Governo de Rondônia
26/04/2024

Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 1882019

Chamamento Público – 042/2021

12 d abril d 2021 | Governo do Estado de Rondônia

Objeto

Aquisição em caráter de urgência de serviço de sanitização (uma vez por semana) pelo período de 06 (seis) meses a ser realizado nas dependências do prédio da SEDAM-GPA, SEDAM-DSG e COGEO (onde está alocada a coordenadoria COMRAR), para atender as necessidades desta SECRETARIA DE ESTADO DO DESENVOLVIMENTO AMBIENTAL – SEDAM

Detalhes da Licitação

Licitação Emergencial:
Participação
Nº Licitação 042
Ano 2021
Modalidade Chamamento Público
Procedimento Auxiliar
Fase Processual
Critério de Julgamento
Unidade Administrativa SEDAM
Nº Processo Adm 0028.126714/2021-71
Dotação Orçamentária
Valor Estimado (R$) VALOR TOTAL DAS APLICAÇÕES ESTIMADO EM R$ 16.492,19
Situação Encaminhada para Homologação
Data da Abertura 15/04/2021
Horário da Abertura 10H00MIN - (HORÁRIO DE BRASÍLIA – DF)
Fuso Horário Horário de Brasília
Endereço Eletrônico (url) celsupelchamamentos@gmail.com
Local Tendo em vista o Decreto Estadual 24.887, de 23/03/2020, que declara Estado de Calamidade Pública em todo o território do Estado de Rondônia, os documentos de habilitação e proposta deverão ser enviados exclusivamente via correio eletrônico, e-mail: celsupelchamamentos@gmail.com até a data e horário estipulados na forma prevista neste aviso. O licitante receberá resposta ao e-mail enviado confirmando o recebimento.
Mais Informações As propostas, bem como toda documentação de habilitação exigida no Termo de Referência serão encaminhadas à Unidade demandante, para fins de exame de conformidade e aceitação e demais atos relativos a contratação. Disponibilidade do Termo de Referência e SAMS e/ou consulta na integra: www.rondonia.ro.gov.br/supel. Maiores informações e esclarecimentos sobre o referido Chamamento Público serão prestados pela Comissão Especial de Licitações - CEL, na Superintendência Estadual de Compras e Licitações através do e-mail celsupelchamamentos@gmail.com ou pelo Telefone: (0XX69) 3212-9269.
Pregoeiro Samara Rocha do Nascimento

Arquivo: 01.-CHP-42-2021-SEDAM-TR-E-ANEXOS.pdf Download

Andamento processual

Arquivo Data Detalhes Download
Atas das sessões 15/04/2021 - 11:55:17

1ª – ATA DA SESSÃO PARA RECEBIMENTO DOS DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO E PROPOSTAS DE PREÇOS – CHP 042/2021

Download
Avisos 12/04/2021 - 10:51:24

AVISO DE ABERTURA – CHP 042/2021

Documentos em anexo.

Download

Contratos e Documentos equivalentes

Para mais detalhes sobre os contratos e documentos equivalentes, acesse o Portal da Transparência clicando aqui, podendo ser consultado através do número do processo administrativo. Informamos que a responsabilidade de mantê-los disponíveis ao público é da Unidade Administrativa.

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A Publicação dos editais e avisos de licitação neste portal eletrônico não tem objetivo de atender as exigências do art. 21 (Lei 8.666/93), art. 4° (Lei 10.520/02). A divulgação eletrônica serve para dar mais ampla publicidade dos atos administrativos. Para efeito de contagem dos prazos a que se refere a legislação supracitada, deve ser observada a publicação do aviso no Diário Oficial Eletrônico do Estado ou da União, Jornais impressos, site eletrônico onde se realiza a sessão do pregão eletrônico.

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