Governo de Rondônia
Domingo, 16 de maio de 2021

Mecanização garante maior produtividade no Estado

15 de dezembro de 2014 | Governo do Estado de Rondônia

DSC_0276

O presidente da Associação dos Produtores Rurais Terra Boa com o secretário da Seagri Evandro Padovani

O presidente da  Associação dos Produtores Rurais Terra Boa, da linha LJ 03, Gleba 01, de Machadinho do Oeste, a 295 km de Porto Velho, Divino Gonçalves Moreira, assinou na última sexta-feira (12), termo de cessão de equipamentos agrícolas com o secretário de Estado da Agricultura, Pecuária, Desenvolvimento e Regularização Fundiária (Seagri), Evandro Padovani.

Os equipamentos fazem parte da emenda do deputado federal Nilton Capixaba, com contrapartida do Governo do Estado através da Seagri. “Agora teremos os equipamentos completos. O trator já estava trabalhando, mas com a grade aradora, distribuidor de calcário, carreta e o perfurador, iremos poder prestar um serviço completo a nossos associados”, destacou Gonçalves.

Segundo o secretário, Rondônia vem passando por uma revolução no campo com a modernização do setor rural. “Através da inclusão de novas tecnologias e mecanização fortaleceremos os elos da cadeia produtiva aumentando as nossas divisas econômica e sociais. A agricultura familiar do estado é prioridade na inclusão de tecnologias”.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Dhiony Costa e Silva
Fotos: Dhiony Costa e Silva
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Agricultura, Agropecuária, Assistência Social, Governo, Rondônia, Tecnologia


Compartilhe