Governo de Rondônia
26/04/2024

Mais doze viaturas são entregues para a Polícia Militar em Porto Velho

02 de maio de 2014 | Governo do Estado de Rondônia

Doze novas viaturas foram entregues

As novas viaturas estão no pátio do Comando Geral da PM

De um total de 176 viaturas que devem ser entregues para a Polícia Militar até junho deste ano, mais 12 foram entregues na última quarta-feira (30). Já estão em atividade 78 viaturas novas, das 120 que já chegaram ao pátio do Comando Geral do Polícia Militar de Rondônia.

Atualmente, 42 viaturas novas estão guardadas no pátio da PM, entre os carros antigos que devem ser leiloados. Alguns veículos novos aguardam o processo de troca de viaturas que ainda estão em circulação e que pertencem à antiga empresa de locação. Outros esperam pela vistoria que é realizada pela Diretoria de Apoio Administrativo e Logístico (DAAL) da PM, que verifica o funcionamento de todas as funções dos carros, além fazer a instalação de rastreadores.

“Esse processo está ocorrendo aos poucos, conforme a devolução das antigas viaturas por parte dos batalhões e Viaturas PMfazemos a entrega de um novo número de carros novos. Nenhum dos veículos parados está gerando gastos para o governo, já que é apenas a partir do momento de entrega para a DAAL, que é emitida uma nota de locação e o serviço começa a ser pago para a nova empresa, a TB”, explicou o major PM, Alexandre de Lima, gerente de Logística da Secretaria de Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec).

 


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Vanessa Farias
Fotos: Vanessa Farias
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Segurança


Compartilhe


Pular para o conteúdo