por força das disposições contidas na Portaria nº 39/2020/SUPEL-CI, publicada no DOE do dia 20 de fevereiro de 2020, torna público aos interessados, em especial as empresas que retiraram o instrumento convocatório, que o Pedido de Impugnação (os pedidos de esclarecimento da mesma empresa foram enviados a autarquia de origem, DER, para formulação das devidas respostas) impetrado pela empresa CARLETTO GESTÃO DE FROTAS LTDA foi devidamente examinado, e a decisão do exame está disponível NA ÍNTEGRA, com todos os anexos, neste SITE DA SUPEL.

 

Mantém-se inalterados os termos do Edital, bem como a data de abertura do certame, que se dará no dia 09/09/2020, às 09:00h (horário de Brasília – DF), conforme ampla divulgação no Diário Oficial do Estado de Rondônia, no Portal de Compras Governamentais, e neste sítio eletrônico.

 

JADER CHAPLIN B. DE OLIVEIRA

Pregoeiro da Equipe ZETA/SUPEL/RO

Mat: 300130075

 

Download
Adendo esclarecedor 24/08/2020 - 18:58:15

ADENDO ESCLARECEDOR nº 01/2020

 

PREGÃO ELETRÔNICO: Nº.430/2020/SUPEL/RO

PROCESSO ADMINISTRATIVO: Nº. 0009.131194/2020-66

OBJETO: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de administração, gerenciamento e controle da manutenção preventiva e corretiva, fornecimento de peças, acessórios genuínos ou originais de reposição e transporte por guincho, com implantação e operação de sistema informatizado e integrado para gestão de frota, por meio de internet, através de rede de estabelecimentos credenciados, mediante a utilização de sistema informatizado e de recursos tecnológicos para atender a frota oficial automotiva e os equipamentos pesados do FUNDO PARA INFRAESTRUTURA DE TRANSPORTES HABITAÇÃO – FITHA/DER-RO e dos veículos com autorização de uso.

  

A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL, através de seu Pregoeiro, designado por força das disposições contidas na Portaria nº 39/2020/SUPEL-CI, publicada no DOE do dia 20 de fevereiro de 2020, torna público aos interessados, em especial as empresas que retiraram o instrumento convocatório, os seguintes esclarecimentos nos termos do Edital e seus Anexos, disponíveis para consulta no site www.rondonia.ro.gov.br/supel:

 

  1. Data de Abertura do Certame:

 

ONDE SE LÊ

Em atendimento ao art. 20 do Decreto Estadual nº. 12.205/06, e ainda, ao § 4º, do Art. 21, da Lei 8.666/93, a qual se aplica subsidiariamente a modalidade Pregão, informamos que o prazo de abertura do certame fica agendado para o dia 14 de setembro de 2020, às 09:00h (horário de Brasília – DF), no site: www.comprasnet.gov.br, permanecendo os demais termos do edital inalterados. Publique-se.

 

LEIA-SE:

 Em atendimento ao art. 20 do Decreto Estadual nº. 12.205/06, e ainda, ao § 4º, do Art. 21, da Lei 8.666/93, a qual se aplica subsidiariamente a modalidade Pregão, informamos que o prazo de abertura do certame fica agendado para o dia 09 de setembro de 2020, às 09:00h (horário de Brasília – DF), no site: www.comprasnet.gov.br, permanecendo os demais termos do edital inalterados. Publique-se.

 

Porto Velho/RO, 24 de agosto de 2020.

 

JADER CHAPLIN B. OLIVEIRA

Pregoeiro da Equipe ZETA/SUPEL/RO

Mat.30030075

 

Download
Avisos 21/08/2020 - 13:04:04

AVISO DE exame de IMPUGNAÇÃO

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 430/2020

PROCESSO ADMINISTRATIVO N.º: 0009.131194/2020-66

 

OBJETO: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de administração, gerenciamento e controle da manutenção preventiva e corretiva, fornecimento de peças, acessórios genuínos ou originais de reposição e transporte por guincho, com implantação e operação de sistema informatizado e integrado para gestão de frota, por meio de internet, através de rede de estabelecimentos credenciados, mediante a utilização de sistema informatizado e de recursos tecnológicos para atender a frota oficial automotiva e os equipamentos pesados do FUNDO PARA INFRAESTRUTURA DE TRANSPORTES HABITAÇÃO – FITHA/DER-RO e dos veículos com autorização de uso.

 

A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL, através de seu Pregoeiro, designado por força das disposições contidas na Portaria nº 39/2020/SUPEL-CI, publicada no DOE do dia 20 de fevereiro de 2020, torna público aos interessados, em especial as empresas que retiraram o instrumento convocatório, que os Pedidos de Impugnações impetrados pelas empresas PRIME CONSULTORIA E ASSESSORIA EMPRESARIAL e TICKET SOLUÇÕES HDFGT S/A foram devidamente examinados, e a decisão do exame está disponível NA ÍNTEGRA, com todos os anexos, neste SITE DA SUPEL.

 

Foram alterados alguns termos do Edital e Elaborado Adendo Modificador (disponível nos meios acima), e tendo em vista que as modificações afetam a formulação das propostas (Lei Federal 8.666/93 art. 21, §4º), foi reagendada a data de abertura  deste certame, que se dará no dia 14/09/2020, às 09:00h (horário de Brasília – DF). Porto Velho/RO, 21 de agosto de 2020. Publique-se.

