Governo de Rondônia
19/04/2024

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Chamamento Público – 057/2021

11 d maio d 2021 | Governo do Estado de Rondônia

Objeto

Contratação de Empresa Especializada na Prestação de Serviços de Operação, Manutenção Preventiva e Corretiva com Reposição de Peças em Estação de Tratamento de Esgoto – ETE, bem como Limpeza, Desobstrução do Sistemas de Esgotos (tubulação, Caixa de inspeção e Caixas de Gordura), em caráter EMERGENCIAL, visando atender ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II – HEPSJP/II e a Assistência Médica Intensiva – AMI desta Secretaria de Estado da Saúde de Rondônia – SESAU/RO, por um período de 90 (noventa) dias.

Detalhes da Licitação

Enfrentamento ao COVID-19: Não
Nº Licitação 057
Ano 2021
Modalidade Chamamento Público
Procedimento Auxiliar
Fase Processual
Critério de Julgamento
Unidade Administrativa SESAU
Nº Processo Adm 0036.067565/2021-01
Fonte de Recurso 0100 - Recursos Ordinários 0110 - Recursos para Apoio das Ações e Serviços de Saúde 0209 - Recursos do Sistema Único de Saúde 0300 - Recursos Ordinários 0310 - Recursos para Apoio das Ações e Serviços de Saúde 0348- Recursos de desvinculação das receitas- EC. n° 93/16 0609 - Recursos do Sistema Único de Saúde
Projeto/Atividade 10.302.2034.4009 - Assegurar Atendimento em Saúde nas Unidades Hospitalares
Elemento Despesa 33.90.39 - Outros Serviços de Terceiros - PJ 33.90.30 - Material de Consumo
Valor Estimado (R$) 114800,01
Situação Aberta
Data da Abertura 13/05/2021
Horário da Abertura 12:00
Fuso Horário Horário de Rondônia
Endereço Eletrônico (url) supel.omega@gmail.com
Local Tendo em vista o Decreto Estadual 24.887, de 23/03/2020, e atos que o sucedem, que declararam Estado de Calamidade Pública em todo o território do Estado de Rondônia, os documentos de habilitação e proposta deverão ser enviados exclusivamente via correio eletrônico, e-mail: supel.omega@gmail.com até a data e horário estipulados na forma prevista neste aviso. O licitante receberá resposta ao e-mail enviado confirmando o recebimento.
Mais Informações Maiores informações e esclarecimentos sobre o referido Chamamento Público serão prestados pela Equipe de Licitações Ômega, na Superintendência Estadual de Compras e Licitações através do e-mail supel.omega@gmail.com ou pelo Telefone: (0XX69) 3212-9270
Pregoeiro Ronaldo Alves dos Santos

Arquivo: Documentos-CP-057.zip Download

Andamento processual

Arquivo Data Detalhes Download
Avisos 13/05/2021 - 14:17:20

RELAÇÃO DE PROPOSTAS RECEBIDAS

CHAMAMENTO PÚBLICO – CONTRATAÇÃO EMERGENCIAL Nº. 57/2021/ÔMEGA/SUPEL/RO

Download

Contratos e Documentos equivalentes

Para mais detalhes sobre os contratos e documentos equivalentes, acesse o Portal da Transparência clicando aqui, podendo ser consultado através do número do processo administrativo. Informamos que a responsabilidade de mantê-los disponíveis ao público é da Unidade Administrativa.

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