Governo de Rondônia
28/03/2024

JOER

Modalidades Coletivas dos Jogos Escolares começam na próxima quarta-feira

12 de agosto de 2019 | Governo do Estado de Rondônia

Reunião do Comitê Organizador do Joer teve como objeto o alinhamento das ações

Na última quinta-feira (7), na sala de reunião da Secretaria de Estado da Educação de Rondônia, o gerente de Educação Física, Arte, Cultura e Esporte Escolar (Gefecee), professor Ítalo Aguiar, reuniu os integrante do Comitê Central Organizador dos Jogos Escolares de Rondônia (Joer/2019), que terá sua Fase Estadual Etapa Modalidades Coletivas iniciada no próximo dia 14 em Porto Velho.

O objetivo da reunião do Comitê Central Organizador do Joer foi de alinhar os últimos ajustes para a abertura da maior competição esportiva estudantil de Rondônia e buscará atender aos participantes do evento durante todo o processo esportivo.

Há uma expectativa de que 2.200 participantes credenciados entre estudantes/atletas, professores/técnicos, coordenação, arbitragem e voluntários estarão no evento que será encerrado no próximo dia 21.

A fase estadual – etapa modalidades coletivas – vai contar com as modalidades de basquetebol, futsal, futebol, voleibol e handebol. A cerimônia de abertura acontecerá no dia 14 de agosto no Ginásio Cláudio Coutinho às 19h30.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Antônio Queiroz
Fotos: Walteir Costa
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação, Evento, Governo, Rondônia, Serviço, Servidores, Sociedade


Compartilhe


Pular para o conteúdo