Governo de Rondônia
26/04/2024

HOMENAGEM

Medalha Mérito Governador Jorge Teixeira é entregue à secretária titular da Seas

30 de novembro de 2017 | Governo do Estado de Rondônia

Em cerimônia realizada nesta quinta-feira, 30, no auditório do Tribunal de Contas do Estado, foram entregues as comendas Medalha Mérito Governador Coronel Jorge Teixeira, uma iniciativa da Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania do Governo de Rondônia (Seasdec). Na ocasião, a secretária Marionete Sana, titular na Secretaria Estadual de Assistência e Desenvolvimento Social (Seas) foi uma das homenageadas.

Secretária recebeu a homenagem na manhã de quinta-feira

“Em 2012, quando ainda estava na Seduc, participei da solenidade e hoje volto como homenageada. É uma honra receber esse reconhecimento estando a frente de uma secretaria que colabora com a segurança pública e promoção da cidadania de várias formas. É um trabalho grandioso,de toda a Seas, de uma equipe empenhada nessa missão, que só se fortalece a cada dia”, enfatiza Marionete.

Presente na entrega, o vice-governador Daniel Pereira enfatizou a importância do reconhecimento. “Confesso que de certa forma estou emocionado em estar aqui porque a gente está fazendo uma homenagem aos senhores, que receberam a medalha, e também à uma pessoa que é muito inspiradora ao nosso estado, que é o coronel Teixeira. Tive a oportunidade de conhece-lo nos primeiros dias da minha chegada em Rondônia e hoje tenho o prazer de estar aqui no evento, onde eu ajudo a entregar as medalhas em homenagem a essa pessoa pública”.

A medalha foi criada em 2012 e é oferecida anualmente pela secretaria de segurança à figuras públicas e da sociedade que colaboram com serviços que sejam voltados à promoção da segurança pública no estado. Militares também são condecorados.

 Integração entre os poderes é destacada durante entrega da Medalha coronel Jorge Teixeira

 Com Medalha do Mérito Marechal Rondon, governo homenageia desbravadores de Rondônia


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Larissa Vieira
Fotos: Ésio Mendes
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Assistência Social


Compartilhe


Pular para o conteúdo