Governo de Rondônia
25/04/2024

VALORIZAÇÃO

MEC encerra nesta segunda-feira avaliação de diretores de escolas em todo o País

02 de março de 2015 | Governo do Estado de Rondônia

Termina nesta segunda-feira (2), em todo o Brasil, a consulta que o Ministério da Educação realiza, por meio do portal: diretorprincipal.mec.gov.br para a criação de um programa de valorização de diretores de escolas públicas de Educação Básica municipais, estaduais e federais.

A consulta encontra-se aberta aos pais de estudantes da rede pública estadual de ensino, conforme informou a gerente de Educação da Secretaria de Estado da Educação (Seduc) de Rondônia, Angélica Ayres. A proposta é que os alunos, pais, professores, gestores, comunidade escolar, academias, estudiosos e a sociedade em geral apresentem suas experiências sobre o trabalho de diretores escolares e também propostas, sugestões e comentários.

O Ministério da Educação vai sistematizar as sugestões para servir de base para um debate público nacional em que a gestão escolar será o foco principal.

Angélica Ayres reforçou que o governo de Rondônia vem incentivando e investindo em programas e projetos educacionais para melhorar a qualidade do ensino no Estado.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Assessoria Seduc
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação, Governo, Rondônia


Compartilhe


Pular para o conteúdo