Governo de Rondônia
24/04/2024

COMUNICAÇÃO

Marketing digital após a pandemia é tema de live transmitida nesta sexta-feira, 7

06 de agosto de 2020 | Governo do Estado de Rondônia

Durante a live serão abordadas as tendências do mundo digital, marketing digital e a sobrevivência das empresas

 

O digital se tornou uma necessidade durante a pandemia causada pelo coronavírus e, para os empresários, se tornou a salvação. A Superintendência Estadual de Desenvolvimento e Infraestrutura (Sedi) do Governo de Rondônia, realizará uma live, na sexta-feira (7), às 18h30, na plataforma do facebook da superintendência, com o tema: Marketing digital, a salvação dos negócios após a pandemia?

Durante a live serão abordadas as tendências do mundo digital, marketing digital e a sobrevivência das empresas, movimentações de empresas que passaram a investir mais em marketing digital e a escolha das redes sociais pelas empresas.

A live será moderada pela coordenadora da Invest Rondônia e da assessoria de comunicação da Sedi, Suéllen Lemos, e contará com a participação de Sérgio Gonçalves, Maria Ângela de Lima, Thallisson Lopes e Patrícia Montoia, todos com ampla experiência na área da comunicação, em especial, o digital.

O superintendente da Sedi, Sérgio Gonçalves, destaca a importância das mídias digitais para manter o faturamento das empresas. “A pandemia acelerou o que era inevitável, o marketing digital antes era uma realidade, mas no atual momento ele se tornou indispensável para os negócios”, diz.

O coordenador de Inteligência Digital do Governo de Rondônia, Thallison Lopes, enfatiza que é um momento onde as plataformas de rede social já são consideradas mídias de massa, mais da metade do planeta está nessas redes. “Saber como se posicionar e utilizar essas plataformas é fator decisivo para a sobrevivência de uma marca”, afirmou.

“Tenho visto muitas ações de criação de conteúdo na web, através de lives, como as da Superintendência Estadual de Desenvolvimento Econômico e Infraestrutura de Rondônia, em debater temas importantes, com especialistas da nossa cidade, gerando esclarecimento e contribuindo com o usuário/consumidor na tomada de decisão”, evidenciou a administradora, Patricia Montoia.

Para a publicitária e coordenadora dos cursos de comunicação em Porto Velho, Maria Ângela, neste momento de pandemia, e no pós-pandemia, “todo apoio que os empresários receberem é muito bem-vindo. E a Sedi está de parabéns na realização desses diversos eventos on-line, que permitem uma atualização em temas necessários para o desenvolvimento de formas de superar os desafios causados nesse período. Mais do que nunca precisamos nos reinventar, e temos no marketing digital, nas mídias sociais, ferramentas que minimizam os impactos econômicos da crise”.

 

Leia Mais:

 Evento on-line discute a força da mulher em tempos de pandemia

 Rondônia alinha participação no Brasil Investment Forum, que acontece em novembro

 Na palma da mão, nova versão do aplicativo do Sistema Eletrônico de Informações está disponível em Rondônia


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Ana Cláudia Barros
Fotos: Ana Cláudia Barros e Larissa Lopes
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Governo, Rondônia, Serviço, Sociedade


Compartilhe


Pular para o conteúdo