Governo de Rondônia
25/04/2024

Previdência

Mais de 300 servidores alcançados pelo projeto Conhecendo o Iperon

27 de junho de 2017 | Governo do Estado de Rondônia

Universa Lagos explica sobre concessão de benefícios

Depois de ter passado pelas cidades de Ariquemes, Jí-Paraná, Cacoal, Vilhena, e Rolim de Moura, o projeto Conhecendo o Iperon foi concluído na segunda feira (26), em Guajará-Mirim.

O evento foi dividido em dois momentos. Primeiro foram prestados esclarecimentos e atualização sobre o funcionamento  do Iperon, além de órgãos e conselhos  atuantes, e as iniciativas no sentido de criar uma governança corporativa. Depois foi a vez de trabalhar com os documentos e requisitos para concessão de benefícios previdenciários.

A presidente do Iperon, Maria  Rejane Sampaio, ministrou a palestra sobre a modernização e unidade gestora de Rondônia. A diretora de previdência Universa Lagos palestrou sobre a concessão de benefícios previdenciários, ambas com finalidade de esclarecer dúvidas sobre a legislação previdenciária e formar multiplicadores de conhecimento sobre a previdência.

“O evento foi muito importante. Tiramos as dúvidas referente a previdência. Sugiro que eventos como este sejam realizados em nossa cidade. O Iperon está de parabéns”, afirma a servidora da Fhemeron  Marilu Santos.

 


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: jêile Schwambach
Fotos: jêile Schwambach
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Governo, Rondônia


Compartilhe


Pular para o conteúdo