Governo de Rondônia
29/03/2024

CURSO FORMAÇÃO

Mais de 130 alunos concluem curso de formação da Polícia Civil em Porto Velho

01 de março de 2018 | Governo do Estado de Rondônia

Profissionais serão lotados em unidades de todo o Estado

Concluíram o Curso de Formação Técnica Profissional para Proventos da Polícia Civil do Estado de Rondônia 131 pessoas. O curso teve início no dia 20 de outubro de 2017 e encerrou nesta quarta-feira (28). A formatura será nesta quinta-feira (1), às 16h, no teatro Palácio das Artes, informou o delegado e diretor adjunto geral da polícia civil, Antônio Carlos Reis.

Estão concluindo o curso de formação 21 delegados de polícia, 09 peritos criminais, 54 agentes de polícia, 38 escrivães, 02 datiloscopistas policiais, 03 agentes de criminalísticas e 04 técnicos de necropsias.

Segundo Antônio Reis, baseado em dados da polícia civil, os novos agentes serão nomeados nas regiões do estado onde tiver a maior carência de profissionais. “O governo do estado fez um esforço muito grande para contratar novos profissionais para o quadro da polícia civil”, afirmou.

Foram quatro meses de academia, onde os futuros profissionais da polícia civil de Rondônia tiveram uma grade de formação bem ampla com aula práticas e teóricas, que contou com a parceria do Exército Brasileiro, com simulações de sequestro e treinamento na selva.

 


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Eleni Caetano
Fotos: Polícia Civil
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Governo, Polícia, Rondônia, Sociedade


Compartilhe


Pular para o conteúdo