Governo de Rondônia
Quarta, 03 de março de 2021

TRÂNSITO

Locais dos abrigos cobertos para mototaxistas são definidos

21 de maio de 2014 | Governo do Estado de Rondônia

Sílvio Leal dos Santos agradece apoio do governo para a categoria

Sílvio Leal dos Santos agradece apoio do governo para a categoria

Ainda comemorando a liberação de R$ 285 mil do governo estadual para implantação de abrigos cobertos para os pilotos, o presidente da Associação Beneficente dos Mototaxistas Deus é a Verdade União da Vitória, Sílvio Leal dos Santos, divulgou nesta quarta-feira (21) os locais onde vão funcionar essas bases.

Os pontos que receberão os benefícios são na Vieria Caúla com Mamoré, ao lado do posto de saúde Ernandes Índio; na Rio de Janeiro com Mamoré, no Tancredo Neves; na José Amador dos Reis, ao lado do box da Polícia Militar, no JK Dois; na rua União com Mariscar, no São Francisco; Na rua Órion, esquina com rua Sagitário, no Ulisses Guimarães e na Guaporé, ao lado do lanche do Cemetron. Todos esses na zona Leste.
Na zona Sul, a cobertura será construída na estrada Sete de Setembro com Joaquim da Rocha, no conjunto Rio Candeias, ao lado do Comercial Popular; na rua Miguel Calmon com Joaquim da Rocha, ao lado da igreja Universal, no Caladinho. E, por último, na avenida Rio Madeira, entre Calama e acesso ao Porto Velho Shopping.
Gratidão
Sílvio afirmou que a categoria está muito agradecida ao governador Confúcio Moura (PMDB) pela liberação dos recursos e pela sensibilidade que Confúcio demonstrou na solenidade de assinatura do convênio, na terça-feira (19). “O governador provou que conhece a fundo a categoria ao abordar com precisão toda a nossa trajetória de lutas. Nele (no governador Confúcio Moura), nós confiamos porque cumpre com o prometido,” disse.

Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Decom
Fotos: Daiane Mendonça
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Trânsito, Transporte


Compartilhe