Governo de Rondônia
Segunda, 17 de maio de 2021

Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 1882019

Chamamento Público – 171/2020

16 d dezembro d 2020 | Governo do Estado de Rondônia

Objeto

Contratação Emergencial  de Empresa Especializada na Prestação de Serviços de Coleta Interna e Externa, Transporte, Tratamento (incineração ou autoclavagem e incineração) e Destinação Final dos Resíduos de Serviços de Saúde – RSS (Grupos A, B e E), de forma contínua, para atender os Hemocentros Regionais de Rolim de Moura e Ji-Paraná pelo período de 180 dias.

Detalhes da Licitação

Enfrentamento ao COVID-19: Não
Nº Licitação 171
Ano 2020
Modalidade Chamamento Público
Unidade Administrativa FHEMERON
Nº Processo Adm 0052.490915/2020-41
Fonte de Recurso 0110;0240
Projeto/Atividade 2087/2145/
Elemento Despesa 33.90.39
Valor Estimado (R$)
Situação Encaminhada para Homologação
Data da Abertura 21/12/2020
Horário da Abertura 11:00
Fuso Horário Horário de Brasília
Endereço Eletrônico (url) celsupelro@gmail.com
Local Tendo em vista o Decreto Estadual 24.887, de 23/03/2020, que declara Estado de Calamidade Pública em todo o território do Estado de Rondônia, os documentos de habilitação e propostas de preços deverão ser enviados exclusivamente via correio eletrônico, e-mail: celsupelro@gmail.com até a data e horário estipulados na forma prevista neste aviso. O licitante receberá resposta ao e-mail enviado confirmando o recebimento.
Mais Informações Não serão aceitos e-mail que contrariam qualquer característica de boa prática, sem a identificação do assunto com o número do chamamento em epígrafe. Exemplo: e-mail sem assunto, sem título, sem corpo texto, apenas com anexo. As propostas recebidas e demais documentos serão juntados ao processo eletrônico e encaminhados para exame de conformidade e aceitação pela Secretaria de Estado da Saúde de Rondônia - SESAU para fins de exame de conformidade e aceitação e demais atos relativos a contratação.​Maiores informações e esclarecimentos sobre o referido Chamamento Público serão prestados pela Equipe de Licitações Beta, na Superintendência Estadual de Compras e Licitações através do e-mail celsupelro@gmail.com ou pelo Telefone: (0XX69) 3212-9269 no horário das 07h30min. às 13h30min., de segunda-feira a sexta-feira.
Pregoeiro EVERSON LUCIANO GERMINIANO DA SILVA

Arquivo: AVISO-TR.pdf Download

Andamento processual

Arquivo Data Detalhes Download
Atas das sessões 21/12/2020 - 12:47:30

1ª – ATA DA SESSÃO PARA RECEBIMENTO DOS DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO E PROPOSTAS DE PREÇOS REFERENTES AO CHAMAMENTO PÚBLICO N° 171/2020/SESAU – CONTRATAÇÃO EMERGENCIAL.

Em anexo.

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Documentos de habilitação e proposta 21/12/2020 - 12:37:22

RELAÇÃO DE PROPOSTAS RECEBIDAS

Em anexo

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Respostas às impugnações e esclarecimentos 21/12/2020 - 09:17:26

Resposta a Pedido de Esclarecimento e Impugnação

Em anexo

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Respostas às impugnações e esclarecimentos 18/12/2020 - 13:52:20

RESPOSTA A PEDIDO DE ECLARECIMENTO CHP 171/2020

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Errata 18/12/2020 - 11:21:21

Errata – CHP 171/2020

Em anexo

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Respostas às impugnações e esclarecimentos 18/12/2020 - 11:19:07

Pedido de Esclarecimento e Resposta

Em anexo

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