Governo de Rondônia
19/04/2024

Mais de 300 servidoras participam de evento alusivo ao Dia Internacional da Mulher na capital

14 d março d 2014 | Governo do Estado de Rondônia

Limpeza de pele, hidratação facial, maquiagem e penteado: estes foram alguns dos serviços realizados para as servidoras e colaboradoras do Detran na capital, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

Durante os dias 11 e 12, foram atendidas cerca de 300 mulheres na sede do Detran em Porto Velho. A iniciativa, que partiu da Gerencia de Qualidade,  contou com a  parceria de algumas empresas do setor de cosméticos da capital, clínicas de estética, estúdio fotográfico, Senac, loja de acessórios e roupas femininas .

O evento que teve abertura na manhã de segunda-feira (11/03), iniciou com um breve discurso da chefe de gabinete, Adriana Porto, que ressaltou a importância do papel da mulher na sociedade, e suas batalhas para alcançar seu reconhecimento.  Logo após o Diretor da DEHMET, Jackson Henrique Machado, ,enalteceu todas as servidoras e colaboradoras  que contribuem para a excelência dos trabalhos realizados no Detran. Em seguida foi servido café da manhã no hall de entrada da sede do Detran, iniciando as atividades de atendimento as mulheres.

Ao final dos atendimentos de beleza, as servidoras  eram direcionadas a um estúdio fotográfico com roupas e acessórios, disponibilizado para registrar esse momento de confraternização em homenagem ao Dia da Mulher.


Categorias
Lazer, Servidores


Compartilhe


Pular para o conteúdo