Luiz Carlos Katatal assume a diretoria adjunta do DER

05 de setembro de 2016 | Governo do Estado de Rondônia

Luiz Carlos Katatal recebe as boas vindas

Luiz Carlos Katatal recebe as boas vindas diretor-geral, Ezequiel Neiva

Luiz Carlos de Souza Pinto, o popular Katatal, foi nomeado pelo governador Confúcio Moura, para exercer o cargo de diretor-geral adjunto do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER). Na manhã desta segunda-feira (05) Luiz Carlos Katatal participou da reunião com o diretor-geral do DER, Ezequiel Neiva, e foi apresentado a todos os gerentes e coordenadores de cada setor do DER.

Katatal fez breve relato de seus mais de 20 anos na vida pública, ocupando cargos de vice-prefeito, secretário de obras, presidente da Companhia de Águas e Esgoto e quatro vezes presidente da Câmara de Vereadores, todos em Cacoal. Destacou que sua experiência ajudará o diretor-geral no comando do DER.

“Vou precisar da ajuda de todos para conhecer este órgão que tanto contribui para o desenvolvimento de Rondônia. Estou aqui para somar e contribuir”, frisou Katatal, que tem formação acadêmica em administração de empresas.

Katatal nasceu no estado do Espírito Santo, mas cresceu em São Paulo. No ano de 1978 mudou-se para Rondônia, para morar em Cacoal, cidade que ocupou importantes cargos públicos e chegou a ser vice-prefeito. Luiz Carlos ocupou cargo deixado por Celso Viana Coelho.

Texto: Nilson Nascimento
Fotos: Nilson Nascimento