Governo de Rondônia
25/04/2024

INCENTIVO

Medalha Mérito Cultural é entregue a tenente da Casa Militar

08 de julho de 2020 | Governo do Estado de Rondônia

Medalha foi entregue pelo coronel PM Valdemir Carlos de Góes ao agraciado

 

 

O governo do estado de Rondônia, por intermédio da Casa Militar, realizou na manhã desta quarta-feira (8), a entrega da Medalha Mérito Cultural 2020 da Policia Militar ao 2º tenente Gleidson Benfica Fernandes, responsável pelo programa de controle de diárias da corporação. A medalha é entregue para incentivar a pesquisa e aprimoramento profissional dentro da Polícia Militar.

A medalha foi entregue pelo coronel PM Valdemir Carlos de Góes, Chefe da Casa Militar, ao agraciado, que elogiou o profissional pelo desempenho do trabalho. “Nossa prestação de contas era dificultosa quando se tratava de diária. A partir da criação desse sistema,  desenvolvido pelo nosso amigo Benfica, o processo se simplificou e hoje temos agilidade e facilidade na prestação de contas.”

Sistema desenvolvido pelo policial militar simplifica o processo.

A Medalha Honra ao Mérito Cultural foi criada pelo Decreto nº4.394, de 7 de novembro de 1989, e tem intuito de premiar policiais militares pela aplicação e dedicação. Recebem a medalha autores de trabalhos ou obras que sejam de reconhecimento e utilizados nas atividades operacionais e administrativas da Policia Militar do estado de Rondônia.

Leia Mais:

Hasteamento do pavilhão estadual traz simbolismo e força aos rondonienses

Palácio Rio Madeira conta com novo Sistema de Gestão de Segurança

 


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Elaine Barbosa
Fotos: Ésio Mendes
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Concursos, Cultura, Evento, Governo, Legislação, Polícia, Rondônia


Compartilhe


Pular para o conteúdo