Governo de Rondônia
Domingo, 19 de janeiro de 2020

DESTAQUE ESPORTIVO

Melhores técnicos e árbitros do ano serão reconhecidos em premiação do esporte em Rondônia

07 de novembro de 2019 | Governo do Estado de Rondônia

Dos candidatos indicados pelas federações, apenas um por categoria será premiado.

No Prêmio Esporte Rondônia, as federações esportivas são responsáveis pela indicação dos 33 candidatos das categorias: melhor técnico e melhor árbitro. O melhor professor de educação física das escolas de Rondônia também receberá o reconhecimento.

Os 33 candidatos, que podem ser indicados, são avaliados pela comissão organizadora do evento, que define apenas um ganhador de cada categoria, com a premiação para melhor técnico e melhor árbitro do ano com a estatueta preta.

A Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel) empenha-se na divulgação do evento, que reúne os melhores esportistas do ano em Rondônia. Atletas que se empenham com suas melhores habilidades para promover os esportes e destacar o Estado. A cerimônia do Prêmio Esporte promove ainda a tão aguardada premiação ao melhor atleta do ano, que receberá uma estatueta dourada.

Outro prêmio paralelo entregue no evento, é a estatueta prateada “Professor Francisco Marto”, ao melhor professor de Educação Física do ano, indicado pela Secretária de Estado da Educação (Seduc), a partir do melhor desempenho em destacar os alunos em competições, como o Joer (Jogos Escolares de Rondônia).

A grande festa do esporte rondoniense acontecerá em 17 de dezembro, às 19h, no Teatro Estadual.

Leia mais:

 Todas as modalidades esportivas podem concorrer à 5ª edição do Prêmio Esporte Rondônia

 Atletas de diferentes modalidades recebem a estatueta do Prêmio Esporte Rondônia


Fonte
Texto: Gaia Bentes
Fotos: Leandro Morais e Ésio Mendes
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Esporte, Evento, Governo, Rondônia


Compartilhe