 

 

JADER CHAPLIN B. DE OLIVEIRA

Pregoeiro da Equipe ZETA/SUPEL/RO

Mat: 300130075

 

Download
Adendo modificador 21/08/2020 - 11:22:57

ADENDO MODIFICADOR nº 02/2020

 

PREGÃO ELETRÔNICO: Nº.430/2020/SUPEL/RO

PROCESSO ADMINISTRATIVO: Nº. 0009.131194/2020-66

OBJETO: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de administração, gerenciamento e controle da manutenção preventiva e corretiva, fornecimento de peças, acessórios genuínos ou originais de reposição e transporte por guincho, com implantação e operação de sistema informatizado e integrado para gestão de frota, por meio de internet, através de rede de estabelecimentos credenciados, mediante a utilização de sistema informatizado e de recursos tecnológicos para atender a frota oficial automotiva e os equipamentos pesados do FUNDO PARA INFRAESTRUTURA DE TRANSPORTES HABITAÇÃO – FITHA/DER-RO e dos veículos com autorização de uso.

 

 

A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL, através de seu Pregoeiro, designado por força das disposições contidas na Portaria nº 39/2020/SUPEL-CI, publicada no DOE do dia 20 de fevereiro de 2020, torna público aos interessados, em especial as empresas que retiraram o instrumento convocatório, as seguintes alterações nos termos do Edital e seus Anexos, disponíveis para consulta no site www.rondonia.ro.gov.br/supel:

(As alterações ocorridas constam, na íntegra, do Edital com Adendo Modificador, conforme anexo).

 

JADER CHAPLIN B. OLIVEIRA

Pregoeiro da Equipe ZETA/SUPEL/RO

Mat.30030075

Download
Suspensão 12/08/2020 - 10:09:05

Segue em anexo Aviso de Suspensão.

Download
Adendo modificador 11/08/2020 - 11:02:03

ADENDO MODIFICADOR nº 01/2020

 

PREGÃO ELETRÔNICO: Nº.430/2020/SUPEL/RO

PROCESSO ADMINISTRATIVO: Nº. 0009.131194/2020-66

OBJETO: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de administração, gerenciamento e controle da manutenção preventiva e corretiva, fornecimento de peças, acessórios genuínos ou originais de reposição e transporte por guincho, com implantação e operação de sistema informatizado e integrado para gestão de frota, por meio de internet, através de rede de estabelecimentos credenciados, mediante a utilização de sistema informatizado e de recursos tecnológicos para atender a frota oficial automotiva e os equipamentos pesados do FUNDO PARA INFRAESTRUTURA DE TRANSPORTES HABITAÇÃO – FITHA/DER-RO e dos veículos com autorização de uso.

 

.

 

A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL, através de seu Pregoeiro, designado por força das disposições contidas na Portaria nº 39/2020/SUPEL-CI, publicada no DOE do dia 20 de fevereiro de 2020, torna público aos interessados, em especial as empresas que retiraram o instrumento convocatório, as seguintes alterações nos termos do Edital e seus Anexos, disponíveis para consulta no site www.rondonia.ro.gov.br/supel:

 

  • Item 13.8- Qualificação Técnica- Subitens 13.8.3 e 13.8.4:

 

 

ONDE SE LÊ:                                                                                              LEIA-SE:

 

13.8.3.     Entende-se por pertinente e compatível em quantidades o(s) atestado(s) que em sua individualidade ou soma de atestados comprovarem a execução de serviço em quantidade de, no mínimo 10% (trinta) por cento, relativos ao item, ou seja, a parcela de maior relevância e valor significativo, permitindo a soma de contratos concomitantemente ou não para atingir a quantidade exigida.

 

 

13.8.3. Entende-se por pertinente e compatível em quantidades o(s) atestado(s) que em sua individualidade ou soma de atestados comprovarem a execução de serviço em quantidade de, no mínimo 10% (dez) por cento, relativos ao item, ou seja, a parcela de maior relevância e valor significativo, permitindo a soma de contratos concomitantemente ou não para atingir a quantidade exigida.

 

 

13.8.4.     Entende-se por pertinente e compatível em prazos o(s) atestado(s) que em sua individualidade ou soma de atestados que comprovem de que tenha executado serviços de terceirização compatíveis em prazos com o objeto licitado por período não inferior a 1 (um) ano. (Incluído pela Instrução Normativa nº 6, de 23 de dezembro de 2013).

 

13.8.4.Entende-se por pertinente e compatível em prazos o(s) atestado(s) que em sua individualidade ou soma de atestados que comprovem de que tenha executado serviços de terceirização compatíveis em prazos com o objeto licitado por um período de 6 (seis) meses.

 

Havendo divergências nas demais condições editalícias, prevalecerão às adequações consideradas de acordo com as modificações sofridas por este instrumento.

 

Em atendimento ao art. 20 do Decreto Estadual nº. 12.205/06, e ainda, ao § 4º, do Art. 21, da Lei 8.666/93, a qual se aplica subsidiariamente a modalidade Pregão, informamos que o prazo de abertura do certame permanece agendado para o dia 13 de agosto de 2020, às 09:00h (horário de Brasília – DF), no site: www.comprasnet.gov.br, permanecendo os demais termos do edital inalterados. Publique-se.

 

 

Porto Velho/RO, 11 de agosto de 2020.

 

 

 

JADER CHAPLIN B. OLIVEIRA

Pregoeiro da Equipe ZETA/SUPEL/RO

Mat.30030075

Download

Compartilhe

A Publicação dos editais e avisos de licitação neste portal eletrônico não tem objetivo de atender as exigências do art. 21 (Lei 8.666/93), art. 4° (Lei 10.520/02). A divulgação eletrônica serve para dar mais ampla publicidade dos atos administrativos. Para efeito de contagem dos prazos a que se refere a legislação supracitada, deve ser observada a publicação do aviso no Diário Oficial Eletrônico do Estado ou da União, Jornais impressos, site eletrônico onde se realiza a sessão do pregão eletrônico.