Governo de Rondônia
Segunda, 03 de agosto de 2020

Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 1882019

Chamamento Público – 127/2020

31 d julho d 2020 | Governo do Estado de Rondônia

Objeto

Aquisição do material de consumo, sacos plásticos, para o enfrentamento do Coronavírus (COVID-19), em caráter emergencial, visando atender as necessidades do Hospital Estadual e Pronto Socorro João Paulo – II , da Assistência Médica Intensiva – AMI , a pedido da Secretaria de Estado da Saúde de Rondônia – SESAU/RO, por um período de 04 meses, visando atender aos requisitos do art. 26, parágrafo único, incisos II e III ambos da Lei Federal nº 8.666/93.

Detalhes da Licitação

Enfrentamento ao COVID-19: Sim
Nº Licitação 127
Ano 2020
Modalidade Chamamento Público
Unidade Administrativa SESAU
Nº Processo Adm 0050.248443/2020-46
Fonte de Recurso 0110 ou 209
Projeto/Atividade 4009
Elemento Despesa 33.90.30
Valor Estimado (R$)
Situação Aberta
Data da Abertura 05 de agosto de 2020
Horário da Abertura 10H00MIN
Fuso Horário Horário de Rondônia
Endereço Eletrônico (url) betasupelchamamento@gmail.com
Local Tendo em vista o Decreto Estadual 24.887, de 23/03/2020 e Decreto Estadual 25.049/2020, de 14/05/2020, e atos que o sucedem, que declararam Estado de Calamidade Pública em todo o território do Estado de Rondônia, os documentos de habilitação e proposta deverão ser enviados exclusivamente via correio eletrônico, e-mail: betasupelchamamento@gmail.com até a data e horário estipulados na forma prevista neste aviso. O licitante receberá resposta ao e-mail enviado confirmando o recebimento.
Mais Informações Não serão aceitos e-mail que contrariam qualquer característica de boa prática, sem a identificação do assunto com o número do chamamento em epígrafe. Exemplo: e-mail sem assunto, sem título, sem corpo texto, apenas com anexo. Caso necessário, para fins de validação dos documentos de habilitação, poderá ser realizada pesquisa nos bancos de dados do Sistema de Cadastramento de Fornecedores (SICAF) e do Certificado de Registro Cadastral (CRC/CAGEFOR/RO), nos documentos por eles abrangidos, sem prejuízo da isonomia do certame. As propostas recebidas serão abertas, no dia e hora informados acima, e será publicada no portal www.rondonia.ro.gov.br/supel a relação constando razão social, CNPJ, e valor da proposta. As propostas recebidas e demais documentos serão juntados ao processo eletrônico e encaminhados para exame de conformidade e aceitação pelo Secretaria de Estado da Saúde de Rondônia - SESAU/RO​, após a análise da idoneidade do fornecedor mediante análise dos documentos de habilitação exigidos no Termo de Referência, nos termos da Portaria 62/GAB/SUPEL de 03/04/2020 e 65/GAB/SUPEL de 17/04/2020. Os proponentes deverão observar que por se tratar de compra emergencial, amparada no Decreto Estadual n. 24.887, de 20 de março de 2020, e Decreto Estadual 25.049/2020, de 14/05/2020, e atos que o sucedem, visando atender demanda urgente na área da saúde pública, fica o proponente sujeito a sanções, no caso de atraso na entrega do bem/serviço, após a regular emissão da nota de empenho, devendo se atendar ao previsto no Termo de referências DAS INFRAÇÕES E DAS SANÇÕES ADMINISTRATIVAS previstos no item 8 e subitens. ​Maiores informações e esclarecimentos sobre o referido Chamamento Público serão prestados pela Equipe de Licitações Beta, na Superintendência Estadual de Compras e Licitações através do e-mail betasupelchamamento@gmail.com ou pelo Telefone: (0XX69) 3212-9268 no horário das 07h30min. às 13h30min., de segunda-feira a sexta-feira.
Pregoeiro GRAZIELA GENOVEVA KETES

Arquivo: AVISO-TR-SAMS-6.pdf Download

Andamento processual

Arquivo Data Detalhes Download
Adendo esclarecedor 03/08/2020 - 15:58:19

Pedido de esclarecimento (em anexo  e resposta do órgão em anexo e, conforme abaixo):

 

“Em resposta ao despacho do anexo 0012765095, informamos a Vossa Senhoria, de conformidade com os itens apontado é correto dizer que os itens de 01 a 05 constante  na coluna 03 é unidade de medida (UNIDADE) e dos itens 09 e 10 da mesma coluna a unidade de medidas e (PACOTE). Quanto os quantitativo estão todos corretos.

Outrossim, Solicito que desconsidere os itens 06 e 07  onde unidade de medidas consta (ROLO) e considerar (UNIDADE) na 03 coluna”.

Permanece a data da abertura do chamamento:

PRAZO PARA RECEBIMENTO DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO E PROPOSTA DE PREÇOS: ATÉ 05/ 08 /2020 ÀS 11 HORAS (HORÁRIO DE BRASÍLIA – DF), 10 HORAS (LOCAL), SOB PENA DE NÃO ACEITAÇÃO, CASO ENVIE FORA DO PRAZO.

Graziela G. Ketes

Pregoeira

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