Governo de Rondônia
29/03/2024

Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 1882019

Pregão Eletrônico – 575/2020

01 d outubro d 2020 | Governo do Estado de Rondônia

Objeto

Contratação de Empresa Especializada na Prestação de Serviços de Lavanderia Hospitalar Externa, envolvendo o processamento de roupas e tecidos em geral em todas as suas etapas, desde sua utilização até seu retorno em ideais condições de reuso, sob situações higiênicosanitárias adequadas, conforme o padrão estabelecido no Manual de Processamento de Roupas de Serviço de Saúde: Prevenção e Controle de Risco da Agência Nacional de Vigilância Sanitária, visando atender o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II – HPSJPII; Hospital de Campanha – HC; UNIDADE COVID (ANTIGO CERO); Centro de Medicina Tropical de Rondônia – CEMETRON e Assistência Médica Intensiva – AMI, frente as ações desenvolvidas em combate a propagação do COVID-19,conforme disposto na Lei nº 13.979/2020, por um período de 3 (três) meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Detalhes da Licitação

Enfrentamento ao COVID-19: Sim
Nº Licitação 575
Ano 2020
Modalidade Pregão Eletrônico
Procedimento Auxiliar
Fase Processual
Critério de Julgamento
Unidade Administrativa SESAU
Nº Processo Adm 0036.257303/2020-47
Fonte de Recurso 0100/0209
Projeto/Atividade 10.302.2034.2442/ 10.302.2034.2446
Elemento Despesa 33.90.39
Valor Estimado (R$) 2.489.218,38
Situação Encaminhada para Homologação
Data da Abertura 08/10/2020
Horário da Abertura 10:00
Fuso Horário Horário de Brasília
Endereço Eletrônico (url) https://www.comprasgovernamentais.gov.br/
Local O Pregão Eletrônico será realizado por meio do endereço eletrônico acima mencionado, por meio do(a) Pregoeiro(a) e equipe de apoio.
Mais Informações O Instrumento Convocatório e todos os elementos integrantes encontram-se disponíveis para consulta e retirada no endereço eletrônico acima mencionado, e, ainda, no site www.supel.ro.gov.br. Maiores informações e esclarecimentos sobre o certame serão prestados pelo(a) Pregoeiro(a) e Equipe de Apoio, na Superintendência Estadual Licitações, pelo telefone (69) 3212-9270, ou no endereço sito a Av. Farquar, S/N, Bairro: Pedrinhas, Complexo Rio Madeira, Ed. Pacaás Novos, 2º Andar, em Porto Velho/RO - CEP: 76.903- 036.
Pregoeiro MARIA DO CARMO DO PRADO

Arquivo: Edital-575.2020-Serv.-de-Lavanderia-1.pdf Download

Andamento processual

Arquivo Data Detalhes Download
Resultado Final da Licitação 19/11/2020 - 14:00:25

RELATÓRIO FINAL PE 575/2020

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Atas das sessões 19/11/2020 - 13:59:22

ATA+TERMO DE ADJUDICAÇÃO+RESULTADO POR FORNECEDOR E DECLARAÇÕES DE PROPOSTAS.

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Documentos de habilitação e proposta 19/11/2020 - 13:58:12

PROPOSTA E HABILITAÇÃO LAVIN LAVANDERIA INDUSTRIAL LTDA

 

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Documentos de habilitação e proposta 19/11/2020 - 13:56:46

PROPOSTA E HABILITAÇÃO ESSENCIAL SERVICOS DE LAVANDERIA LTDA

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06/11/2020 - 08:53:16

Exame de Pedido de Esclarecimento

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03/11/2020 - 09:02:00

A Superintendência Estadual de Licitações – SUPEL, através da Pregoeira nomeada na Portaria nº 72/CI/SUPEL, publicada no DOE do dia 26.05.2020, vem neste ato responder aos pedidos de esclarecimento/impugnação enviados por email, conforme documento SEI ID  0013871648,0013942737.

Segue  as planilhas preenchidas e juntadas nos autos  pela SESAU.

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Adendo modificador 29/10/2020 - 08:00:06

A Superintendência Estadual de Licitações – SUPEL, através da Pregoeira nomeada na Portaria nº 72/CI/SUPEL, publicada no DOE de 26.05.2020, torna público aos interessados e, em especial, às empresas que adquiriram o edital, que o Termo de Referência, bem como o Edital sofreram alterações conforme segue em anexo.

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Resposta de Esclarecimento 29/10/2020 - 08:00:03

A Superintendência Estadual de Licitações – SUPEL, através da Pregoeira nomeada na Portaria nº 72/CI/SUPEL, publicada no DOE do dia 26.05.2020, vem neste ato responder aos pedidos de esclarecimento/impugnação enviados por email, conforme documento SEI ID 0013914687,documento SEI ID 0013922470 e documentos SEI ID 0013871648,0013942737.

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Contratos e Documentos equivalentes

Para mais detalhes sobre os contratos e documentos equivalentes, acesse o Portal da Transparência clicando aqui, podendo ser consultado através do número do processo administrativo. Informamos que a responsabilidade de mantê-los disponíveis ao público é da Unidade Administrativa.

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A Publicação dos editais e avisos de licitação neste portal eletrônico não tem objetivo de atender as exigências do art. 21 (Lei 8.666/93), art. 4° (Lei 10.520/02). A divulgação eletrônica serve para dar mais ampla publicidade dos atos administrativos. Para efeito de contagem dos prazos a que se refere a legislação supracitada, deve ser observada a publicação do aviso no Diário Oficial Eletrônico do Estado ou da União, Jornais impressos, site eletrônico onde se realiza a sessão do pregão eletrônico.

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