Governo de Rondônia
Sexta, 25 de setembro de 2020

ATUALIZAÇÃO CADASTRAL

Mais de 5 mil servidores do Governo de Rondônia com situações pendentes e reprovados devem fazer atualização cadastral até 31 de julho

15 de julho de 2020 | Governo do Estado de Rondônia

Desta quarta-feira (15), até o dia 31 de julho, os 5.231 servidores estaduais do Poder Executivo do Governo de Rondônia, que estão com situação pendentes e reprovados, poderão fazer mais uma vez sua atualização cadastral. 

O servidor público terá acesso ao Portal do Servidor, onde atualizará seus dados de situações pendentes ou reprovados.

O Diário Oficial do dia 3 de julho traz o cronograma com informações da atualização cadastral de servidores, também notificações dos servidores pendentes e reprovados para regularização das pendências, a data de reabertura do sistema para servidores pendentes e reprovados, bem como penalidades quanto ao não ajuste. 

Emitidos pela Superintendência Estadual de Tecnologia da Informação e Comunicação (Setic), os dados são analisados pela Comissão de Coordenação dos trabalhos referentes a Atualização Cadastral de Servidores da Superintendência Estadual de Gestão de Pessoas (Segep). No relatório aponta que 44.871 servidores foram aprovados, 53 em análise e mais 5 mil pendentes e reprovados. 

A exigência de atualização atende a Normativa Federal que faz funcionar o sistema E-Social do Governo Federal, no qual estão inseridos servidores públicos de todos os estados brasileiros e do Distrito Federal.

PARA ATUALIZAÇÃO, ACESSE:

portaldoservidor.sistemas.ro.gov.br  ou

sauron.sistemas.ro.gov.br

Atendimento pelo: 69 98482-4252

atualizacaocadastral.ro.gov.br

 

Leia Mais:

 Servidores públicos estaduais tem até o dia 26 de abril para finalizar pendências na atualização cadastral

 Mais de 23,5 mil servidores fizeram a atualização cadastral e Estado convoca o restante


Mais Notícias
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Maximus Vargas
Fotos: Daiane Mendonça
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Governo, Rondônia, Serviço, Servidores


Compartilhe