Governo de Rondônia
Sexta, 14 de maio de 2021

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Chamamento Público – 134/2020

28 d agosto d 2020 | Governo do Estado de Rondônia

Objeto

AQUISIÇÃO EMERGENCIAL DE MATERIAIS DE CONSUMO (PRODUTOS/MATERIAIS/INSUMOS MÉDICO-HOSPITALARES – Luvas para Procedimento Não Estéril – Tamanho P, Luvas para Procedimento Não Estéril – Tamanho M, Luvas para Procedimento Não Estéril – Tamanho G, Cateter Nasal Tipo Óculos e Eletrodo Pré Gel) MATERIAIS CONSIDERADOS EPI’S DE NÍVEL INTERMEDIÁRIO E AVANÇADO PARA ATENDIMENTO DAS NECESSIDADES E DEMANDAS DAS UNIDADES DE SAÚDE ESTADUAIS (HOSPITALARES, AMBULATORIAIS E ADMINISTRATIVAS) COMO ESTRATÉGIA DE PREVENÇÃO, ENFRENTAMENTO E CONTENÇÃO DA EPIDEMIA DA COVID-19 (CORONAVÍRUS).

Detalhes da Licitação

Enfrentamento ao COVID-19: Sim
Nº Licitação 134
Ano 2020
Modalidade Chamamento Público
Unidade Administrativa SESAU
Nº Processo Adm 0036.303419/2020-65
Fonte de Recurso 110/3209
Projeto/Atividade 4005/4008/4009/4011
Elemento Despesa 33.90.30
Valor Estimado (R$)
Situação Encaminhada para Homologação
Data da Abertura 02 de setembro de 2020
Horário da Abertura 11H00MIN
Fuso Horário Horário de Brasília
Endereço Eletrônico (url) betasupelchamamento@gmail.com
Local Tendo em vista o Decreto Estadual 24.887, de 23/03/2020 e Decreto Estadual 25.049/2020, de 14/05/2020, e atos que o sucedem, que declararam Estado de Calamidade Pública em todo o território do Estado de Rondônia, os documentos de habilitação e proposta deverão ser enviados exclusivamente via correio eletrônico, e-mail: betasupelchamamento@gmail.com até a data e horário estipulados na forma prevista neste aviso. O licitante receberá resposta ao e-mail enviado confirmando o recebimento.
Mais Informações Não serão aceitos e-mail que contrariam qualquer característica de boa prática, sem a identificação do assunto com o número do chamamento em epígrafe. Exemplo: e-mail sem assunto, sem título, sem corpo texto, apenas com anexo. Caso necessário, para fins de validação dos documentos de habilitação, poderá ser realizada pesquisa nos bancos de dados do Sistema de Cadastramento de Fornecedores (SICAF) e do Certificado de Registro Cadastral (CRC/CAGEFOR/RO), nos documentos por eles abrangidos, sem prejuízo da isonomia do certame. As propostas recebidas serão abertas, no dia e hora informados acima, e será publicada no portal www.rondonia.ro.gov.br/supel a relação constando razão social, CNPJ, e valor da proposta. As propostas recebidas e demais documentos serão juntados ao processo eletrônico e encaminhados para exame de conformidade e aceitação pelo Secretaria de Estado da Saúde de Rondônia - SESAU/RO​, após a análise da idoneidade do fornecedor mediante análise dos documentos de habilitação exigidos no Termo de Referência, nos termos da Portaria 62/GAB/SUPEL de 03/04/2020 e 65/GAB/SUPEL de 17/04/2020. Os proponentes deverão observar que por se tratar de compra emergencial, amparada no Decreto Estadual n. 24.887, de 20 de março de 2020, e Decreto Estadual 25.049/2020, de 14/05/2020, e atos que o sucedem, visando atender demanda urgente na área da saúde pública, fica o proponente sujeito a sanções, no caso de atraso na entrega do bem/serviço, após a regular emissão da nota de empenho, devendo se atendar ao previsto no Termo de referências DAS INFRAÇÕES E DAS SANÇÕES ADMINISTRATIVAS previstos no item 13 e subitens. ​Maiores informações e esclarecimentos sobre o referido Chamamento Público serão prestados pela Equipe de Licitações Beta, na Superintendência Estadual de Compras e Licitações através do e-mail betasupelchamamento@gmail.com ou pelo Telefone: (0XX69) 3212-9268 no horário das 07h30min. às 13h30min., de segunda-feira a sexta-feira.
Pregoeiro GRAZIELA GENOVEVA KETES

Arquivo: AVISO-TR-SAMS.pdf Download

Andamento processual

Arquivo Data Detalhes Download
Avisos 03/09/2020 - 08:46:59

Segue em anexo: RELAÇÃO DE PROPOSTAS RECEBIDAS

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