Governo de Rondônia
23/04/2024

SEJUS

Mães foram homenageadas com chocolate e café da manhã

09 de maio de 2018 | Governo do Estado de Rondônia

O secretário parabenizou e entregou chocolate a cada mãe

O Governo de Rondônia preparou uma programação especial alusiva aos Dias das Mães, com uma série de palestras que teve início nesta quarta-feira (09/05) e segue até sexta-feira (11). E na Secretaria de Estado da Justiça (Sejus) as servidoras mães também receberam homenagem.

No início do expediente, as mães foram surpreendidas com música ao vivo – voz e violão. Depois, teve um café da manhã especial. E as heroínas, que administram com maestria o dualismo vida profissional e familiar, também foram brindadas com chocolate, entregue a cada uma pelo secretário, Adriano de Castro.

A grandeza da maternidade foi a essência da poesia lida pelo secretário: “Ser mãe é assumir de Deus o dom da criação, da doação e do amor incondicional”. Adriano parabenizou a todas as mães e reconheceu o empenho da Ouvidoria Geral, na realização do café da manhã, bem como a todos que contribuíram de alguma forma, direta ou indiretamente.

A ouvidora, Célia Maria da Silva, revelou que parte do valor arrecadado para o café manhã veio de contribuições dos homens lotados na Secretaria. “Não podemos deixar de agradecer a todos que contribuíram”, disse Célia lembrando que não pára por ai! “Na sexta-feira (11) iremos entregar as lembrancinhas que estão sendo confeccionadas especialmente para as mães”.

Leia mais:

Dia das Mães tem palestras e serviços de beleza para as mães servidoras estaduais em Porto Velho


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Lucas Tatuí
Fotos: Lucas Tatuí
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Evento, Servidores


Compartilhe


Pular para o conteúdo